Eliziane diz ter garantias do PPS nacional para ser candidata a prefeita de São Luís

A deputada Eliziane Gama (PPS) afirmou, nesta segunda-feira (28), ter as garantias do PPS nacional para ser candidata a prefeita de São Luís.

– Tenho um documento encaminhado pela direção nacional, que me assegura as garantias para disputar as eleições – afirmou a parlamentar.

Na semana passada, o grupo liderado pelo presidente da legenda, Paulo Matos, esteve reunido com o prefeito João Castelo (PSDB), o que levou a especulações de que o partido poderia se alinhar ao projeto castelista.

Eliziane disse que a reunião foi apenas de um grupo e que não representava a posição oficial do partido. A deputada tem resistido à aliança que Matos quer fazer com Castelo por que, segundo ela, “o prefeito não tem compromisso com a cidade”.

A deputada pretende apresentar o documento do PPS na sessão desta segunda-feira na Assembléia Legislativa.

12 pensou em “Eliziane diz ter garantias do PPS nacional para ser candidata a prefeita de São Luís

  1. Eliziane candidata a prefeita de São Luis????? será piada??? hehehehehehehe. Gilberto Leda, acho que essa deputada tem que orar mais um pouquinho…

  2. É óbvio que a deputada Eliziane Gama quer mais é se arrumar e arrumar seu grupo, mas isso o Paulo Matos presidente do PPS já o faz a muito tempo. Agora que seria uma boa a deputada mostrar ao Paulo Matos que fazer politica às escondidas e negociar o partido para ganho pessoal não é a coisa mais acertada, ah! seria mesmo. Só quero ver agora como Paulo Matos vai se arrumar com Castelo, por que com certeza já prometeu o partido para ele. Castelo vc vai ser traido mais uma vez.

  3. sou mais eliziane , bira ou outro, agora essa cultura arcaica que só cacique politico pode se candidatar as majoritárias tem sair do maranhão …

  4. Essa mocinha não se encherga mesmo. Os crentes já sacaram qual é a dela. Estão quase todos chateados por causa do seu egoismo, egocentrismo e dissimulação. Quem mandou escolher ela?

  5. os marenheses devem agradecer pela deputada Eliziane honesta e trabalhadora… só fala mal os maus informados que não pesquisa seu trabalho na Assembléia… sem dúvida é um dos melhores nomes pra prefeitura de São Luis.

Os comentários estão fechados.