Olga vai falar?

Olga Simão será convocada

A Assembléia Legislativa aprovou, nesta segunda-feira (25) requerimento do deputado Marcelo Tavares (PSB) convocando a secretária de Educação, Olga Simão, para falar sobre a situação da greve dos professores da rede estadual de ensino e as medidas tomadas pelo Governo do Estado para solucionar o impasse.

Ponto para a oposição, que conseguiu aprovar a matéria numa “cochilada” dos deputados governistas.

Em conversa com os jornalistas Marco D’Eça e Jorge Aragão, logo após a aprovação da convocação, o deputado Hélio Soares (PP) mostrou como anda a base aliada.

“Não, nós não aprovamos nada”, disse.

Aprovaram sim. Resta saber se a secretária vai falar.

0 pensou em “Olga vai falar?

  1. GILBERTO , OS FISCAIS DA AGED-MA ESTÃO A DOIS ANOS , SEM SUCESSO, TENTANDO UMA NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO PARA APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DO PLANO DE CARGOS DA CATEGORIA.A NOSSA QUERIDA GOVERNADORA DESDE QUANDO ASSUMIU FEZ OUVIDO DE MERCADOR PARA TAL REINVINDICAÇÃO. VALE LEMBRAR QUE OS MESMOS FISCAIS SÃO DE SUMA IMPORTANCIA PARA O PROCESSO DE MUDANÇA DE ESTATUS SANIATARIO DO ESTADO E CONSOLIDAÇÃO DESDE, QUANDO SE TRATA DO ASSUNTO FEBRE AFTOSA.ESTAMOS EM MAIO, MÊS DE CAMPANHA DE VACINAÇÃO E NADA DE RESPOSTA.UMA GREVE É QUASE CERTA PARA OS PRÓXIMOS MESES CASO O GOVERNO FIQUE PARADO.QUALQUER DÚVIDA SOBRE O ASSUNTO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS ,PROCURAR FRANCISCO SARAIVA (SINFA ) NA SEDE DA AGED-MA NO SÃO FRANCISCO OU PELO Nº32188434.

  2. Na boa, não curto muito essa questã da politica partidária, sou muito neutra no q se trata a questão. Mas lendo a sua matéria, algo me incomodou, mas essa é uma matéria apenas p os deputados governistas ou p tda a população? Pelo q compreendi, vc dá a entender q a secretaria não deveria ser questionada. Pq não? De acordo com meus conhecimentos ela é a secretária de educação e pelo q eu saiba, as dúvidas deveriam ser respondidas pela mesma. Coisa q já deveria ter acontecido há muito tempo. Creio q não é só uma satisfação aos professores q ela deve dá, mas sim a tda sociedade. Um abraço e desculpe-me se em algum momento fui equivocada ou mal educada, mas escrevi o q analisei da matéria.

  3. Essa base governista junto com Roseana, são todos irresponsáveis, é dever de todos darem satisfações para a sociedade, se ainda não aconteceu é por pura falta de comprimsso para com a sociedade deste desgoverno, o que que custa esta inculta Olga Simão esclarecer ao povo!?