Chico Viana falta a vistoria dos Socorrões

Vereador Chico Viana. Faltou!

Integrante da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Luís, o médico e vereador Chico Viana (PSDB) deu péssimo exemplo esta semana.

Um dos defensores mais ferrenhos da administração João Castelo (PSDB), ele simplesmente não foi a nenhuma das visitas que a Comissão fez nos Socorrões I e II.

Isso mesmo.

A Comissão se reuniu e visitou o Socorrão I quinta-feira (12) e o Socorrão II nesta sexta (13). Mas só apareceram para as vistorias os vereadores Fernando Lima (PC do B), Marlon Garcia (PT do B) e Vieira Lima (PPS).

Chico Viana deve ter passado esses dias pensando no que escrever para defender o indefensável no que diz respeito ao IPTU. E saiu com aquela pérola no Jornal Pequeno de hoje.

Post alterado às 16h47: Em comentário enviado ao blog, Chico Viana explica que não é presidente da Comissão de Saúde.

0 pensou em “Chico Viana falta a vistoria dos Socorrões

  1. Caro Gilberto:
    Não sou presidente da comissão de saúde da câmara.Comuniquei ao presidente antecipadamente o motivo da minha ausência. Como, reiteramente você falta com a verdade, não irei permitir que contamine o perfil.Use só o seu doravante e se esforce para ter um volume de amigos que lhe possa ao menos dar um comentário aos seus post que ninguém lê.

    • Chico,

      vc tem que aprender a viver melhor com as críticas. Grato pela sua informação. Já corrigi o post. A crítica, contudo, permanece. Vc era o único que não poderia faltar.
      Meu blog quase ninguém lê mesmo, mas os poucos que o fazem são verdadeiros formadores de opinião (como vc). E isso me basta.

  2. Gilberto, discordo dessa afirmação de que ‘quase ninguém’ lê o seu blog. Eu mesmo sou seu leitor assiduo e conheço outros tantos que se atualizam aqui. Não vou entrar no mérito da troca de farpas entre você e o Chico, que também é um amigo querido, e por quem devoto admiração. Mas posso dizer que seus textos têm qualidade, tanto em razão da forma como são escritos como também, e especialmente, pelo cuidado no trato das informações.

    • Muito me orgulha saber que um colega tão gabaritado tem essa opinião sobre o que se faz aqui. Apenas reforça minha disposição para continuar trabalhando. Quanto ao Chico, não passa de troca de farpas mesmo. Nutro especial atenção a ele. Tenho ressalvas que não passam, contudo, do âmbito político.

  3. Gilberto, vc sabe… cite o$ motivo$ familiare$ que fazem com que o Franci$co Viana alivie com o Ca$telo…

  4. esse vereadorzinho faltou pq deveria ta no facebook….so faz isso!!!! vai trabalhar chico caostelo