Max Barros: a agenda positiva do governo Roseana Sarney

Max Barros: obras de porte na capital

Do blog do Marco D’Eça

O secretário de Infra-estrutura do governo Roseana Sarney (PMDB), deputado Max Barros, tem a agenda mais positiva da administração.

Em meio a cobranças e paralisações na área de Educação e Segurança, questionamentos quanto à construção de hospitais e críticas aos resultados sociais do governo, sua pasta tem conseguido gerar fatos importantes, tanto em São Luís quanto no interior.

Max Barros coordena o setor de obras.

Em São Luís, sairá de sua secretaria dois dos mais importantes projetos com início este ano.

O Espigão da Ponta D’Areia, obra já em andamento, vai evitar o assoreamento da orla naquela área e ajudar, inclusive, na navegabilidade da baía de São Marcos.

Continue lendo aqui.

0 pensou em “Max Barros: a agenda positiva do governo Roseana Sarney

  1. Só papo para enganar a maioria, esse Espigão, onde vão torrar 15 milhões, é só para valorizar os apart. luxuoso dos ricaço, muitos são sonegadores de imposto, melhorar a navegabilidade para os ricos passeiar nos fins de semans, domingos e feriados, com seus jet ski, catamrãs e lanchas de luxo etc, Deveria sim aplicar todo esse dinheiro nas encostas, ruas e saneamentos básico nos bairros da periferias, estaria então fazendo uma boa distribuição de renda.
    Esse Max Barros, não é lá essas coisa não, nada que ele faz sai da sua idéias, apenas um repassador de verbas para empreteira fazer estrada sonrisal, pontes invisíveis e tudo que não presta deste governo fazdeconta.

  2. É só balela, Secretário só para administrar convênio com Empreteiras, que entrega obras, estradas e rodovias sonrisal com pontes invisíveis. O que quer esta secretaria faz ou está fazendo?.

  3. Entre todos os Secretários do Governo Roseana, o Max Barros é o que mais presta contas a sociedade que o elegeu como Deputado estadual.
    Nada se tem a dizer dele, é um homem sério, competente e trabalhados.
    Parabéns Max Barros