BLOG DE VOLTA

Após nove dias de recesso, o blog está de volta!

Confesso a você, leitor, que sou um dos críticos desse “pára-continua” de alguns blogs.

Acredito que uma das características primordiais do jornalismo on-line é a constância. Porque a notícia não pára. Nunca!

Mas tenho minhas razões.

Após dois anos de trabalho duro, resolvi tirar oito dias de férias. E não foram quaisquer férias.

Fiz uma viagem em família ao Peru e, dentre outras coisas, conheci nada mais nada menos que Machu Picchu – a cidade perdida dos Incas, como a classificou Hiram Bingham, o professor americano que a redescobriu em 1911.

Tinha até preparado um plano para continuar alimentando o blog com menor freqüência, mas sem deixá-lo desabastecido de informações.

Mas, quando cheguei a Cuzco, dei-me conta de que minha família e uma viagem como aquela não mereciam ser divididas com mais nada.

Aos meus ávidos leitores, portanto, peço desculpas.

E assumo o compromisso de voltar com ainda mais gás (algo que, por sinal, faltou-me na altitude).

12 pensou em “BLOG DE VOLTA

  1. A inveja existe e vez ou outra vamos nos deparar com ela. Seja bem vindo Gilberto! O descanso foi merecido mas precisamos do seu jornalismo inteligente e perspicaz.

  2. Meu caro Léda, realmente é um lugar fantástico e nós entendemos que não dá pra pensar em blog e muito menos na política do Maranhão quando se está num lugar desses. Mas o sonho acabou e agora, de volta à realidade, esperamos contar com vc para nos colocar a par das últimas do cenário político local.

  3. Gilberto, prá chegar a essa altura que vc está, o turista tem que ir pernando? Esse lugar é lindo e tem uma atmosfera mágica. Tenho vontade de conhecer lugares assim, exóticos e sem aquela loucura de compras. Parabéns!

    • Existem duas maneiras de se chegar lá: “pernando”, ao se fazer o chamado “Caminho Inca”, ou num pacote que inclui trem de Cuzco até lá e um ônibus para subir na serra. Abs e mt obrigado pelo carinho.

Os comentários estão fechados.