Por BR-135, Lobão detona ministro dos Transportes: “é o que há de pior”

Lobão: depoimento no gabinete

O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), não poupou críticas, nesta quinta-feira (27), ao colega Paulo Passos, do Ministério dos Transportes.

Em discurso durante o lançamento da 2ª etapa do “Luz Para Todos” no Maranhão, Lobão disparou contra o cancelamento da licitação para duplicação da BR-135 – trecho São Luís/Bacabeira – e desdenhou do valor da obra, comparando-o com os investimentos das Minas e Energia no seu programa de eletrificação.

“Ando o Brasil todo e em todas as capitais que se chega, o que se vê são rodovias bem feitas, de nível europeu, rodovias dignas do Brasil grande, moderno. Aqui, lamentavelmente, a BR-135 é o que há de pior. E essa confusão toda [do cancelamento da licitação] se deu por conta de uma obra de R$ 200 milhões, enquanto que, só hoje, o convênio que acabamos de assinar é de R$ 400 milhões. Ou seja, estamos fazendo o dobro, em termos de recursos, do que o Ministério dos Transportes está fazendo pelo Maranhão”, completou.

Foi dado o recado…

_________________________Leia mais

BR-135: ministro diz que projeto era “insuficiente”

Obra na BR-135 é uma das prioridades, diz DNIT em nota

Max Barros pressiona e DNIT garante duplicação da BR-135

5 pensou em “Por BR-135, Lobão detona ministro dos Transportes: “é o que há de pior”

  1. Só farofa do Ministro espeto de Pau, Ministro Linguiça, Ministro magrelo, Ministro Magro Velho, vem com esse papa para aparecer, para os tempos que se vem falando dessa estrada da morte, agora que este tuberculoso fica esbravejando, acho que;“é o que há de pior”, é Ele para o Maranhão!?

  2. O Maranhão tem em Brasília para nos “defender” Sarneyzão e Sarneyzin, Lobão e Lobim, Flavio Dino e tantos outros expoentes da política do nosso estado. Só esses aí somados deve dar mais de 200 anos de Brasília, e só agora que o Lobão pensa em se canditatar a governador, ele se mostra “indignado” com o Ministério do Transportes que não dispara o processo da já tão atrazada duplicação da BR 135, que já ceifou tantas vidas.
    Mas quem sabe, neste Ministério Dilma, de tantas quedas de ministros, eles comecem a brigar entre si e saia alguma coisa. O Sarneyzão acho que nem sabe que existe a BR 135, pois só anda de helicóptero…..mas se ele se posicionasse também, se manifestasse junto ao Ministro, junto à Presidenta, daria um último alento às nossas esperanças, há muito tempo tão desalentadoras.

Os comentários estão fechados.