Jovens são acusados de embriagar e estuprar duas menores em SLZ

Foto dos acusados foi publicada no Facebook

Um suposto caso de estupro entre menores de idade tomou conta das redes sociais em São Luís nesse fim-de-semana. Três jovens são acusados de embriagar e violentar duas garotas da 6ª série do colégio Paulo VI, na Cidade Operária.

O crime rapidamente tornou-se de conhecimento público porque os três acusados filmaram tudo e divulgaram as imagens na Internet, provavelmente na última sexta-feira (28).

Indignados, amigos das vítimas começaram a espalhar as fotos dos supostos estupradores já no sábado (29).

Em apenas um dos perfis acessados pelo titular do blog, a discussão sobre o assunto já possui mais de 2.800 comentários e 1.600 compartilhamentos. Quase mil pessoas já “curtiram” o tópico.

Reação

Revoltada, a família de uma das vítimas começou a reagir. O tio de uma delas, Paulo Mendonça, produziu uma petição pública direcionada ao Supremo Tribunal Federal, intitulada “Abaixo-assinado estupradores agem no Paulo IV”.

“Três monstros seqüestraram minha sobrinha e a violentaram, e não se satisfazendo ainda colocaram o vídeo na internet. No vídeo eles riem o tempo todo, falam que querem estar na mídia. Ou seja, eles têm certeza de que nada vai acontecer com eles”, relata Mendonça.

No documento ele alega não ter tido apoio na delegacia, onde a família registrou ocorrência “há semanas”.

“Estamos todos abalados, e não sabemos o que fazer, pois há semanas já fizemos a denúncia na delegacia, mas até deboches já escutamos por parte de pessoas de dentro da delegacia. Estamos ultrajados, sem saber que medidas tomar”, diz o texto.

O blog já entrou em contato com a família de uma das vítimas, e aguarda retorno para elucidar toda a história.

134 pensou em “Jovens são acusados de embriagar e estuprar duas menores em SLZ

      • cidadão sou amigos desses jovens. vcs n sabem da verdade vcs so ouviram as garotas. isso tudo ai e um falso tetemunho delas. eles ja são amigos faz tempo delas. eles erraram e fz o video. agora q elas foram estrupadas isso n e verdade. elas deram pq quiseram. esse video foi em agosto. pq so agora elas vieram falar. se realmente elas tivessem sido estrupadas no msm dia d agosto elas tinham denunciado.

          • Naum sei q merda e essa essas meninas quiseram , eles eram eus visinhos as duas sao duas safadas , tayrone , toni e fernando , eu conheco eles desde de pirralho , nd ver ! =?

        • Bira!!!
          Só o fato de elas estarem dopadas!!
          E sem reação!!
          Eh considerado estupro!!!
          Eles são marginais que merecem ser presos!!
          Pq ele denegriram a imagem das meninas e coabtaram com elas sem o consentimento delas!!!
          Abuso do mesmo jeito!!
          Justiça tem que ser feita!!
          O mal deles foi pensar com a cabeça de baixo!!
          Pare de defender esses “MARGINAIS”

      • quero ver esses caras na cadeia q ñ seja só um ano mais varios eles são otarios muito otarios eles e a mina q aparece fazendo perguntas ela tbm tem q pagar q ñ seja com serviço publico ou sexta básica por favor q aja justiça

      • CARA EU JÁ VI ESSE VIDEO POIS LA NA ESCOLA ONDE AS DUAS GAROTAS ESTUDAM TODOS TEM ESSE VIDEO ESTAR ROLANDO NA CIDADE TODA ESTAR DIVIDIDO EM TRES PARTE É UMA COISA DE OTARIOS POIS SOMENTE CARS ASSIM FAZEM DESSA FORA AINDA MAIS QUE NA CIDADE TEM TANTA MULHER NAUM SEI PRA QUE ISSO SINCERAMENTE.. MAIS TENHO CERTESA QUE AS COISAS VÃO SE ACERTA E OS MANOS VÃO PAGAR PELO QUE FIZERAM..

    • Nao tive coragem de ver o video, mais estou indignada com o acontecido, quero mais que a justiça seja feita e que eles paguem pelo que fizeram, mas que pagem da pior forma, pois pessoas que fazem isso nao merecem nenhum pingo de compaixao!

      • Deixa eles chegarem e Pedrinhas para eles verem, tomara que aconteça o mesmo com eles lá…. pra sentirem na pele se é bom! E a familia deles vejam o sofrimento deles, e sintam igual a familia das meninas estão sentindo! VAGABUNDOS SIM, IRRESPONSÁVEIS!!!!! Se isso fosse, k DEUS me livre com um parente meu eles já tinham era MORRIDO DA PIOR FORMA POSSÍVEL!!! ESTRUPADOR PRA MIM TEM É QUE MORRER. QUEM ACHAR RUIM QUE PASSE NO LUGAR DELES!!!!!

    • eu olheei o videeo, e tenho certeza absolutaa que~umas delas tinham plena consciencia do que faziia, ja que até “empinava” o bubum para um dos meninos ! e no final do vídeo, um deles provavelmente foi introduzir no anus e ela disse : ” eu não quero ” … e cruzou as pernas, sendoo que ela sabiia o que estava acontecendo e se fosse estuproo, ele teria forrçadoo, sem dar importânciaa a garota !!!

      • essa garota tinha plena certeza do que estava fazendo? vc e muito idiota,tbm não acredito no fato de que elas foram sequestradas, mais o fato e que ela estava verdadeiramente dopada, reze meu querido pra nunk acontecer com alguém da minha família,pois nem a conheço e já odeio esses vagabundos.torço muito pra que eles sejam presos, e muito bem estuprados na cadeia.

  1. Segue!
    segundo informações colhidas por pessoas(colegas) próximas as supostas “violentadas” a situação não foi bem essa como falam de sequestro e estupro pois as mesmas já conheciam os “acusados” de longa data, no dia do ocorrido uma das meninas realizou 14 ligações(comprovado por meio de sigilo telefônico que já se encontra em posse da família de um dos acusados) para um dos acusados resultando na busca das “meninas” na porta da escola pois as mesmas mataram aula para poder juntar-se aos rapazes(não caracterizando sequestro), as mesmas adquiriram bebida alcoílica de formar singular sem o auxilio dos garotos(comprovando que não foram os meninos que as embebedaram), quanto ao “estupro”, quem teve acesso ao VÍDEO e teve sangue frio para acompanhar parte a parte deve ter se deparado com varias situações incluindo que uma das “meninas” (que supostamente foi violentada) só permite o ato com preservativo desta forma mostrando que estava consciente do ato que ela sofreria “isto consta no vídeo” e não foi implantado ou dito por alguém, peço que seja averiguado as informações corretamente para não culpar somente os jovens, pois ambos tiveram culpa no ocorrido e seria bem possível enumerar os “culpados” por parte das “meninas” que iniciaram o contato com os “rapazes”, os “rapazes” que buscaram(e não sequestraram as meninas como afirma o tio de umas das “vitimas” sr. Paulo Mendonça) no colégio, as “meninas” que mataram aula e adquiriram bebida alcoílica, os rapazes que apanharam-as na escola realizaram a filmagem.
    PS.’. PARA PASSAR UMA INFORMAÇÃO COM UMA ACUSAÇÃO ASSIM TÃO GRAVE É SEMPRE BOM COLHER AS INFORMAÇÕES POIS NEM TUDO É COMO É DITO NÃO POSSUO LIGAÇÃO COM NENHUMA DAS FAMÍLIAS ENVOLVIDAS NO OCORRIDO SOU APENAS UM ESTUDANTE DE JORNALISMO INVESTIGATIVO E PROCURO TER TODAS AS INFORMAÇÕES PARA PODER APONTAR UM CULPADO, E COM A INTERNET É MUITO SIMPLES TRANSFORMAR UMA PESSOA DE SAPO A PRINCIPE E UM MEDICO EM UM MONSTRO MEU E-MAIL ESTA A DISPOSIÇÃO AGUARDO RETORNO E QUALQUER NOVIDADE EU COMENTAREI AQUI POIS AINDA ESTOU BOLANDO UM BLOG ABRAÇO A TODOS.
    att: CAIO RAMOS

    • O que este blog tem feito desde o início é tentado apurar os fatos com o máximo de correção. Já tentei por vários meios contactar as famílias dos acusados. Ninguém se pronunciou até agora. Sendo assim, vai prevalecendo a versão da família de uma das vítimas.

        • Estou no aguardo. Qualquer um dos acusados que queira falar, o espaço do blog está aberto. Mesmo o rapaz que já foi para o Rio de Janeiro. Se ele quiser falar de lá, ou mandar uma nota por e-mail, tb estarei à disposição…

          • Consegui contato com um dos culpados e até o final da semana estarei aqui disponibilizando a versão dele eu só queria deixar aqui claro uma seguinte situação, “EU NÃO QUERO TOMAR PARTIDO DE NINGUÉM MAS, É VIÁVEL CONHECER OS DOIS LADOS DA MOEDA NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI AQUI POSTANDO NOVIDADES RELACIONADA A ESTE CASO QUE ME PARECE MUITO ESTRANHO OS “CULPADOS” NÃO TEREM SE PRONUNCIADO POR ESTAREM SOFRENDO AMEAÇA DE MORTE”

            LEI DE ESTUPRO:
            Um simples cotejo da redação dos dois dispositivos citados, ou seja, dos antigos artigos 213 e 214 do Código Penal, observa-se perfeitamente com a alteração da Lei 12.015, de 7 de agosto de 2009, que houve a supressão do termo “mulher”, e de resto agruparam-se as duas redações transformando-as em uma só, qual seja:
            ESTUPRO
            Art.213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
            ESTUPRO DE VULNERÁVEL
            Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (quatorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

            § 1º Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
            O estupro presumido era previsto anteriormente no art. 224 do Código Penal que possuía a denominação de presunção de violência, englobando também naquele dispositivo os crimes contra os costumes. Tal presunção de estupro era aplicada para o caso da vítima ser menor de 14 anos, e também para o caso da vítima ser alienada ou débil mental, desde que o agente ativo conhecesse dessa condição, ou ainda para o caso em que a vítima não pudesse oferecer resistência ao ato criminoso, ou seja, tal artigo era tão somente e todo ele subjetivo com interpretações dúbias das supostas presunções. Diante das suas constantes suposições dos casos reais ocorridos no seu trâmite, o referido dispositivo legal tornou-se por demais criticado pela doutrina penal. Para alguns juristas o seu teor principal, ou seja, a presunção da violência, não condizia com o nosso Estado Democrático de Direito e por isso seria inconstitucional, embora houvesse Jurisprudências diversas. A sua supressão, a sua revogação, fora de fato, bem vinda pela grande maioria dos juristas brasileiros.

            O entendimento do estupro de vulnerável nasceu de forma mais real, mais presente, mais viva, e busca punir toda relação sexual ou ato considerado libidinoso, de qualquer natureza, ocorridos com ou sem consentimento do menor de 14 anos de idade e das outras pessoas citadas portadoras de circunstancias especiais e diferenciadas das consideradas pessoas normais. Para a concretização da infração basta o agente ativo praticar a cópula vaginica (no caso da vítima ser a mulher e o autor ser o homem), ou qualquer outro ato libidinoso diverso da conjunção carnal (nesse caso tanto o homem quanto a mulher pode ser autor ou vítima), não importando o meio usado para a perpetração do ato, se por violência, ameaça, fraude ou consentimento da pessoa passiva. De qualquer forma havendo esses atos sexuais direcionados e realizados com tais pessoas relacionadas, estará caracterizado o crime de estupro de vulnerável.

            A vulnerabilidade vem sendo, sem sombras de dúvidas, objeto de preocupação dos Poderes Públicos, com cuidados especiais redobrados pelo Direito Penal, como é o caso aposto.

            O § 2º do art. 217-A fora vetado, enquanto que o § 3º fala que se da conduta criminosa resultar lesão corporal de natureza grave para a vítima, então o agente ativo do delito estará sujeito a pena de reclusão de 10 a 20 anos. Já no § 4º está implícito que se do ato criminoso levar a vítima à morte, então o seu agressor estará sujeito a uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.

            A referida Lei ainda traz no seu art. 234-A o aumento da pena para certas adversidades advindas dos crimes contra a dignidade sexual especificados no seu Título VI, dentre os quais estão contidos os crimes de estupro de natureza simples e o estupro de vulnerável. No item III a pena do autor é aumentada de metade se do crime resultar a gravidez da vítima. Já no item IV que fecha o ciclo do referido artigo, dispõe o aumento da pena de um sexto até a metade, caso o autor do crime, sabedor de doença sexualmente transmissível assim a transmite para a sua vítima.

            PS.’. ENTENDO A REVOLTA POPULAR MAIS DEVEMOS DAR ESPAÇO AOS DOIS LADOS.

            ATT: CAIO RAMOS
            [email protected]

          • Boa tarde, me chamo Alexandre sou natural do Maranhão e moro no RJ gostaria de saber se você tem alguma informação de onde esse jovem deve estar no RJ ?

            Att. Alexnadre Silva
            Reporter Investigatvio

      • Creio que a família dos acusados tbm estejam assustados com o ocorrido, de fato estudo com um dos integrantes do vídeo… e pelo que sei, ele só comete o ato com quem aceita…as garotas ja conheciam ele…( não sei se posso citar o nome). Não justifico o que ele tenha feito, foi horrivel, mas não sei bem se foi “estupro”.
        pelo menos a galera da sala sabia bem cm funcionava as coisas; é o que eles dizem… não sei…talvez se a policia tivesse mesmo interesse teria ido la na escola arrancar informações, pq nada melhor do que conversar com as pessoas que eram proxímas dele neh ?
        é isso.

    • descaramento
      gente isto sinceramente é uma falta de vergonha dessas duas, culpados são os próprios pais delas que não orientam suas filhas que o mundo ta cheio de malandragem, elas já são acostumados a faltar aula pra fkrem na sacanagem enquanto os pais acreditam que são puras, na verdade elas são menores mais não são loucas de sairem com qualquer vagabundo, pra acontecer um tipo de baixaria dessas depende mto da educação. Eles são irresponsáveis sim, são mais elas tbm são piores pq se não quisesem, com certeza eles não iriam obrigar elas a irem com eles, agora estão ai na bk do povo, coisa ridicula e ainda querem justiça, fala sério. Elas tem é que criar jeito de gente e procurarem estudar.

      • concordo que devam procurar estudar,nao so´elas como outros jovens,mais voce vir a culpar os pais das garotas pelo que os caras fizeram com elas isso e´ridiculo.nao sei pra voce mais pra mim(PAIS SAO COISAS SAGRADAS)

      • vc com certeza nao tem filhos pra falar tanta bobagem miriam, muitas vezes os pais orientam sim mais os filhos nao obedecem… entao nao fale bobagem se vc nao tem um filho adolescente por exemplo…

    • Nao interessa se as jovens permitiram ou nao o ato sexual, um direito inegavelmente foi usupardo delas, o da privacidade. Também é inegavel que a bebida diminui a capacidade racional, nao interessa se elas nao sao exatamente anjos, mas nao é por isso que elas mereçam passar por tudo isso!

      • Com certeza Anny. Bêbadas por vontade ou não o fato não justifica a violência. Casos como esses continuarão a acontecer,pois, muito provavlmente a justiça nada fará.

        • Elas nao estavam bebadas, conheço uma delas, e sei do acontecido. Eles doparam as duas com boa noite cinderela para praticarem esse ato brutal!!
          Eles devem pagar, nao vejo a hora de serem pegos.

    • Se vc mantiver relações sexuais com uma menor de idade, mesmo que ela consinta, se enquadrará num artigo capitulado no código penal brasileiro.simples assim. METEU! LEVOU CADEIA! É A LEI!

    • O QUE VC NÃO ENTENDE, OU NÃO O QUER, É Q,Se vc mantiver relações sexuais com uma menor de idade, mesmo que ela consinta, se enquadrará num artigo capitulado no código penal brasileiro.simples assim. METEU! LEVOU CADEIA! É A LEI!

    • FAZER ISTO, COM MENOR DE IDADE, NÃO É DE RESPONSABILIDADE DELA E SIM SUA.Se vc mantiver relações sexuais com uma menor de idade, mesmo que ela consinta, se enquadrará num artigo capitulado no código penal brasileiro.simples assim. METEU! LEVOU CADEIA! É A LEI!

    • o seu comentario nao justitica o que aconteceu com essas garotas, mesmo elas tendo ligado pra eles nao significa q eles deveriam fazer o que fizeram, agora se fosse com uma de suas irmaes? vc estaria tendo esses mesmos comentarios?

    • PASMEM! Ontem a noite, um dos bandidos e estrupadores, ligou para a casa da vitima, dizendo: Vocês só pioraram as coisas, agora vão morrer as duas! Veja só amigos, este cara ou ele é muito BURRO, ou deve ter as costas quentes, será que o débil não sabe que há quebra de sigilo telefônico, e que isto vai parar os Autos do processo! Agora uma ameaça clara de Assassinato! CADEIA NELES, e olhe não adianta fugir para Goiânia não, como um deles já fez. Se não sãp culpados, porque fugir? Quem fez a ameaça? Agente? as vitimas? Até o ponto que sei o pai de um deles disse pro meu irmão deixar isso de mão porque a familia dele é grande! Isso pra um bom entendedor meia palavra basta!

      • SR. PAULO OS MENINOS ESTÃO ESCONDIDOS POIS ANTES JA ESTAVAM SOFRENDO AMEAÇA DE MORTE VIA SMS E BILHETES POR HAVER A QUEBRA DE SIGILO TELEFONICO QUE MUITA COISA SERÁ ESCLARECIDA PESSOAL VAMOS JUNTAR OS FATOS ANTES DE JULGAR UMA DAS “VITIMAS” COMPLETOU 17 ANOS ESSES DIAS DEVE TER SIDO UM ANIVERSARIO E TANTO, O INCRÍVEL É QUE UM DOS PAIS DA VITIMA DIZ JA VIRIA INVESTIGANDO O FATO A 90 DIAS E PORQUE SÓ AGORA MONTOU ESTE CIRCO PARA SIMPLESMENTE EXPOR A FILHA AO ESCARNIO DA POPULAÇÃO? PORQUE NÃO FEZ SIMPLESMENTE UMA QUEIXA E MANDOU NA CASA DOS RAPAZES SERÁ QUE ELE QUERIA DINHEIRO MESMO?
        SEGUNDO INFORMAÇÕES O PAI DE UMA DAS “VITIMAS” PROCUROU UM DOS RAPAZES E O AMEAÇOU NA PORTA DE CASA MANDANDO-O QUE ADENTRA-SE EM SEU VEICULO, POR POUCO UM DOS RAPAZES NÃO FOI ASSASSINADO PELO MESMO POIS NO ATO DE REVOLTA O QUE PODERIA TER ACONTECIDO COM ESSE RAPAZ ESTARÍAMOS AQUI AGORA FALANDO QUE UM DOS MENINOS JÁ HAVIA SIDO MORTO PELO PAI DE UMA DAS VITIMAS? E O QUE FALAR DAS TESTEMUNHAS QUE ESTÃO SOFRENDO AMEAÇAS POR PARTE DOS PAIS DAS “VITIMAS”? SERÁ QUE ESTA COM MEDO? JÁ CONSEGUI MUITO MATERIAL SOBRE O CASO NÃO QUERO EXIMIR OS RAPAZES DE CULPA MAS, QUERO MOSTRAR QUE SÓ ESTÃO CULPANDO ELES E DE ACORDO COM O QUE ESTA CORRENDO EM SEGREDO DE JUSTIÇA MUITA COISA QUE A FAMÍLIA QUEIXOSA DIZ ESTA SENDO PESQUISADO E AVERIGUADO, SÓ O QUE SEI É QUE NO DIA DO ATO NÃO ESTAVAM SÓ RAPAZES E ESSAS DUAS “VITIMAS” HAVIA MAIS PESSOAS QUE CHEGARAM TODOS JUNTOS… AGUARDEM!!!

        • Para um estudante de jornalismo, que deve entender a lberdade de expressão e de jlgamento, você tenta a todo custo ludibriar a mente das pessoa para acreditarem na versão por você apresentada. Algum motivo tem. Os dois lados deverão ser ouvidos, porque só um se pronunciou? até agora não se sabe nada do lado dos “meninos”, a não ser por você, que parece um exímio advogado deles. O fato delas terem saído com eles não justifica a violencia praticada por eles, ou você considera a prática deles legal? é o que parece em seus comentários. Deixe a justiça falar por si.

        • caio eu acredito simplesmente que vc é um deles querendo se justificar o que esta aqui em questão não é o fato de elas terem transado e sim o ato criminoso deles durante e após o fato , fossem elas prostituatas pagas por ales pra transarem , e aí eles dão uma droga ela cai desmaiada , eles faziam todas essas crueldades colocam na internet e vc acha normal .Tenho certeza que vc deve ter achado normal a ação daqueles amigos que após um rapaz gay (amigos deles ) ter se embriagado os caras o molestaram com um cabo de vassoura , no outro dia após sentir fortes dores abdominais foi para o hospital levado pela familía e foi descobrir que estava com o intestino e o baço perfurado , veio pra são luíz em estado grave e acabou morrendo .Pois omesmo era de Zé Doca .Espero que isso não aconteça com alguém da sua familía .

    • Suponha que vc esteja bebendo e tenha ficado embreago, vem um “cara ” e te violenta sexualmente, ahh lembrei, ele não estaria estrupando vc, já que vc aceitou beber com ele!

    • Vc pelo visto não sabe de nada, aqui a questão não é uma delas conhecer ou não esses monstros e sim o abuso sexual em uma das garotas, ela estar gostando tanto do sexo que quase todo o video se encontra desacordada,drogada ou embriagada seja lá o que for

  2. eu conheço de vista essas meninas e elas tao se saindo como vitimas, são todas piriguetes, costumadas a fazer essas surubas ja.

  3. olha é muita falta de respeito com o proximo. esses caras pelo jeito o minimo que eles conseguiram com uma mulher era fazer akilo mesmo embreagadno e dopando. cara mas a justiça sera feita nao vai demorar. pra onde eles forem seram assombrados. em pedrinhas quando eles forem para la faram deles boneca e sem dopping. é muito revoltante. familha das menias que Deus confortem o coraçao de vc. abç.

  4. cara que as meninas sejam o que for,mas doparem as meninas. cara isso só faltou eles roubarem os cadernos delas. cara aki foi um boa noite cinderela.cara beber curtir tudp bem mas fazer as coisas com as meninas apagadas sem concientizaçao do que elas estavam ali fazendo cara isso é revoltante.

    • Não seria infeliz pois ambos os lados tem culpa é de obrigação a sociedade ter os lados esclarecidos.
      não quero me promover com isso só quero mostrar que em um julgamento os dois lados são ouvidos e a pseudo sociedade virtual não esta deixando isto acontecer.

      ATT: CAIO RAMOS
      [email protected]

      • a culpa foi de quem estuprou, nao importa se as garotas sao culpadas ou nao o que eles fizeram nao tem perdao e eles preciasm pagar pelo que fizeram ….

      • Vc acha que tem justificativa pelo que fizeram com essa garota , porque não foi com ninguém da sua familia e nem com a minha graças a Deus porque se fosse com a minha já estarim mortos

  5. Sera que so os caras tem culpa? Eles sao incompetentes pq n pegam mulher e ficam dando bebida para mulher facil piriguetezinha ouvidora de forró e pagode.
    As meninas tmbm deveriam levar um ”puxao” de orelha trabalhando no bordel, alias n eh castigo p elas, pq eh isso q elas fazem. Elas tmbm tem culpa, ninguem obriga ninguem a usar drogas e a beber, elas ja sabiam da consequencia e beberam. Todos os 5 estao errados, eles serao futuros traficantes e prostitutas

  6. Certo que elas podem não ser santas , mas o que eles fizeram foi uma baita de uma sacanagem , ato de muleques, não tenho coragem de ver o vídeo mas pelo o que as pessoas comentam é de que deve ser horrível . Eles são irresponsáveis em fazer com que elas passem um constrangimento desses , por mais periguete que elas sejam eles não têem o direito de expô- las dessa forma ….Caio vc foi infeliz em defedê-los ….pois esse tipo de conversa é a mesma quando se prende esses velhos pedófilos e ele dizem que: ” só estruparam as garotinhas porque eleas provocavam eles …”afff por favor é a treva mesmo pois eles devem ser julgados e presos. justiça!

  7. onde e que voçes estao com a cabeça em defender uns caras desses,se fizeram isso com duas jovens imaginem o que fazem depois de se sentirem protegidos.na minha adolescencia tambem bebia com os amigos e sabe o que acontecia quando eu e minhas amigas se embriagava,eles nos trazia pra casa sem uma gota de maldade.hoje nos somos todos casados e ainda falamos da epoca da escola sorrindo.CAIO RAMOS antes de tudo procure saber realmente da historia antes de querer defender os garotos(porque pra mim e´ o que voce esta fazendo)meia palavra basta nao e´ companheiro.

    • NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM O COMPLICADO É QUE ESTÃO CHAMANDO OS GAROTOS DE ESTUPRADORES SEM SABER DA HISTORIA EU ESTOU INVESTIGANDO E PELO MATERIAL QUE JA COLHI ESSA CONVERSA VAI DAR MUITO PANO PRA MANGA.

      • Caro, Caio,

        agradeço o seu empenho em tentar desvendar toda a história, mas devo alertá-lo para o fato de que, no caso em tela, como a vítimas são menores de 15 anos, mesmo o sexo consentido é considerado estupro.

        • MIAS UMA VEZ EU REPITO NÃO ESTOU TOMANDO PARTIDO DE NINGUÉM SÓ QUERO MOSTRAR QUE PARA SE FAZER JUSTIÇA TEM DE SER NA FORMA DA LEI SENDO ESTUPRO OU NÃO NOS DEVEMOS ESCULTAR AMBOS OS LADOS O PESSOAL ESTA APENAS APONTANDO….

          • Meu querido a única justiça que nesse caso poderá vir acontecer é : os “santos ” serem julgados e condenados , se as meninas tiveram ou não culpa de ir lá beber com eles não é crime …. tem mulheres por aí que esfregam a bu**** na cara dos caras e eles quando têem caráter sabendo que ela tá alcolizada não se prevalece de uma situação dessa .
            Nós sabemos que a fase em que garotas ficam mas assanhadas é nessa fase dos 12 aos 16 anos agora se toda garotinha assanhada se oferecer e os caras saírem pegando e botando o vídeo na internet e o ‘povo ” achar normal porque ela que se ofereceu não sabemos aonde vai parar essa situação …

          • Sabe e mais é tipo aquela história homem casado namora e as mulheres querem dar nas amantes,elas são erradas em dar em cima dos homens casados? São , mas quem deve fidelidade ás esposas são eles por isso eles é que são culpados ……rsrsrsrs

          • O entendimento do estupro de vulnerável nasceu de forma mais real, mais presente, mais viva, e busca punir toda relação sexual ou ato considerado libidinoso, de qualquer natureza, ocorridos com ou sem consentimento do menor de 14 anos de idade

          • MAIANE NÃO TEM NENHUMA MENOR DE 14 ANOS UMA JÁ TEM 17……. VAMOS AGUARDAR POIS AGORA É COM A JUSTIÇA!!!

          • Tenho certeza que vc é um deles pois vc só fala em justiça ao fato de igualar elas com eles o que nem de longe pode ser feito pois eles são animais nojentos e carniceiros sabe o que me conforta é de que eles podem estar aonde estiver vão ser pegos presos e levados para pedrinhas e na primeira rebelião que tiver serão mortos e a cabeça arrancada e atirada para os repórteres quem sabe se vc até lá (caso seja verdade o que vc diz que é um repórter investigativo ) não eteja lá fazendo a cobertura policial .
            Há também tem outra opção melhor ainda , passar o resto da vida se escondendo longe da familía com medo de á qualquer hora ser pego e atormentado pelo fato de saber que pode até se livrar da justiça dos homens mas não livrarão – se da justiça de Deus .

  8. esses tres estrupadores merece uma boa cadeia eles e outros miliantes merece ser presos as autoridades tem que botar moral em cima desses canalhas

  9. isso é fruto de uma era de jovens totalmente alienados, sem limites e de que tudo é permitido, numa sociedade em que jovens menores de idade nao sao afetados pela lei criminal

  10. caio pereira vc esta + pra advogado do diabo do que para reporter investigativo.toma um pouco de vergonha na cara.

  11. TEMOS QUE COLOCAR ESSES BANDOS DE VAGABUNDOS JUNTOS COM RAMIRO, VOCES SABEM QUEM É? AQUELE QUE DECAPTOU OS PRESOS NA PENITENCIARIA. PARA ELES SENTIREM NA PELE O QUE É MALDADE.

  12. pro jornalista: Ei cara que tal deixar o caso com as autoridades competentes?queria ver se fosse com tuas filhas será que taria com essa opinião ai? com certeza não! ta ruim na fita meu. Os caras com certeza já tem advogado que se duvidar vão arranjar argumentos que no final as meninas é que vão ser as estupradoras. Infelizmente aqui é brasil onde bandido é que a vitima.
    É REVOLTANTE UM CASO DESSE!!!!!!!!

    • A qual opinião vc se refere? Não percebeste que sou contra o estupro? Foi tão difícil assim entender?

      • ele com certeza deve estar se referindo ao Caio que até agora é o único que , quer dizer que as garotas incentivaram esses psicopatas á agir de forma tão brutal

  13. – NÃO HOUVE ESTUPRO
    Não devemos julgar. Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
    Elas estavam afim de dar, eles estavam afim de comer. Juntou o últil ao agradavél. COMO QUE UMA GAROTA DESSA ESTAVA SENDO ESTUPRADA E NÃO TEVE REAÇÃO NENHUMA DE SE DEFENDER, GRITAR, ESPERNIAR e sim gostando da situação se arrebitando. Ela estava tão consciênte que nem mostrou o rosto na hora do ato.
    Não estou defendendo e sim houve erro das duas partes. Os meninos se precipitaram e as meninas que ligaram e agora estão querendo tirar o corpo fora. Assim é muito fácil!!!!
    Elas estavam alcoolizada, agiram por empulso e eles gostaram da idéia.
    Por que elas não assumem o erro delas? Que elas beberam e ligaram pra eles varias vezes já com essa intenção. Tenho muito que falar sobre esse assunto, mais não devemos nos meter, vamos deixar a justiça resolver esse caso.

    • Cara que absurdo ouvir esta opinião de uma mulher , que horror vc dizer que elas têem culpa será quantos anos vc tem ou melhor sera que vc ja teve 17 anos ? E sabe que joven não analisa simplesmente vai lá e faz , mas uma vez digo a questão não é eleas terem transado e sim o deboche dos anjinhos para com a situação e ainda por cima divulgar .Agora na altura do campeonato não tenho mais nem nojo deles e sim das pessoas que os defendem e insistem em dizer que elas têem culpa é algo absurdo de um ser humano retrogado opinar desta forma .não conheço nem de longe elas pra falar a verdade da cidade operaria só tenho duas amigas Rosangela que tem um salão no joão paulo e a filha dela Raquel …mas me sensibilizei com a humilhação que elas passaram .Penso da seguinte forma : è muito triste vc de rrepentre ali com seu marido ou namorado ta na cama faz tudo que quer e o que deseja entre quatro paredes tudo é permitido com quem vc ama aí derrepente o cara joga na rede vc perde o seu chão fica hostilizada e depressiva e aí vc tem culpa pelo o que o seu parceiro fez afinal ele é uma pessoa que vc ama e confia , agora imagina vc passsar por tudo isso de forma dopada e com 3 marginais sem noção sería bom?pense querida e reflita …..

      • Prezada maiane, houve um crime sim por parte deles, aquela pratica sexual foi no minimo imoral para não dizer criminosa, mas o seu comentario foi voltado para o lado da honra e ao meu ver aquelas meninas não prezavam pela sua honra nem pela sua imagem não elas não se respeitam, por isso não são respeitadas isso e um fato, mas nada da o direito de alguem fazer o que foi feito.

    • eu concordoo com c Mariana ! essas meninas tiinham SIM conscienciia do q estavam fazendoo!!!! uma das meninas até se ” empinava” todaa, e escondiia o rostooo !!!! se uma mulher é realmente estuprada ela tem nojoo, ele tentaa se sair da situação, elaa chora, e nãoempina a bunda pro caraa. Sendo que no final do vídeo ela diz pra parar e eles param , se fosse “estuprador” tinha até tapadoo a boooca delaaa !!!!!!!!

  14. E deus nos deu o livre arbitriu, ela erram, erraram sim!mais isso deu o direito deles fazerem o estrupo?eles tiveream a escolha, agora deveriam responder pelo erro.Desde pequenos nossospais ensinam o que é certo e errado, fazer sexo com uma menina embreagada esta certo?então gostaria de vê-los embriagados e sendo estrupados por outros homens para que no final eles pudessem dizer se ainda acham certo!

  15. A má indole desses garotos e de alguns cometarios são realmente injustificavéis. Mesmo se as garotas tivessem concetizado com este ato irrevogavel não os (garotos) dariam direito em postar em sites para denigrir a imagem das garotas.
    Isso é totalmente abusivo.

  16. esses desgraçados merecem e ter os PÊNIS cortados
    e fazer eles engolirem, depois pegar um cabo de inchada
    dos mais grossos e enfiar no CU deles e botar na NET
    pra todo mundo ver, DEMÔNIOS MERECEM É ARDER NO FOGO
    DO INFERNO JUNTO COM O CAPETA…
    ISSO É REVOLTANTE DE ++++.

  17. MARIANA VC FALA ISSO PQ NAUM FOI TUA FILHA
    ENTENDEU?
    MANDA ELES ESTUPRAR TUA FILHA E COLOCAR NA
    INTERNET PRA VC VER SE É BOM TAH?
    FICA DEFENDENDO BANDIDOS CUIDADO VIU!…

  18. GENTE tive acesso ao vídeo completo é dividido em 7 partes elas em momento algum mostram que não conhecem os meninos eles estavam tão sem noção que filmaram o ato vocês acham que um estuprador iria filmar o ato ? eles de fato fizeram uma grande besteira mais a culpa deve ser dividida pois uma delas em momento nenhum mostraram que não queria o pois ela pede camisinha para os meninos eles tem culpa sim mais elas também tem se o pai montou este circo todo agara porque ele não procurou conversar com sua filha agora que a merda esta feita ele quer “justiça” “justiça para expor sua filha” a isso eu tenho pena delas porque isto não se faz com mulher nenhuma, todo dia milhares de videos amadores aparecem na internet, tenho pena das meninas pois nunca mais terão uma vida normal e os meninos para sempre serão tachados de estupradores até que tudo seja esclarecido. Por isso deixo um recado aos pais “Eu tenho uma filha de 17 e outra de 18 anos e nunca proibir minhas filhas de fazerem nada pois sempre fui um pai presente isso que aconteceu poderia ter acontecido com qualquer um que não tem uma conversa aberta com seus filhos. No ocorrido eu não creio que tenha tido sequestro pois parece que elas ja conheciam os rapazes e que elas tenham sido dopadas, elas devem ter se interessado em experimentar novas coisas e deu no que deu os jovens de hoje em dia são muito inconsequentes eles não medem os atos e agora deu no que deu mais, é a justiça que vai decidir quem é culpado e quem é inocente.

    • Se fosse com uma das suas filhas com certeza vc não estaria dizendo isso, em moumento algum essa garota pede para por camisinha como vc diz

      • no video que eu verifiquei tem isto e tenho como como mostrar pois o video que vc deve ter visto foi o editado!!!
        se quiserem posso disponibilizar o audio!!!

      • quem expõs as garotas foram eles em colocar na internet e não os pais o que os pais fizeram foi recorrer a mesma para pedir punição .

  19. A familia pode está dizendo que um deles pode está no RJ e o outro em GO, talvez seja em outro estado, acho pouco provavel que os parentes iram dizer o estado que eles estão. ESTRATEGIA para acoberta essa barbaridade.

  20. SE TEVE ESTRUPO OU Ñ, NINGUEM SABE, O Q SABEMOS É Q AS PESSOAS VÃO Á ESCOLA PRA ESTUDAR E Ñ PRA ENCHER A KRA E SAIR COM QUALQUER UM, E MUITO MENOS PRA FILMAR SUAS RELAÇÕES E COLOK NA NET, ALÉM DE SER ATITUDE DE CRIANÇA, É CRIME, Ñ RESPONDENDO POR ESTRUPO, RESPONDERÁ POR OUTROS CRIMES, E FIKRÃO PRESOS SIM ATÉ PQ O CLAMOR PUBLICO JÁ É MUITO FORTE, AGORA SABEMOS Q OS DOIS LADOS ESTÃO COMPLETAMENTE ERRADOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS…

    • Concordo plenamente, os dois lados estão errados, até mesmo porque elas foram para a casa deles com as próprias pernas, não foram levadas a força, e sinceramente, hoje em dia festa, resenha é sinônimo de putaria, seja ela qual for. Imagine uma “festinha” a 5. Se estivessem na escola estudando não teria acontecido o que aconteceu…

  21. GENTE VOCÊS SÓ ESTÃO ATRAPALHANDO AS INVESTIGAÇÕES COM VOSSOS COMENTÁRIOS TODOS SOMOS CIENTES QUE ISTO É REVOLTANTE MAIS ESTA SURGINDO MUITA HISTORIA EM TORNO DISSO AS MENINAS JA ESTÃO ENTRANDO EM CONTRADIÇÃO E OS MENINOS POR AMEAÇA QUE ESTA SENDO FEITA POR VOCÊS ESTÃO SE ESCONDENDO VAMOS PARA COM ISSO E DEIXAR A JUSTIÇA RESOLVER POIS JA CORRIA AS INVESTIGAÇÕES E COM ESSA DIVULGAÇÃO FEITA POR VOCÊ ATRAPALHOU TUDO, PESSOAL NÃO PODE MAIS DIVULGAR AS IMAGENS E NEM O VÍDEO AGORA É CRIME QUEM TEM O VÍDEO FIQUE PARA SI E QUEM NÃO TEM NÃO PRECISA TER POIS O VÍDEO É CHOCANTE VAMOS AGUARDA A JUSTIÇA SE PRONUNCIAR, CAIO FIQUE NA TUA NÃO ATRAPALHE AS INVESTIGAÇÕES DEIXE O QUE JA DESCOBRIRAM SER ESCLARECIDO PELA POLICIA.

  22. onde tem esse video, qual o nome da comunidade no orkut. Se alguem puder me mandar quero assistir e tirar minnhas proprias conclusoes

  23. Crime é fazer e nem por isso os que fizeram vão ser punidos, pois devem ser filhinhos de papai, e essas garotas ai não são tão inocentes nessa história.

Os comentários estão fechados.