Militante do PC do B defende corrupção na Polícia Militar

O presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Maranhão e diretor da Associação dos Servidores Públicos Militares do Estado do Maranhão (Assepmma), Jean Marry, deu uma declaração infeliz, nesta terça-feira (1º).

Em entrevista ao programa Tribuna da Capital, da Rádio Capital AM, ele defendeu reajuste salarial para a categoria. Mas o argumento…

“Se não for bem remunerado, o militar fica sujeito à corrupção”, declarou o sindicalista, que recentemente filiou-se  ao Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Ou seja, para o neo-comunista, a corrupção da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar é aceitável porque a tropa é mal remunerada.

Esquece ele que ministros – como o seu colega de partido Orlando Silva (Esportes), por exemplo – recebem mais de R$ 20 mil por mês. E nem por isso estão “imunes” à corrupção.

Ser corrupto, ou não, Jean Marry, é questão de índole…

2 pensou em “Militante do PC do B defende corrupção na Polícia Militar

  1. concordo com o seu comentário! a questão é moral! mas que o governo não interesse de melhorar ,desculpe mas não tem não! é a corrupção, infelizmente está em todos os setores públicos! independente de governo! falta ética e moral para os nossos políticos! ! inclusive no atual governo!
    ao meu ver o bombeiro não defendeu a corrupção! só expôs o que está claro em uma sociedade como um todo!!

    • Não discuti aqui a intenção (ou interesse do governo)… só questionei o argumento do sindicalista

Os comentários estão fechados.