Flávio Dino aceita “conversar” com Castelo

Flávio e Castelo: juntinhos...

Os comunistas do PC do B de São Luís não se cansam de dar mostras de que o presidente da Embratur, Flávio Dino, não será mesmo candidato a prefeito da capital em 2012.

A novidade é que o próprio presidente do diretório municipal da legenda, jornalista Marcio Jerry, já admite composição com… João Castelo (PSDB).

O quê!?

Isso mesmo. Veja o que disse Jerry em entrevista à TV Guará, semana passada.

“Não fazemos política com ódio, nem com radicalismo. Portanto, não existe a impossibilidade de conversarmos com o prefeito João Castelo. Ele foi que nunca se dispôs a nos chamar para conversar”, disse o comunista.

Ou seja, se o prefeito chamar, o PC do B de Flávio Dino entra na pista para dançar com os tucanos.

É a “dinâmica da política” ou puro fisiologismo mesmo?

11 pensou em “Flávio Dino aceita “conversar” com Castelo

  1. Eu já tinha te cantado essa bola antes do mes de julho: ele é guloso, não vai querer a prefeitura… F. Dino, tudo e todos contra a Branca como única solução… Lançarão um punhado de caditados fracos para espalhar os votos dela, e ai, num 2º turno todos unidos contra ela.
    PCdoB com PSDB… tem cada coisa, que só por aqui mesmo!

  2. Acho muito difícil esse enlace. Porém se o mesmo ocorrer, não se dará em função de cargos, mas de um objetivo maior que é combater tudo o que transformou esse Estado tão rico de recursos naturais e transformado na mais miserável unidade da Federação.

  3. Fui um dos primeiros a puxar essa frente. Ainda no velório do Dr. Jackson Lago disse a Marcio Jerry que o caminho correto seria “esse ” (junção com Castelo), sob os olhares de Flávio Dino [que concedia entrevistas]. É que o comportamento dos mesmos – no ar – os denunciavam. Desde então, fiz campanha sozinho (em blogs) propondo “o impossível” -, sem contar as vezes em que fui chamado (pra não variar) de LOUCO. Eu gosto tanto “dessa minha egoísta percepção”. RUMO A 2014!!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. FISIOLOGIA VAI SER QUANDO O MARANHÃO DEFECAR O PODRE GRUPO SARNEY EM OUTUBRO DE 2014. ATÉ LÁ: HAJA ESTÔMAGOS E OLFATOS!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  5. Geraldo Castro e Rose Sales traíram os históricos do PC do B na eleição passada, pois o candidato – prioritário a deputado estadual era Júlio Guterres – porém a mesma e o professor [que é meu amigo] entenderam que deveriam garimpar votos para a sua irmã Eliziane Gama. E Rose, como segunda opção, conseguiu alguns sufrágios para o anacrônico Bira do Pindaré (que é seu candidato a prefeito – de quem segue as orientações e quer de volta os votos dados em 2010).

    O caso foi o seguinte: Geraldo queria que o vereador Fernando Lima saísse como prioritário do partido, pois, Castro como suplente de vereador, assumiria a vaga na Câmara Municipal, Caso Fernando fosse eleito a deputado estadual. Aí fritaram o professor Guterres. Até o apoio, de última hora do PPS, parece que passou pelo compromisso de toda a cúpula apoiar Eliziane Gama. Agora, QUALÉ, GERALDO, TIRA O PÉ-DO-LODO. “Deixa o Pai de lado e corre pra vencer em paz”.

    (…) Como Bira só sairá candidato se mantiver – mesmo guardado na gaveta – a aliança PT/PMDB. Então Rose Sales é ROSEANA SARNEY!

    E, vereadora! A senhora tem que perceber mais os “movimentos”(talvez a sua dinâmica a impeça)-, pois lhe disse lá na Raimundo Correa (na questão da feira), que havia essa tendência dentro do partido, mesmo sendo de fora (não sou filiado). E, muito cuidado, senhora ROSE REIS, pra não-quebrar-se nessa queda-de-braço.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  6. “fisiologismo, não fisiologia”. Derivado e primitivo: “ambos” fomos metafórios

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.