Olho d’Água: “Playzinhos” passaram sacolinha para arrecadar suborno a policiais

Exibição terminou em atropelamento; PMs foram subornados?

Uma nova denúncia grave, envolvendo o caso do atropelamento de uma menor de 12 anos na praia do Olho d´Água, semana passada, deve ser investigado logo pela Polícia Civil do Maranhão.

Fontes do blog que presenciaram toda a exibição de “playzinhos” na areia naquela madrugada afirmam que, tão logo começaram as apresentações, chegou uma viatura de Polícia Militar.

____________________________Leia mais

Identificado acusado de atropelar três no Olho d’Água

Leitor flagra, em vídeo, vítima de atropelamento no Olho D’água

“Racha” termina em morte no Olho D’água

A ronda seria rotina aos sábados. O diferencial, naquele dia 18, é que a turma dos “rachas” e dos “cavalos-de-pau” estava mesmo disposta a brincar.

“A polícia esteve no local por 2 vezes sem nada fazer, foi aí que um motorista passou com uma sacolinha arrecadando dinheiro para que os policiais ‘não parassem a brincadeirinha’ (palavras dele!). Juntou-se uma sacola cheia de suborno e a polícia se foi”, contou nosso interlocutor.

Depois da saída da PM, todos sabem o que aconteceu…

10 pensou em “Olho d’Água: “Playzinhos” passaram sacolinha para arrecadar suborno a policiais

  1. A polícia não vê carros com molas cortadas circulando nas ruas?
    A polícia não vê várias casas de autopeças vendendo película que põe em risco a visibilidade do condutor e do pedestre?
    A polícia não vê casas de autopeças vendendo e instalando som desproporcional à capacidade dos veículos comprometendo a condução do veículo?
    A polícia não vê os adesivos nos para-brisas indicando que os veículos participam de grupos de “pegas”?
    A polícia não vê oficinas que alteram motores de veículos para os “pegas”?
    Tudo isto não é, no mínimo, contravenção?
    Afinal: O que a polícia vê?!

    • realmente eles olham isso tudo, ja tive carro baixo LEGALIZADO e mesmo assim me frescaram em uma blitz, na mesma hora passou um chevete caindo aos pedaços com 6 pessoas dentro com 1 farol queimado fumaçando tudo pneu careca, o policial nem parou o cara, eu perguntei porque ele nao parou o cidadão, sabe o que ele me respondeu? “ele é trabalhador” quer dizer indiretamente tu pode por em risco a vida de outros condutores e dos que estao dentro deste chevete, mas se tu ta com carro baixo com mola esportiva certificado pelo detran tu é possivelmente multado e taxado de ladrao? pq se ele falou que o cara do chevete era trabalhador e ele me parou automaticamente eu fui no minimo ladrão

  2. Sei que toda essa cagada ta me prejudicando, todo mundo me olha como fosse um marginal agora só pq tenho o carro baixo, até pedra ja jogaram eu passando ali nas proximidades do olho d’agua

  3. Caro amigo,

    se puder aferir o conteúdo do mesmo que vou deixar, ficarei grato.

    Em chapadinha, é visto e sabido a corrupção dos policiais que por lá estão. São bandidos travestidos de policiais, sejam do baixo ao alto escalão, viciados e engajados no ter e obter à qualquer custo.

    Obrigado pelo espaço.

Os comentários estão fechados.