Bia aposta em infraestrutura para reverter quadro em Paço do Lumiar

Obra de asfaltamento no Maiobão

Está alicerçada, basicamente, em infraestrutura a estratégia da prefeita Bia Venâcio (PSD) para reverter o quadro desfavorável em Paço do Lumiar.

Enquanto a oposição não se entende e parece mais um “caldo” de partidos (reveja aqui por que), a pessedista resolveu investir pesado na recuperação de ruas e avenidas da cidade – de longe, a principal deficiência do Paço e maior foco de reclamações.

Basta ver o destaque que foi dado pela imprensa, desde o último fim de semana, às obras de revitalização das avenidas 7 e 8 do Maiobão, duas da principais vias de escoamento do trânsito da cidade.

“Além dessas, a prefeita Bia Venâncio já garantiu que obras de melhoria e revitalização de ruas e avenidas em todo município de paço do lumiar serão realizadas o mais breve possível”, diz nota oficial encaminhada a jornalistas.

Sinal claro de que a prefeita acredita que, asflatando a cidade, recupera terreno. Já a oposição…

17 pensou em “Bia aposta em infraestrutura para reverter quadro em Paço do Lumiar

  1. É BIA E MAIS BIA SAMOS BIA EU VOTO NA BIA
    NÃO TEM G,J,I,N,R,M R,M,F,E OUTROS,VOU VOTA NA BIA
    VCS NÃO PODE GOSTAR MAIS EU IREI VOTA EITA BIA SÓ DA BIA NA CABEÇA E CORAÇÃO ESSA É A BIA DO POVÃO.EREI VOTAR NA BIA DE CORAÇÃO QUEIRAM OU NÃO.

  2. É meu amigo, isso é prática comum na nossa política ultrapassada. Deixa a cidade na merda e no ano de eleição muda um pouco a capa da cidade pra deixar um pouco mais arrumada, o povo imediatista e esquecido entra na jogada e vota no candidato… É muito triste isso!

  3. É isso prefeita que o povo quê a senhora esta fazendo o bem pra a população, a saude educação assistencia social pode segui com seu projeto prefeita a oposição não está gostando nem um pigo dessas obras que a senhora está realizando no municipio mas o povo lhe agradece deixa essa oposição besta demão faça o melhor pra esse povo.

  4. VEJAM SÓ OPOSIÇÃO A BIA EM AÇÃO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO VCS ESTÃO VENDO O RESULTADO DAS CALUNIAS E DIFAMAÇÃO QUE VCS FIZERAM CONTRA ELA DEUS NÃO DORME ELE MOSTROU QUEM PERSEGUI AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E NEM GUARDA MÁGUA DE NINGUÉM E O CASO DA PREFEITA OPOSIÇÃO A PREFEITA NÃO QUER GUERRA ELA QUER PAZ DEIXEM ELA TRABALHAR EM PAZ EM NOME DE JESUS CRISTO VAMOS AJUDAR O NOSSO MUNICÍPIO A CRESCER.A EDUCAÇÃO,SAUDE,ASSISTÊNCIAS SOCIAL AGRICULTURA,E AGORA COM A INFRA-ESTRUTURA ESTÃO DE PARABÉNS.DEUS ABENÇOI TODOS POVO DE PAÇO DO LUMIAR E A PREFEITA E OS VEREADORES.O SENHOR JESUS GUARDA E PROTEGE ESSE POVO LUMINENSE ABRAÇOS BIA VENÂNCIO NÓS ESTAMOS ORGULHOSOS PELO SE TRABALHO.

  5. OLHA A AVENIDA 08,ESTÁ FICANDO UMA MARAVILHA É ASSIM QUE SE FAZ PREFEITA É ISSO QUE O POVO QUER E A SENHORA ESTÁ ATENDENDO O ANSEIO DO POVO AGORA SE A SENHORA TEM TODO MEU APOIO.

  6. NAO TEVE UM PREFEITO QUE OLHASSE POR NÓS ISSO E A VERDADE PRECISA SER DITA É FATO COMPROVADO.EU ESTIVE VISITANDO A COMUNIDADE DA PIRÂMEDE E FOI VER EM LOCO O POSTO DE SAUDE QUER A PREFEITA MANDOU FAZER PRA QUELA COMUNIDADE GENTE É FATO E EU COMPROVEI REALMENTE A VERDADE COISA DE PRIMEIRA QUALIDADE ATÉ UMA AMBULANCIA A PREFEITA ENTREGOU PARA QUELA COMUNIDADE ISSO SIM SEU GILBERTO AROSO QUE SÃO OBRAS APREFEITA BIA ELA VALORIZA A SAUDE DESSE MUNICIPIO COISA QUE NA SUA GESTÃO O SENHOR NÃO FEZ A BIA ELA ESTÁ DE PARABENS O POSTOS DA PIRAMEDE FICOU MUITO BONITO,A COMUNIDADE QUE GANHA COM ESSE BENEFICIO.

  7. essa quer é a pior prefeita do brasil? isso quer eu chamo de um grande absurdo eu nunca vir gestora quer faz esses beneficios todos e ser considerada a pior administradora e qual será a melhor? isso sim a mais perseguida do ma.isso que eu digo de perseguição contra essa prefeita.se vcs oposição de paço do lumiar verem os postos de saude,as escolas de caixias eu acho que vcs já tinham tocado fogo na prefeitura.lá a coisa está feia.

  8. Grande Gilberto Leda, desculpe mas dá vergonha em saber que o povo tá se deixando enganar nesse ano que é de eleição. fica facil bater uma foto dessa aí e dizer que a cidade “esta em obras”. se possivel de uma conferida de perto pra conhecer o Maiobão. Abraço.

    • Não precisa pedir desculpas, caro amigo. A opinião aqui é livre, desde que respeitados os direitos de todos. A análise em tela não emite juízo de valor sobre a adm Bia Venâncio, apenas questiona a desorganização da oposição e aponta o fato de que a prefeita, sabedora dos meandros da política, já definiu sua estratégia…
      Isso é fato, inegável. Cabe aos adversários unir-se e tentar neutralizar o que a mandatária acredita ser seu ponto forte.

  9. Depois não reclamem da sorte! O povo elege e pode tirar… Mas, pelo visto estão caindo nas velhas armadilhas políticas que os políticos se valem, de maquiar a cidade, às vésperas das eleições!

  10. CALMA GENTE, NÃO SE AFLINJAM, POIS O EX: PREFEITO DE PAÇO, ASFALTOU SÓ NO MAIOBÃO MAIS DE 30 RUAS E AVENIDAS, NO MUNICIPIO FEZ MUITO MAIS QUE ELE VAI FAZER, E DEU NO QUE DEU, FAZIA AS MESMAS AÇÕES SOCIAIS ELEITOREIRAS,COMPROU A MAIORIA DE LIDERANÇAS, VEREADORES, PARTIDOS E MESMO ASSIM, PERDEU.
    VAI ACONTECER TAMBÉM COM ESTA PREFEITA É SÓ ESPERAR PARA CONFERIR. ESTA OPOSIÇÃO QUE VOCES FALAM NÃO EXISTE, O QUE HOUVE A ALGUNS DIAS ATRAS, FOI UMA CONCENTRAÇÃO DE CANDIDATOS QUERENDO DIZER QUE SÃO CANDIDATOS A PREFEITO, POIS NEM UM DOS PARTICIPANTES DO ENCONTRO, VAI ABRIR MÃO DA SUA VAIDADE PESSOAL E COM CERTEZA A MAIORIA SAIRÁ MESMO CANDIDATO. AI, FAÇAM SUAS APOSTAS: DIANTE DISSO, PENSE, PARA GANHA AS ELEIÇÕES O CANDIDATO TERÁ QUE OBTER MAIS DE 10.000 MIL VOTOS, ENTÃO FICA FACIL DESCOBRIR QUEM TEM ESTAS CONDIÇÕES. O PROFESSOR JOSEMAR QUE CONSEGUIU 11.000, NA ULTIMA ELEIÇÃO, ONDE VAI DISPUTAR COM A PREFEITA QUE ESTÁ QUEIMADA MAIS QUE CARVÃO DE CHURRASQUEIRA. DEU PRA PERCEBER QUEM VAI GANHAR ? AS OBRAS DA AV 08 NÃO TEVE EFEITO POSITIVO NEHUM ATÉ AGORA, DIGO POR QUE PERGUNTEI PARA ALGUNS MORADORES SE VOTARIA POR ESTE FEITO DA PREFEITA E TODOS RESPONDERAM, ELA NÃO ESTA FAZENDO + QUE A SUA OBRIGAÇÃO, AS VERBAS SÃO FEDERAIS E SÃO NOSSOS IMPOSTOS. O POVO NÃO É BOBO NÃO. ELA FOI ELEITA PRA 04 ANOS E NÃO PARA UM, COMO ESTÁ FAZENDO, DISSE O POVO.

  11. Isso já deveria ter sido feito desde o início da gestão dessa “prefeita”. É uma prova da incompetência administrativa que se apossou da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar pois, com a desculpa de que ela não trabalhou porque os opositores estavam atrapalhando, só me deixa a impressão que sua equipe é fraca pois não pensa sem as cabeças (Bia e Thiago).
    Passar três anos no comando de uma Prefeitura só planejando pra fazer exatamente obras como nessa (ressalte-se que são de extrema necessidade) e exatamente em ano eleitoral é plantar obras para colher votos.

  12. Sou, mais uma dentre muitas pessoas que estão felizes, com as obras que estão sendo realizadas, pela prefeita, Bia, e tenho certeza que muitas ainda virão.os recursos já haviam chegado e estavam apliciados, prestará contas e fará as obras; Só espero que os luminenses deem a resposta nas urnas, e acabe de uma vez com a esperança dos aproveitadores, que mudaram os seus domicílios, para concorrerem a eleição de paço em 2012.toda autoridade é constituída por Deus, e ai daquele que quizer derrubar, irá prestar contas com Deus, por isso sugiro a voçê que está nessa posição, que trate de mudar, orando a Deus, pela prefeita, e pedindo sabedoria, para que ela continue fazendo o melhor, para uma população tão carente dos serviços públicos, e logo agora que o Diabo, está usando a D.Bia, para fazer justiça ao pobre e ao necessitado, querem impedí-la de proseguir, digo mais a voçês, operando Deus, ninguém impedirá. de coração peço a todos luminenses, que sejam 100%,Bia, em 2012. que Deus abençõe os lares de todos. Um abraço, do amigo Cornelius.
    COM ESSAS OBRAS QUE A PREFEITA VEM REALIZANDO E SOMADAS AS QUE ELA ENTREGOU NO ANIVERSARIO DA CIDADE EM TODAS AS AREA, algumas reformas bem pintadinhas, outras apenas a frente mesmo NAO TEM PRA NINGUEM, AINDA MAIS COM ESSA ENXURRADA DE CANDIDATOS. BIA DEVE ESTAR ADORANDO. QUANTO MAIS CANDIDATOS MELHOR. E AINDA TEM JOSEMAR QUE NEM SABE SE SERA CANDIDATO, POIS AS NOTICIAS QUE ROLAM QUE ELE ESTA COM CANCER, ALEM DE SER DIABETICO. AI JA VIU E BIA DE NOVO, COM DST, VAI PASSAR PARA TODO MUNDO!! É isso prefeita que o povo quê Da senhora, QUE RENUNCIE POIS estÁ fazendo o bem pra a população, a saude educação assistencia social pode segui com seu projeto prefeita a oposição não está gostando nem um piNgo dessas obras que a senhora está realizando no municipio mas o povo lhe agradece deixa essa oposição besta demão faça o melhor pra esse povo.
    VEJAM SÓ OPOSIÇÃO A BIA EM AÇÃO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO VCS ESTÃO VENDO O RESULTADO DAS CALUNIAS E DIFAMAÇÃO QUE VCS FIZERAM CONTRA ELA DEUS NÃO DORME ELE MOSTROU QUEM PERSEGUI AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E NEM GUARDA MÁGUA DE NINGUÉM E O CASO DA PREFEITA OPOSIÇÃO A PREFEITA NÃO QUER GUERRA, QUER COBRAR E ELA QUER PAZ DEIXEM ELA TRABALHAR EM PAZ EM NOME DE JESUS CRISTO VAMOS AJUDAR O NOSSO MUNICÍPIO A CRESCER.A EDUCAÇÃO,SAUDE,ASSISTÊNCIAS SOCIAL AGRICULTURA,E AGORA COM A INFRA-ESTRUTURA ESTÃO DE PARABÉNS.DEUS ABENÇOI TODOS POVO DE PAÇO DO LUMIAR E A PREFEITA E OS VEREADORES.O SENHOR JESUS GUARDA E PROTEGE ESSE POVO LUMINENSE ABRAÇOS BIA VENÂNCIO NÓS ESTAMOS ORGULHOSOS PELO SEU TRABALHO. Thiago Aroso Filho

Os comentários estão fechados.