Edivaldo Holanda articulou panfleto chamando Flávio Dino de ateu

Não duvido muito que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), chancele o apoio à pré-candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC) à Prefeitura de São Luís este ano – em política, até boi voa mesmo.

Mas antes de os dois começarem essa “paquera político-eleitoral”, a relação era bem diferente, principalmente por conta das atitudes do pai do federal, o suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda – para quem mudar de lado não é lá um grande constrangimento.

Aos que não lembram, foi exatamente Edivaldo, o pai, quem articulou com seis supostos pastores evangélicos, durante a campanha eleitoral de 2008, a confecção e assinatura do panfleto acima.

O documento foi um marco do acirramento da disputa entre o atual prefeito, João Castelo (PSDB), com o apoio de Holanda, e o então deputado-federal Flávio Dino.

Entre outras coisas, os pastores ligados a Edivaldo Holanda afirmavam, no panfleto, que Flávio Dino era ligado a “forças políticas que por 40 anos levaram nosso povo ao atraso” – numa clara referência à aproximação dele com o grupo Sarney em 2008 – e ateu, ignorando “a força da fé”.

E completavam: “Pense Bem… Sarney na sua versão comunista, Nunca Mais!”.

É esse, sem tirar nem pôr, o Edivaldo Holanda que quer o apoio de Dino ao filho, Edivaldo Holanda Junior.

9 pensou em “Edivaldo Holanda articulou panfleto chamando Flávio Dino de ateu

  1. Blog Chapadinha Anuncios – 7 de fevereiro de 2012
    Vereador Emerson Aguiar é alvo de campanha no Facebook !

    A Campanha diz:

    Este é Emerson Aguiar, vice-presidente da câmara dos vereadores de Chapadinha-MA, casado por vários anos com Ducilene Belezinha, chegou a tal cargo graças a ela e foi sustentado pela mesma por todos os anos, chegando a se formar em faculdade particular paga pela mesma.
    Hoje, além dos casos de pedofilia no qual esta envolvido, busca agredir a mulher a quem deve a vida de todas as formas, denegrindo a imagem da mesma, contando detalhes sórdidos da vida intima dos dois e falando baixarias em blogs do Estado.
    Casos assim tem acontecido diariamente com as MULHERES de todo país, se você concorda que o lugar pra esse tipo de gente é atrás das grades, COMPARTILHE ESTE CASO E DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!

    Mais de 120 pessoas estão compartilhando esta foto e ao mesmo tempo fazendo comentários nada populares contra o vereador. Homens e mulheres repudiam as atitudes do parlamentar que por questões políticas vem denegrindo a imagem de sua ex-cônjuge de forma obscena e inescrupulosa.

    Emerson ainda não se deu conta que sua campanha difamatória está rendendo mais apoio popular a pré candidata. O grupo “Magno Bacelar” está à beira da loucura só em imaginar que esse ano poderá perder o poder e assim findar completamente sua vida política em Chapadinha.

    O medo cresce mais ainda porque sem o poder das manobras, esse grupo poderá parar atrás das grades pelas inúmeras irregularidades de natureza corrupta ao longos dos 12 anos.

    O mais triste poderá ser o fim da carreira política e profissional de Emerson o qual foi ajudado pela oposição a chegar no parlamento e agora “cospe no prato que comeu”. Como advogado ele desceu ao mais baixo nível e por isso compromete sua carreira.

    O pior é que o edil corre o risco de perder seu mandato antes das eleições. A 1ª Suplente Lívia Saraiva entrou com um processo de cassação contra o vereador por infidelidade partidária e segundo informações, logo será julgado.

    ENEDILSON SANTOS.

  2. FLÁVIO DINO APOIANDO HOLANDA NA VARANDA !

    Começou a correr aquele ventinho que MEXE ! hein???!!!!

    TOU NA BRIGA !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Se o flavio Dino for ateu mesmo, ele tem o meu voto, da mesma forma que não queram politica na religião, não quero religião na politica

    #EstadoLaico

Os comentários estão fechados.