No interior do MA, dupla invade TV e ameaça apresentador ao vivo

Dois homens invadiram o estúdio da TV Liberdade, em Olho D’água das Cunhas, no início da semana, e impediram o apresentador do programa Cidade Aberta, Ayrton Carvalho, de veicular denúncia que supostamente atingiria a ambos.

A ação foi toda gravada pelas câmaras do próprio programa, que era apresentado ao vivo.

Quando ouvia o depoimento de um telespectador, por telefone, Ayrton foi surpreendido pela entrada dos dois, já gritando. Um deles identifica-se como promotor de Justiça.

“Eu sou promotor de Justiça. Você está fazendo uma denúncia vazia”, reclama o homem de camisa listrada.

O senhor de camisa lilás, o mais alterado, esbraveja: “Cabe o ônus da prova a quem acusa, entendeu? Você vai formalizar, agora, queixa no departamento de polícia. Você vai comigo para a delegacia. Você vai aprender a ser homem”.

Os dois perguntam à equipe do programa se tudo está sendo filmado. “Tá filmando tudo?”, pergunta um deles, que chega a atender o telefone e supostamente falar com um deputado.

“Oi, deputado. Tô dentro da emissora, te ligo mais tarde”, diz, como se estivesse prestando esclarecimento a um parlamentar. Ele ainda ameaça: “Meu amigo, a sua brincadeira não tem estrutura, nem conhecimento jurídico”.

Em outro telefonema, o homem de lilás diz que vai “fechar a emissora”.

“Já tiraram do ar, né? Eu to sabendo que tiraram do ar. O deputado acabou de me ligar, agora, pode ficar tranqüilo, nós vamos tirar essa emissora do ar”, completou.

A queixa pela invasão dos estúdios da emissora foi registrada na Delegacia de Olho D’água das Cunhãs. Devido à confusão, a reportagem-denúncia que supostamente acusaria a dupla de algum crime não foi ao ar.

21 pensou em “No interior do MA, dupla invade TV e ameaça apresentador ao vivo

  1. Estou palhaços que entraram falando vI fazer e acontecer. Nao sabem o estão fazendo primeiro um tv é uma concessão publica federal nem o ministério publico estadual tem poder pra fazer nada. Trabalho em televisão e sei o que estou falando. E tem mais invasão de domicilio, intimidação e outros crimes.

  2. Rapaz, vê só como são as coisas…os dois metendo medo no rapaz, e na hora que o advogado chegou os dois sujeitos amoleceram.
    Sabes do desfecho? será que aquele cidadão era mesmo promotor?

  3. Lamentável sob todos os aspectos. Estou constrangido de ver pessoas supostamente civilizadas agirem dessa forma. Isso tem que ser exibido a nível nacional e essas pessoas terem suas identidades reveladas. Isso é caso de acionar a Anistia Internacional. Com a palavra a Associação de imprensa Brasileira. e o Ministério Publico.

  4. E ai, o que pessoal da emissora está fazendo?
    Esses dois vagabundos precisam ser presos pela invasão independente dos crimes que eles cometeram e pelos quais estavam sendo denunciados.
    Esses marginais ( sendo um, promotor ou não) devem ser denunciados à nível nacional.
    Eu já estou divulgando a gravação no you tube e vou fazer a minha parte denunciando esse dois delinquentes.

  5. Peço ao Gilberto Léda que acompanhe o desenrolar deste episódio. Caso um dos invasores seja, de fato, promotor, deverá merecer uma representação junto à Procuradoria Geral do Estado. Além disso, deve-se identificar quem é o outro invasor para que sejam tomadas as devidas providências.

  6. Cara, que molecagem!!! Quem esses imbecis pensam que são!? Invadir os estúdios de uma emissora de TV e interromper um programa ao vivo!? É brincadeira!!! Se foram ofendidos ou acharam as denúncias do apresentador sem fundamento, que procurassem os meios legais para repreender a conduta: direito de resposta; queixa crime por calúnia, difamação; etc.

    Um dos babacas ainda diz ser Promotor de Justiça… duvido muito. Mas se realmente for, basta o apresentador formalizar uma representação na Procuradoria Geral de Justiça, que esse “sem-noção” vai ter que se explicar.

    • Comentário acima na verdade não é de Gilbertopai, mas sim de Felipe Arrais. Uzei o login errado.

    • Absurdo em todos os sentidos… soube que a pistolagem anda grande por lá… importante tb saber quem é o “deputado” que liga para o invasor de camisa lilás…

      • Será que algum deputado realmente ligou pra esse zé-mané!? Pode ter sido só um “migué” pra amedrontar o apresentador, assim como o outro panaca disse ser Promotor de Justiça… de qualquer forma, é bom apurar.

        • Quase certeza de que tratou-se de intimidação… basta ver como os dois COVARDES “meteram o rabinho entre as pernas” quando o advogado da empresa chegou falando grosso tb… “vamos resolver no bom-senso”, pede o idiota de camisa listrada… mt engraçado…

    • Desculpa…. o post está pronto, mas a morte do filho de flávio dino dominou o noticiário de hoje… amanhã post novo sobre o assunto no blog… garanto!!!

Os comentários estão fechados.