Cafeteira também já teve problemas no Hospital Santa Lúcia

As suspeitas de que Marcelo Dino, 13, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), pode ter morrido por imperícia médica no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, são cada vez maiores.

O blog descobriu que outro político maranhense já teve problemas no atendimento por lá: o senador Epitácio Cafeteira (PTB). E por duas vezes.

Na primeira delas, acometido de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o petebista demorou tanto a ser atendido que chegou a comentar com parentes que, daquele mal, não morreria mais.

_______________________Leia mais

Esse hospital matou meu filho, diz Flávio Dino

Flávio Dino: nota do hospital Sta. Lúcia “omite dados relevantes”

“Gente, eu não sei o que eu tenho, mas sei que não mata. Porque, pelo tempo que nós estamos aqui, se fosse algo grave eu já estaria sendo enterrado agora”, comentou.

Numa segunda ocasião, a família do senador, que estava com pneumonia, cogitou levá-lo a São Paulo – também por conta da demora no atendimento no Santa Lúcia. Mas a direção do hospital criou obstáculos, e Cafeteria acabou sendo atendido em Brasília mesmo.

Semana passada, o senador teve que fazer mais alguns exames, ainda em decorrência do último quadro de pneumonia – que veio acompanhado de queda nas taxas de sódio e potássio, o chamado distúrbio hidroeletrolítico – e, para evitar novos transtornos, parentes o levaram direto para São Paulo.

“Hospital Santa Lúcia nunca mais”, declarou um deles ao blog, nesta quinta-feira (16).

O senador já fez uma bateria de exames e permanece na capital paulista, em observação.

12 pensou em “Cafeteira também já teve problemas no Hospital Santa Lúcia

  1. Cafifa, como homem do Povo, não faz falta nenhuma, já devia ter feito a viagem.
    Agora, para seus parentes pode até fazer falta…

  2. Caro Amigo Blogueiro, aproveito a oportunidade para comunicar que estão derrubando a Placa Inaugural da Ceasa, obra do Senador Cafeteira, governador na época. Favor verificar informação. Obrigado!!

  3. Esse daí só falta ser embalsamado e mumificado e depois enterrado debaixo de uma pirâmide com as entradas lacradas com concreto aramado.

  4. Gosto do senador Cafeteira, todas as vezes que foi candidato votei nele, no seu tempo de governador servidor público do maranhão era valorizado, quando deputado federal ajudou muitos jovens maranhenses a concluiriem seus estudos atraves de bolsas de estudos que ele oferecia aos jovens mais pobres….

  5. O Maranhão agradece ao Senador Cafeteira pelos relevantes serviços prestado a população maranhense. Mas por favor Cafeteira tire uma licença de 120 dias e deixe o seu 1º Suplente de Senador mostrar ao Maranhão o seu trabalho. Rogo a Deus pela sua saúde.

  6. tá… agora vai atrás de uma dona de casa, e de um mendigo e de um garçom para dar depoimento de que o Hospital Santa Lúcia é ruim… Leigos… Ninguém merece.

Os comentários estão fechados.