Quem perde é o Maranhão

A se confirmar a informação do blog do Zeca Soares, de que a secretária Luiza Oliveira (Direitos Humanos), já teria até escolhido um substituto de Felipe Camarão, supostamente de saída do PROCON, quem perde, de fato, é o Maranhão.

Camarão tem comandado as principais operações em benefício dos consumidores no estado. E olha que ele ainda não tem nem um ano no posto.

Mas uma crise de ciúmes tem minado o seu trabalho na pasta. Desde o início do ano, ele anda em rota de colisão com Luiza Oliviera.

Apesar disso, segundo apurou o blog, não é seguro afirmar que Felipe Camarão deixa a pasta nos próximos dias.

De acordo com nossos interlocutores no governo, a secretária estaria sofrendo pressão externa para efetuar a exoneração. Concordou num primeiro momento, mas já demonstrou interesse em voltar atrás ao perceber que estaria comprando uma briga que, na verdade, não é dela.

Vale aguardar.

9 pensou em “Quem perde é o Maranhão

  1. De fato, é excelente o trabalho de Felipe Camarão à frente do PROCON. Torçamos para que a informação de sua saída não se concretize.

  2. A briga deste dois, vai terminar na cozinha de Roseana,ambos come no pinico de Roseana, portanto, está resolvido, nada do que uma conversa com os dois, Roseana pede para pará com isso, e tudo volta a normalidade, a panela de Roseana, é tanta gente, muitos brigando entre si, nada do que um chega pra lá nos dois, e pronto, tudo volta ao normal.

Os comentários estão fechados.