Diretor da Infraero diz que aeroporto de SLZ será um dos “mais bonitos”

O diretor da Infraero é veemente: “Infelizmente houve todos os problemas que estamos vivendo, mas segundo todo o pessoal que esteve aí, São Luiz (sic) vai ser um dos aeroportos mais bonitos da rede”.

A afirmação, categórica – e ainda difícil de acreditar -, está no último parágrafo do mais recente relatório da Infraero à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República sobre a reforma do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital maranhense.

O blog teve acesso exclusivo ao documento (reveja aqui), ainda na sexta-feira da semana passada (2) – e debruçou-se sobre os dados durante todo o fim de semana.

Além do otimismo de um dos diretores do órgão, o relatório revela os nomes das outras quatro (e não cinco) empresas já contratadas para garantir que o desembarque pelo saguão principal do aeroporto seja liberado até o fim do mês.

“Foram contratadas mais três empresas, além da própria EP Engenharia, para fabricação de estrutura de meio fio e estrutura de reforço, para acelerar o processo de execução, totalizando quatro frentes de fabricação dessas estruturas, que representam 70% do volume de trabalho da obra. As empresas são: Tecman Engenharia, MP Montagens e JR Estruturas. Na próxima quarta feira será incorporada mais uma empresa, a Lider Montagem de Estruturas, totalizando cinco empresas”, diz o diretor.

A Infraero informa à Presidência da República, ainda, que até o fim desta semana 245 pessoas estarão trabalhando em dois turnos na obra. Atualmente são 125.

Mesmo com tudo isso, eu, sinceramente, só acredito vendo.

4 pensou em “Diretor da Infraero diz que aeroporto de SLZ será um dos “mais bonitos”

Os comentários estão fechados.