Igor Lago diz que PDT não está representado na Prefeitura de SLZ

Igor, observado por Clay Lago durante a coletiva (Foto: De Jesus/O Estado)

O ex-presidente da Comissão Provisória Estadual do PDT, Igor Lago, declarou, nesta quarta-feira (7), que o PDT não se pode considerar representado na administração João Castelo (PSDB).

Ele usou o argumento de que as nomeações de pedetistas para secretarias municipais são compromissos pessoais para defender que o partido deve lançar candidatura própria em São Luís nas eleições deste ano.

“Nós não estamos representados na administração João Castelo. O que há são participações individuais, como o próprio prefeito já frisou em algumas oportunidades. O prórprio Clodomir Paz, quando convidado pelo prefeito, fez questão de dizer que estava atendendo a um convite pessoal. Então, ele não foi nomeado secretário municipal representando o partido”, declarou.

Para Lago, o PDT precisa ter candidato para pode homenagear o ex-governador Jackson Lago.

“Nós não aceitamos que um partido como o PDT não tenha a oportunidade de homenagear o seu maior líder, o ex-governador Jackson Lago. E a melhor forma de homenagear o seu maior líder é apresentar uma candidatura própria”, disse.

O ex-presidente só não disse se a ex-vice prefeita de São Luís, Sandra Torres, concorda com esse posicionamento, já que ela faz parte do auto-denominado Comitê de Resistência Democrática “Jackson Lago”, defende candidatura própria em outubro, mas permanece na chefia da Coordenadoria da Mulher na Prefeitura de São Luís.

7 pensou em “Igor Lago diz que PDT não está representado na Prefeitura de SLZ

  1. Gilberto Leda, já toh enojado de tanto ter que ver a cara desses dois. É um lenga-lenga danado. Esse rapaz não vivia fora do Maranhão e do país? que diabos ele faz aqui enchendo o saco? ninguem sabe quem é ele. Esses dois não tem sentimento pelo finado, ficam usando o nome dele prá conseguir seus intentos. Deviam era ter vergonha na cara e deixarem o Jackson descansar em paz.

  2. esse é demais, igor vc não agrega e ainda quer atrapalhar o projeto da oposição. vou te dar uma opinião, faça aquilo vc é bom, no caso acredito que seja a medicina e deixa dona cleide desfrutar a terceira idade tranquila. a herança politica (os votos) que seu pai tinha, já foi dividido com os que o acompanhavam, é triste mais é a pura verdade e não adianta espernear.

  3. JOÃO CAOSTELO é o GRANDE LEGADO de JACKSON KLEPER LAGO, o problema é que como o pai, o rebento é turrão e não dá o braço a torcer, que fizeram merda à frente do Governo do Marañhão. Pelo quanto retardou a renovação política no Maranhão, nós ainda vamos passar uns 10 anos na chibata graças ao Sr Jackson. Se esse rapaz tivesse o mínimo de inteligência ( razão pela qual fez Medicina fora) e senso do ridículo, saía de fininho para não piorar a imagem do pai.

  4. Engraçado o Jackson lutava pra derrubar a oligarquia Sarney e agora a família quer tomar de conta do PDT e de tudo.
    Ele (Filho de Jackson) devia era curtir a dinheirama que o pai deixou.

  5. Dinheiro que alguém deixou??? Dizem que o sócio CARCAMANO arribou, nega de pés juntos que a roça rendeu bons milhos.

Os comentários estão fechados.