Camaro é destruído em acidente na Litorânea

O flagrante do dia desta quinta-feira (8) veio da Litorânea. Um Chevrolet Camaro vermelho (foto do Facebook de Wellington Rabello) foi colhido na traseira por um Renault Logan, hoje pela manhã.

Com a força do impacto, o importado parou em cima da calçada, em frente ao Bar Pelicano.

Como quem bate na traseira normalmente está errado…

PS.: As fotos abaixo são do Facebook do Alex Soares

32 pensou em “Camaro é destruído em acidente na Litorânea

    • Tem não, meu caro… comprou aqui – o primeiro da cidade, aliás, apenas para vender mais caro em Teresina e ganhar um troco, que nunca é demais

  1. mesmo se o logan tiver seguro nao vai deixar o camaro bacana. pois um conserto desse aliás conserto não troca de peças vai custar uns 60mil

  2. Dizem as más línguas que, logo após o acidente, o cara do Logan já desceu do carro gritando: “Cada um paga o seu! Cada um paga o seu!”

  3. Puts…. nesse caso não tem nem como o cara sair dizendo: – Cada um paga o seu, cada um paga o seu!!!!….. Esse tem é que sair correndo gritando: – Alguem me MATE!!!!!

  4. porra doido esse cara do logan deve ta aperiado ne doido e como e que o cara desse compra um carro caro pra disgraça e nao tem seguro

  5. O dono do Logan é a SELAVA!
    Sera que tem seguro?

    Mivaldo uma hora dessas já arrancou o resto de cabelos que tem!

  6. SINTO-ME NO DEVER DE COMENTAR, DIANTE DE TANTA MEDIOCRIDADE. QUANTO AO FATO DE LER A MATÉRIA, ISSO É NORMAL, AGORA OS COMENTÁRIOS E COMENTÁRIOS…DISCUTINDO QUEM É O DONO DO VEÍCULO ENVOLVIDO NO SINISTRO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.

      • amigo gilberto tenho quase certeza que quando as pessoas leêm essa notícia tem vontade de saber quem foram os donos dos veículos, isso faz parte do ser humano.

  7. Esse camaro já está em perfeito estado.. Ele já foi todo reconstruído.. Ele tá na oficina de um amigo meu no são Francisco na rua três so p terminar uma solda no escapamento… Já tá como novo novamente…

Os comentários estão fechados.