Roseana delega programa de agricultura a Luís Fernando

No mesmo dia em que declarou que fica tranquila para governar com o secretário Luís Fernando (Casa Civil) na sua equipe (veja no blog do Marco D’Eça), a governadora Roseana Sarney (PMDB) deu um exemplo prático do que diz.

Durante a passagem do Governo Itinerante por Jatobá, ela delegou ao seu auxiliar a missão de conduzir a elaboração de um dos principais programas de combate à pobreza, numa parceria entre o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, e o Executivo Estadual.

Luís Fernando assume, de agora em diante, o projeto de “construção” do programa de inclusão produtiva, com foco na agricultura familiar – a ser executado pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário – , que visa a oferecer assistência técnica pública permanente aos agricultores, entregar sementes para estruturar a produção e pagar do fomento de R$ 2,4 mil por família, durante dois anos, para apoiar a produção e a comercialização excedente dos alimentos.

Responsabilidade e tanto…

Um comentário em “Roseana delega programa de agricultura a Luís Fernando

  1. os resultados positivos da agricultura familiar e comunitaria no maranhão passa pela regularização fundiária por parte do governo do estado. ???? mas como isso acontecerá se o iterma só dispoe segundo consta no orçamento de de 2012, menos que R$ 300 mil reais para a necessaria regularização fundiária. que enganar a quem roseana ????????? tu engana besta muitos dos quais que ja estão abusados alegando descredito por ti. nem esse luis fernando das quantas conseguirá fazer esssa magica.

Os comentários estão fechados.