Aliado de Lobão também “acusa o golpe”

Nem tão próximos assim

O jornalista Décio Sá, um dos principais aliados na imprensa do ministro das Minas e Energia, senador Edison Lobão (PMDB-MA), também acusou o golpe, como se diz no popular, na última quarta-feira (14).

Depois que o titular deste blog publicou aqui que Lobão abandonou a crise entre o PMDB e o PT em Brasília – e até mesmo a possibilidade de voltar a ser presidente do Senado – e desembarcou em Timon, preocupado com a repercussão positiva do governo itinerante a favor de Luís Fernando, o colega jornalista e blogueiro também não perdeu tempo.

E disparou em seu blog: “Luis Fernando “colou” literalmente em Roseana durante o “governo itinerante”. A governadora tem feito várias declarações de apoio auxiliar. Ao contrário do que se possa imaginar, em política este tipo de fato demonstra é que o elogiado não está tão bem assim na foto, senão não precisava estar reafirmando constantemente o apoio da chefe do executivo”.

“É o vale-tudo para tentar ser governador!”, vaticinou Décio, que, na verdade, vem acusando o golpe há muito tempo, desde uma fatídica tarde passada com Lobão, que culminou com mais uma “Bomba!” sobre uma tal crise, por telefone, entre Roseana e Luís Fernando.

7 pensou em “Aliado de Lobão também “acusa o golpe”

  1. Gilberto, alguma coisa tem com e$$a coisa do Decio falar mal do Luis Fernando. Ta demais. Pessoas de dentro da casa e com certa intimidade com a Governadora ja disseram que nem ela tá gostando destes post contra o seu chefe da casa civil. Porque desta maneira não atinge só ele mas o governo dela também. Daqui a pouco ele vai parar com essas noticias contra o Luis. Aguarde para ver. Agora muita agua ainda vai rolar até que se decida quem realmente vai ser o sucesser de Roseana. O Luis tem todo o cacife de um bom administrador, mas não se sabe se vai ter o cacife politico. Já Lobão não tem nenhum cacife de administrador mas já tem o de politico. Por isso tudo que se falar ou ouvir até nesse período não passa de especulações. Agora que o Décio ta pisando na bola isso tá. Já ta tomando partido muito cedo. Dessa maneira a rosca dele já vai ta queimada. Quem sabe ele não goste e não queira isso mesmo.

Os comentários estão fechados.