NOTAS DA NOITE

Castelo uma semana fora

A assessoria de Comunicação não confirma, mas fontes do blog dizem que o prefeito João Castelo (PSDB) passará a Semana Santa em São Paulo. O tucano deixa o hospital Sírio-Libanês – onde internou-se na última quinta-feira (29) -, provavelmente no domingo (1°).

Deve fazer um check-up geral e respirar os ares da “Paulicéia Desvairada” atá o fim da semana que vem.

John Cutrim de volta

O colega blogueiro John Cutrim voltou ao ar hoje, em seu blog hospedado no portal do Jornal Pequeno. Por motivos técnicos, o site do JP na Internet ficou fora do ar por dois dias. Todos os blogs “caíram” também. Problema resolvido, estão todos em franca operação novamente.

Cadê o busto?

O prefeito “balaio” Ribamar  Rodrigues, de  Vitorino Freire, relaxou com a segurança numa praça pública da cidade. Resultado: arrancaram o busto de José Sarney do local e o jogaram numa calçada (fotos acima).

 Vindo de Ribamar – o mesmo que autorizou a confecção de provas de concurso com questões que ofendiam Sarney e sua família, em 2009 -, há de se questionar se a “cochilada” da segurança não teria sido proposital. Acorda, prefeito!

 Esvaziando

O ainda secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Chico Gomes (DEM), já está esvaziando as gavetas na pasta. Com a posse do deputado Carlos Filho (PV) na Secretaria de Juventude, a a abertura de vaga na AL, Gomes – que é suplente – prepara sua volta ao Legislativo.

Insistente

O deputado estadual Bira do Pindaré já foi aconselhado por colegas de partido a desistir da disputa contra o vice-governador Washington Oliveira nas prévias do PT. Os aliados sabem que uma reviravolta é praticamente impossível – Oliveira tem 124 delegados; Bira, 96.

Mas, insistente, o deputado diz que mantém-se na disputa.

7 pensou em “NOTAS DA NOITE

  1. O busto do Sarney? Joga fora no lixo ! Joga fora no lixo ! ….. vergonha essa “homenagens” a “pessoas” vivas, ainda mais a esse indivíduo. O Maranhão deveria estar cheio de bustos homenageando Negro Cosme, João do Vale e Maria Aragão.

  2. Anote ai, meu caro Gilberto. Terça Feira, dia 03 de abril, entrevista coletiva que concederá o Dep. Edivaldo Holanda Junior na sede do PTC, a Av. Castelo Branco, 667, Edif. Comercial Lisboa, S Francisco. Vá lá

  3. direito e com todo esse cuidado no qual estamos proporcionando ao prefeito.
    Sou contra, a irresponsabilidade dele com a educação do município, na qual encontra-se abandonada, é só ir às escolas para ver a situação em que se encontram cada uma delas. Sem àgua para as crianças e professores beberem. Vejam bem, sem àgua, condição básica para a sobrevivência do ser humano. Sou contra a forma como ele esta conduzindo a saúde de nossa cidade na qual os socorrões estão em situação deplorável e ainda vem a público dizer que esta tudo no mais perfeito controle, isto é desdenhar da simplicidade de nosso povo. É ultrajante contra um povo pobre que nem o nosso e que precisa destes serviços. Mas o que mais me revolta são os órgãos de controles públicos não tomarem as devidas ações no sentido de cobrança ao mesmo. O MP da educação faz vista grossa aos desmandos deste senhor, e não me venham dizer que precisam ser provocados para tal que não cola, acho que o Ministério Público tem que tirar a bunda da cadeira e ir a campo ver o que esta sendo feito em termos da prestação de serviços para a população, e que é de responsabilidade do administrador público. Tenho percebido que parece que entramos num estado de letargia profunda e ficamos inertes sem saber o que fazer diante de tantos mal feitos na administração pública, e não fazemos nada para mudar este cenário.
    Nosso grande mal está num dos mais importantes poderes da república que é o JUDICIÁRIO, e que a meu ver vem ao longo destes anos todos fazendo vista grossa a muitos mal feitos públicos e desmoralizando nossas leis. Acho que a base de correção para tudo isto está neste poder inicialmente. Só assim corrigiremos as tantas coisas erradas na qual insistimos em manter vivas e apoiadas pelo mesmo.
    Ah! mas por falar em João Castelo, desejo imensamente sua saúde!
    Pois até o mais torpe, impudico, sórdido, infame, sujo e manchado dos homens merece viver com saúde para poder pagar sua conta no dia, na hora e diante da pessoa certa.
    Mais uma vez, “Saúde prefeito João Castelo”.

Os comentários estão fechados.