Tadeu Palácio incomoda “aliados”

É de incômodo a situação de alguns integrantes da chamada oposição de esquerda em São Luís.

As últimas pesquisas para consumo interno revelaram um cenário que os surpreendeu: Tadeu Palácio, pré-candidato do PP à Prefeitura de São Luís, segue crescendo nos levantamentos, a despeito da teoria de que, depois de João Castelo (PSDB), é dele a maior rejeição no atual cenário.

Como ex-prefeito, seria óbvio imaginar que a rejeição de Palácio é grande. Mas também o seu chamado recall – ou a quantidade de votos que ele mantém justamente por já ter passado pelo comando do município.

E essas consultas – cujos relatórios foram entregues antes da Semana Santa – mostram que quem apostava num declínio do ex-prefeito logo agora mensurou mal a relação entre rejeição e recall.

“A verdade é que supervalorizamos a rejeição de Tadeu Palácio”, confessou ao blog uma fonte da esquerda.

Um problema e tanto para quem achava que seria fácil construir a pré-candidatura de Edivaldo Holanda Jr (PTC).

9 pensou em “Tadeu Palácio incomoda “aliados”

  1. Caro amigo, vc precisa procurar escrever sobre outros temas, menos politica. Vc vi aqui e dizer q TP tá crescendo…Cerscendo Onde?? Cade os dados ?? Qual a empresa que coletou ??? rapz, procura estudar mais….e deixar de ser irresponsável.

    • Não sou eu, meu caro… são as pesquisas… converse com a turma do PC do B, que as encomendou…

  2. Vixe… esse cara não dá… se não o maior, um dos maiores traíras da história. Abandonou Jackson Lago quando ele mais precisava. Correu pra Roseana sem pensar duas vezes. Agora, sair de lá pra virar oposição??? O povo tá vendo, meu filho! Espero que esse povo seja é esperto e que a rejeição dele seja cada vez maior. Tô fora!

    • Não faço qualquer juízo de valor no post… apenas revelo uma preocupação dos “aliados” de Tadeu na oposição de esquerda… pergunte a eles se há o que se contestar das informações que publiquei aqui…

  3. È isso mesmo Tadeu é o nome foi o melhor prefeito dessa cidade , e nao tem como negar meu caro Valmir se vc acompanha mesmo , se nao fique de boca fechada

Os comentários estão fechados.