TJ: ADIN contra honorários a procuradores será julgada “o mais rápido possível”

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio de sua assessoria de comunicação, entrou em contato com o titular do blog, na manhã desta quinta-feira (3), para afirmar que a ADIN do MP contra o pagamento de honorários a procuradores do Estado será julgada “o mais rápido possível”.

Em postagem publicada ontem (2), foi informado que o processo está desde o dia 9 de fevereiro do ano passado nas mãos do desembargador Paulo Velten. Os dados são do próprio sistema de acompanhamento processual do TJ.

Mas, segundo a assessoria, as informações estão desatualizadas. De acordo com a versão oficial, por erro não se sabe de quem, não foi inserida no sistema a informação de que, ainda no ano passado, a Associação de Procuradores habilitou-se no processo e pediu vistas dos autos, o que foi concedido por Velten.

Acrescenta, ainda, a assessoria, que a documentação só foi devolvida em fevereiro deste ano e que o desembargador trabalha para pedir pauta de julgamento o quanto antes.

Estamos de olho!

Um comentário em “TJ: ADIN contra honorários a procuradores será julgada “o mais rápido possível”

  1. ((FLAVIO DINO, BIRA E DUTRA)), ELES ESTÃO DEFENDO O DECIO SÁ, ISSO É PORQUER, O DECIO FALAVA MAL DELES, E HOJE ELES ESTÃO DO LADO DO DECIO, PEDINDO JUSTIÇA, A ROSEANA SARNEY, QUE O DECIO DEFENDIA, TA CONTRA ELE, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A FAMILIA DO DECIO, A GOVERNADORA ((CONTRA A CPI)) DA PISTOLAGEM, O POVO DO MARANHÃO, TEM QUE FICAR SABENDO DISSO, A ROSEANA SARNEY, A FAVOR DA PISTOLAGEM.

Os comentários estão fechados.