Caso Décio: Justiça autoriza busca e apreensão

Imagem meramente ilustrativa

A Justiça Estadual já autorizou pelo menos três mandados de busca e apreensão no caso da investigação do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, dia 23 de abril.

A Polícia Civil fez os pedidos há aproximadamente quinze dias e a resposta positiva da Justiça veio no início desta semana.

Fontes do blog divergem sobre o teor dos pedidos, mas o mais provável é que os mandados sejam cumpridos com o intuito, principalmente, de capturar computadores e documentos de possíveis envolvidos com o crime.

Além desse pedido, o blog do jornalista Marco D’eça informou, mais cedo, que um pedido de quebra de sigilos telefônicos de pelo menos 30 pessoas também foi autorizado.

Ainda segundo D’Eça, a polícia acredita que, a sequência de ligações entre um número e outro, facilitará na percepção do provável esquema para o assassinato do jornalista.

_________________________Leia mais

Mandantes oferecem R$ 180 mil pelo executor de Décio Sá

8 pensou em “Caso Décio: Justiça autoriza busca e apreensão

  1. TUNTUM-MA, A CIDADE DO MARANHÃO QUE TEM MAIS PISTOLEIROSSSS, A POLICIA TEM QUER IR PARA LÁ.

  2. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, estamos acompanhando de perto todas essas investigações sobre a morte do GUERREIRO DÉCIO. Nos mantenha informados, pois a sociedade maranhense está extremamente ansiosa para saber os nomes desses vermes covardes que tentaram calar a nossa briosa impresa!

Os comentários estão fechados.