Dutra e a doméstica nomeada na Câmara: apenas a ponta do iceberg

Após a publicação do post Dutra pagou doméstica com dinheiro da Câmara (veja abaixo), o titular recebeu diversas ligações informando exatamente a mesma coisa: é apenas a ponta do iceberg a denúncia sobre a nomeação de uma empregada doméstica – que prestava serviços na casa do  deputado Domingos Dutra (PT), no Maranhão – como assessora parlamentar da Câmara dos Deputados.

Além disso, todas as fontes garantem que o assunto deve ganhar as páginas de revistas de circulação nacional nos próximos dias. Amanhã é dia de veiculação de Veja, IstoÉ e Época, por exemplo.

O envolvimento de Dutra em prática políticas nada ortodoxas ganhou rápida repercussão no estado por conta do posicionamento intransigente do petista em relação á atitudes de adversários e até mesmo colegas de parlamento – mais ou menos como o que aconteceu com o (ainda) senador Demóstenes Torres (DEM).

Vale a pena aguardar o fim de semana.

6 pensou em “Dutra e a doméstica nomeada na Câmara: apenas a ponta do iceberg

  1. PUBLICA O NOME DOS 82 AUTORIDADES ENVOLVIDO COM CACHOEIRA INCLUSIVE DO SARNEY,ISSO QUE E JORNALISMO SERIO,TU PUBLICOU QUE LOBÃO FILHO PAGOU ALUGUEL PARA A MÂE DO SEU ADV.

    • Não publiquei pq o Ig publicou… vc acha que este blog tem mais repercussão do que o Ig? Mt obrigado

  2. É estranha essa denúncia,precisa ser apurada,sem motivações politicas.Essa ao meu ver é uma prática que não condiz com a história política de Dutra,mesmo se fosse um cara desonesto,seria um erro muito elementar,básico,fácil de ser descoberto e além de tudo isso banal(pagar empregada doméstica,que possivelmente ganha salário mínimo com dinheiro da câmara federal na função de assessora…….) Isso parece jogo político,mas deve ser investigado,assim como qualquer denúncia conta o desvio de dinheiro público !

  3. Meu caro Luís César, por isso mesmo Dutra cometeu esse “erro” básico. Como ele faz alarde de coisas muito piores quem, ninguém iria perceber as falcatruas dele. O povo brasileiro está acostumado achar que crime é assassinato, chacina, estrupo, etc… Essas picuinhas passam despercebidas e, para o “ético” Deputado Dutra, não é crime usar dinheiro público para pagar seus empregados. É tão normal que seus pares também fazem. Só que os que fazem Dutra denuncia, só faltou cortar na própria carne, o que é impossível de acontecer.

Os comentários estão fechados.