Dutra pagou doméstica com dinheiro da Câmara

O ético e moralista deputado federal Domingos Dutra (PT) vai ter muito o que explicar à Justiça. Isso porque descobriu-se, nesta sexta-feira (11), que ele pagou com dinheiro da Câmara dos Deputados uma empregada doméstica contratada por sua esposa, a pré-candidata a prefeita de Paço do Lumiar, Núbia Dutra.

Nubia e Dutra

A doméstica, Regiane Abreu, conta que trabalhou na casa da esposa do deputado por 3 meses, de setembro a dezembro de 2010. Segundo ela, logo no início do trabalho Núbia Dutra pediu que levasse vários documentos para a abertura de uma conta na Caixa Econômica Federal.

Mas era só balela, ainda de acordo com o que denunciou Regiane Abreu.

A documentação, na verdade, seria utilizada para nomear a doméstica como assessora parlamentar na Câmara dos Deputados, órgão por onde ela recebeu salários por três meses.

Consta do boletim de ocorrência (veja cópia acima), que a doméstica só descobriu isso em audiência na 5ª Vara do Trabalho, onde corre processo em que ela tenta garantir direitos trabalhistas, motivo pelo qual registrou o B. O. apenas em abril do ano passado.

Ai, ai, ai, Dutra…

22 pensou em “Dutra pagou doméstica com dinheiro da Câmara

  1. é desse jeito, dutra vem ao estado exigir seriedade na apuração de um crime bárbaro contra um jornalista e a resposta é a perseguição, inclusive por quem deveria aplaudi-lo. me desculpe gilberto, mais esse comportamento é mesquinho, no minimo vc poderia adotar um comportamento parecido ao do marco deça, não importa o lado se a ação é em prol da justiça tem que ser digna de elogio. espero que vc não faça dupla com chiquinho, sob pena de escrever com as mãos dos poderosos, nada pessoal, vamos ser duro mais na bola. já que vc quer falar de ética e moralidade, aproveita e posta um texto sobre operação boi barrica, estrada de arame, um milhão e trezentas oncinhas, como diz o marcos simples assim.

    • Dutra quer aparecer e, para isso, ainda usa um covarde, que não tem sequer coragem de enviar nome e e-mail verdadeiros para defender seus pontos de vista; e que, ainda por cima, acha que todos devem fazer vista grossa ao deputado simplesmente pq, momentaneamente, ele defende um interesse comum ao meu…

    • Que defesa imbecil a Dutra. Nesta cabe aquele jargão clássico: “Um erro não justifica o outro”. Dutra perdeu a credibilidade!

    • Querido Gilberto,o deputado Domingos Dutra está lhe pagando?
      Ele deve ser um bom amigo para você(…)Olha meu querido,eu conheço esta pessoa há muito tempo,e sabe o que Nós familiares ganhamos dele? DESPREZO….por sermos pobres,ele não nos ajuda em nenhum instante,dói para nós,vê que uma pessoa tem tantos bens,bens esses que ele não tem consideração de nos contar,como por exemplo,UM SITIO EM BARREIRINHAS,UM SITIO AQUI PERTINHO DA GENTE ,NA MAIOBA,sem contar que a familia de Núbia tem regalias que meu Deus vou te contar,o que ela gasta em um mês,é o que eu poderia ganhar no ano todo,sem contar que os filhos da mesma,estudam nas melhores faculdades,viajam para os melhores lugares e os filhos de Dutra legitimos tem que morar na casa dos outros,tem que se virar para encontrar um emprego.porque ele sequer pensa em ajudalos.Disse:Não tenho condições de comprar uma casa pra vocês!!!Mais tem umas 5 casas no maiobão,me diz pra quê? Pior…não mora em nenhuma!Então meu querido Gilberto PENSE ANTES DE DEFENDER UMA PESSOA QUE VOCÊ PENSA QUE CONHECE!!!!! UM LOBO EM PELE DE CORDEIRINHO…..

      • Esse tal Deputado Dutra não tem respaldo nenhum para falar nada…as suas manifestações de protesto são ridículas tanto qnto sua postura como politico…affffff!!!!!!!!!!!!! sem contar q a primeira coisa que ele fez depois q se elegeu foi…TROCAR DE ESPOSAAAAA!!!!!!!!

  2. Essa Núbia “Luisão” Dutra é mesmo pândega. E lembrar que ela disse que jà “havia mandado diversas seu pau-mandado, ops, marido, Domingos Dutra prender Décio” durante a famigerada “Roubalaiada”. Agora, que merece ir para a cadeia?

  3. é esse deputado que pede a intervenção de paço do lumiar que moral esse deputado tem só muito óleo de peroba na cara desse deputado.

  4. gente eu estava na feira do maiobão a mulher do dutra estava fazendo campanha antercipada no sol escaudante pidinho para as pessoas intervenção para o municipio eu fiquei olhando o cinismo dessa cidadã.querendo se beneficiar para sua campanha ai eu pergunto para esse deputado dutra onde está as imendas desse deputado destinada para o municipio eles estão tão ”preocupados”em ajudar o municipio que pede até intenvenção no paço dutra tu é um cara de pau mesmo…………vai fazer campanha nos estados que tu destimou tuas imendas.seu irônico

  5. QUE VERGONHA DEPUTADO AINDA QUE COLOCAR A MULHEZINHA DELE PRA SER PREFEITA DESSA CIDADE SAI FORA DUTRA VAI PROCURA A INTERVENÇÃO DOS SALARIOS QUE TU PAGAS PRA TEUS IMPREGADOS COM O DINHEIRO DOPOVO SEU LA……………………………………….LAU

  6. Safado, pagando com nosso dinheiro empregada domestica isto e roubo. Este dupla Dutra e Nubia dois picaretas desonestos.

  7. Léda;

    Pior é aqui no condomínio no Turu onde este senhor tem uma casa.
    Condomínio de classe média alta e o mesmo não paga condomínio e fez uma obra nojenta e mal acabada que está prejudicando seus vizinhos…
    Este cidadão é péssimo, quem vota nele não conhece quem é este homem.

  8. é uma vergonha,ainda pra mim que sou da familia,triste vê que uma pessoa que se diz ser contra o nepotismo,usando esse pretexto para não ajudar a familia,contrata uma empregada para nomear assessora simplesmente para pegar o dinheiro,o nosso dinheiro………Triste as pessoas confirmarem o que nós que convivemos já sabemos há muito tempo,corrigindo,convivemos não,na verdade nem da familia ele gosta,só nos visita para pedir voto…………..FALSO MORALISTA……..Por isso que eu não voto,nem ele chorando aos meus pés,e parte da familia que “baba” ele ainda fica com raiva…Raiva por eu está fazendo a coisa certa? Eu hein!!!!

Os comentários estão fechados.