“Castelo tende a apoiar Flávio Dino em 2014”, diz José Reinaldo

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) foi taxativo ao falar sobre a relação João Castelo (PSDB)/Flávio Dino (PCdoB), que pode se estreitar após as eleições deste ano.

Dino deixou de ser candidato a prefeito, dando preferência a uma futura candidatura de governador, em 2014.

Para José Reinaldo, que assume amanhã o cargo de secretário de Governo da Prefeitura de São Luís (reveja aqui) -, o tucano é um aliado em potencial do comunista. “O prefeito João Castelo é oposição. Ele tende  a apoiar Flávio Dino em 2014, desde  que não seja hostilizado agora”, declarou, em contato com o titular  do blog, citando como oposição os adversários do grupo Sarney.

No entanto, hostilidade, por enquanto, é tudo o que a oposição de esquerda na capital vem mostrando ao prefeito.

“Esse movimento não altera em nada o planejamento do nosso grupo. Mantemos a linha de total oposição ao prefeito João Castelo”, desabafou Márcio Jerry, presidente do Diretório Municipal do PCdoB, sobre a posse oficial de José Reinaldo no Executivo Municipal, que ainda vai dar muito o que falar.

13 pensou em ““Castelo tende a apoiar Flávio Dino em 2014”, diz José Reinaldo

  1. Gilberto , o ex prefeito Tema está de parabens quando falou que o TCE estava pronto para passar a mão em sua cabeça e jogar para frente seu julgamento. Ele está provando a todos que é homem de palavra o Cleones está acima da lei. Antes de começar a audiencia a qui em S. Luis os aliados de T ema já comemoravam pois já sabiam que o resultado era favoravel a eles. O crime de gestores no Maranhão compensa.

  2. Atenção ministério público o Ex prefeito de Tuntum Cleomar Tema ja sabia que o julgamento dele seria adiado. Antes de começar a audiencia de sua contas o povo ligado ao ex prefeito ja soltavam girandolas pela cidade.

  3. Esse Márcio Jerry deveria era está preso. Beócio sempre mamou nas tetas do pcdob mas joga em cima do muro. Não fede e nem cheira!!!

  4. Eh mesmo José Reinaldo???? E pq castelo Nao fez isso em 2010? Nas eleições para governador?? Fez vista grossa, Nao ajudou nem Jackson nem Flavio Dino, Liberou seus vereadores a votar em roseana. Deve esta de palhaçada ne?

  5. Nada contra Dr. Albertino, mas, penso que para alavancar a educação municipal é necessário um técnico com perfil técnico mais arrojado.

    • E o que dizer de se começar a pensar em uma Fundação Municipal de Ciência e Tecnologia meses antes do fim de um mandato?

      • acredito piamente que esta será a cereja do bolo do PSB…uma pasta (não tão valiosa politicamente, mas finaceiramente já que pode ter recursos que não só municipais) totalmente comandada para líderes dos pecebistas e cabide de emprego para os seus. Agora será que o Roberto Rocha saciará com um filé como este ou vai nas migalhas deste arremedo de oposição? Fim do mandato sim,mas acreditando piamente no êxtio de castelo e mais 4 anos de teta.

        • Valiosa financeiramente a pasta? Acredito que não… Secretaria de Governo é mais valiosa politicamente, pode apostar.

  6. Ainda tem gente falando em colocar alguem para alavancar a Educação Municipal, essa altura do campeonato amigo, eles estão preocupados só em saquear a Prefeitura, só pra fazer caixa para as eleições.
    Se esse governo está sendo ruim, imagina se Castelo se reeleger! Espero que isso não aconteça! Pois São Luís nunca viveu situação parecida como esta que vem passando! Uma tristeza…

  7. Pelo que fez junto com Labidi no Gov. Jackson, Oton devia era ir pra cadeia!
    Tá velho Zé Reinaldo, lamento vê-lo nesse desespero. Precisava agir com mais cautela, a construção de 2014 não passa pelo eterno traíra João Castelo. Esse movimento, mais facilmente precipita as coisas, aí sim, estará montada a armadilha política.

  8. João alberto, quem eh vc para falar mal dos outros? Vc faz ou fez alguma coisa interessante na vida além de falar mal dos outros? qual eh sua prova para culpar gente inocente, pessoas do bem, gente integra, competente que muito contribuíram pro nosso Maranhão tão sofrido. Vc deve ser um carregador de mala de um invejoso do sucesso dos outros! Faz muita pena!

Os comentários estão fechados.