Pedido de vistas adia julgamento de contas de Cleomar Tema no TCE

Como antecipado pelo blog, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) não julgou, na última quarta-feira (23), cinco contas referentes à gestão do ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, exercício financeiro de 2008.

Desde a segunda-feira (21) o blog fora informado de que Tema espalhava pela cidade que um pedido de vistas adiaria o julgamento.

Pode ter sido mera coincidência, mas o conselheiro Raimundo Oliveira Filho alegou falta de documentos e pediu mais tempo para analisar os processos.

Em Tuntum, o ex-prefeito solta foguetes desde as primeiras horas de ontem.

Veja abaixo sobre o que versam os quatro processos a serem julgados pelo TCE envolvendo a administração Cleomar Tema.

Processo Nº 5551/2009
Município de Tuntum
Contas de Gestão do FMAS
Exercício financeiro: 2008
Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
Resultado: não foi julgado

Processo Nº 5552/2009
Município de Tuntum
Contas de Gestão do FMS
Exercício financeiro: 2008
Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
Resultado: não foi julgado

Processo Nº 5553/2009
Município de Tuntum
Contas de Gestão do FUNDEB
Exercício financeiro: 2008
Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
Resultado: não foi julgado

Processo Nº 5558/2009
Município de Tuntum
Contas de Gestão da Prefeitura
Exercício financeiro: 2008
Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
Resultado: não foi julgado

Processo Nº 5560/2009
Município de Tuntum
Contas de Governo
Exercício financeiro: 2008
Responsável..: Cleomar Tema Carvalho Cunha
Resultado: não foi julgado

20 pensou em “Pedido de vistas adia julgamento de contas de Cleomar Tema no TCE

  1. Tribunal de Contas do Estado, só serve mesmo, para acomodar os velho gagá protegido pela Pec da bengala do seu Tatá Milhomes, e … de Prefeito tipo esse ai, Cleomar Tema, isto é uma falta de vergomha tanto de Prefeito como desses Conselheiros, um excremento como essa instituição …, só cabide de emprego para incompetente e frustado politicos. ora merda!!!
    Nota.: Post editado pelo moderador

    • Vc se descontrolou agora, amigo… até entendo sua indignação, mas pense que essa verborragia pode me complicar, por isso a moderação. Desculpe-me…

      • Ok, eu é q peço desculpa, ñ vou + cair no msm erro.
        “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.
        Rui Barbosa

  2. Prezado Blogueiro,como informamas o Tema Comemorou no Povoado Ipu Iru Domingo o Resultado da Seção,nós vamos enviar as Imagens da Carreata.Houve conchavo e o Tribunal deixou de exercer um direito que lhe foi dado elo STF,e com isso protegeu um CRIMINOSO

    • Será que foi isso mesmo? Temos que lembrar tb que o pedido de vistas é prerrogativa do julgador

  3. Coincidenciaa se deste sabado que o prefeito comemorava o não julgamento no TCE. Ele con tinua afirmano que não será julgado mais este ano. Eu acredito! No nosso país roubar está banalizado. Ser honesto é algo terrivel. Esse cidadão é acusado de um dos maiores desvio de verbas pública em nosso país, segundo a policia federal.

  4. Caro amigo Gilberto leda, queria saber dos processos n.0004874-19.2007.4.010000 que tramita na 2 (segunda) sessao do TRF.
    Proc. n 741-87.2011.8.10.0135 Comarca de Tuntum-MA.
    Proc n 0007792-80.2009.4.01.3700.
    Primeira Vara Federal.
    Tomadas de Conta Especial n. 4546-2008~ 2773-2009, 5552-2009, 5553-2009, 5558-2009 NO TCE-MA.

  5. Essa “estória” de retirada de pauta, em razão de falta de documentos é papo furado. Na verdade, foi impetrado um “recurso auricular”.

  6. Esse tal pedido de vistas foi a TRAMOIA mais vergonhosa que ja se viu.Esse Conselheiro deve chegar em CASA olhar para a Familia dele e se envergonhar,ele com essa atitude,esta prejudicando em torno de 40.000 Pessoas,finalidade proteger um FORA DA LEI.COM a palavra o Ministerio publico e a PF.Eu vi o Advogdo dele Sr. Carlos Seabra no TCE dia 22 proximo ao meio dia,nas proximidades dos Gabinetes…O conselheiro aos olhos da população de Tuntum é um suspeito.O Sr. Cleomar vem comemorando esse resultado fajuta ah dias,não eixte coincidencia.No Brasil algumas autoridades agem como se aqui fosse COLONIA

    • ão chega a tanto… não podemos nos esquecer que o pedido de vistas é uma prerrogativa do julgador…

  7. Caro Gilbereto Leda com relação ao comentario que diz que o Tema comemorou o resultado do julgamento no TCE no Ipu-Iru, isto é mais uma das mentiras de seus adversario que estão desesperados, o que aconteceu no referidopovoado foi a inauguração de um clube particular e que o Tema foi convidado como no povoado o Tema tem 80% de intenção de votos os moradores foram recepciona-lo na entrada do povoado este sim foi o que aconteceu aqui em Tuntum

    • Que bom ter aparecido alguma partidário de Tema… o debate melhora… grato pela participação

  8. Pelo visto o companheiro é bem alinhado com os ideais do ex. prefeito Tema, o de fende fervorosamente, não conheces quem é.

Os comentários estão fechados.