Emissários de Tadeu procuram apoio dos Leões

Desde agosto do ano passado fora do Governo do Estado, onde ocupava a Secretaria de Turismo, o ex-prefeito Tadeu Palácio, pré-candidato do PP à Prefeitura de São Luís, pode estar com um pé de volta no grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Tadeu já mandou, esta semana, dois emissários para conversas reservadas com membros da alta cúpula do Executivo nos Leões. Quer garantir apoio do governo ao seu projeto de voltar ao Palácio La Ravardiére.

Oficialmente, o candidato de Roseana é o vice-governador Washington Oliveira (PT).

Fontes do blog no Palácio dão conta de que o ex-prefeito, através dos dois portadores do seu recado ao governo, revelou ter-se dado conta de que o candidato de Flávio Dino (PCdoB) é mesmo o deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC).

Sendo assim, ele busca viabilizar-se candidato, apesar da falta de apoio da oposição de esquerda. Será que consegue?

11 pensou em “Emissários de Tadeu procuram apoio dos Leões

  1. Não conseguiu mais esconder né! E ainda tem gente que acredita nesse grupo formado por Eliziane, Tadeu, Roberto Rocha e Edvaldo. É o mesmo modus operandi usado a décadas aqui no Maranhão! Ohhh povo que não aprende!!!!

  2. SE ISSO SE CONCRETIZAR , É MAIS UMA JOGADA DE MESTRE DE JOSÉ SARNEY!!! TADEU NUNCA QUE VAI ABRIR MÃO DE SER CANDIDATO SABENDO QUE TEM TOTAL CONDIÇOES DE DERROTAR CAOSTELO.

  3. Quanta viagem, fico impressionado com as matérias veiculadas nos Blogs. Com o orgulho do Tadeu duvido desta empreitada, outro mais veja, a oposição ou melhor Flávio Dino ao propor uma união das oposicoes deu um nó que nao esta sabendo desatar: veja:

    1 se o critério for quantitativo Tadeu leva em todas as pesquisas.

    2 Se for agregação tem além do PP mais cinco partidos incluído ai o apoio irrestrito da Irma Elisiane.

    3 Se for qualitativa também nao se sai tão mal.

    Ou seja dá Tadeu de todo jeito.

    • Não se discute aqui que Tadeu tem aparecido como nome com mais força para derrotar Castelo, mas sim os caminhos que o ex-prefeito tem tomado depois de perceber que Flávio Dino prefere Edivaldo Jr.

  4. Esse cidadão ainda tem coragem de se candidatr a PREFEITO,deixou a cidade
    tomada por lixo e buracos,teve até estado de EMERGÊNCIA quando o atual
    Prefeito assumiu,além do mais,abandou o partido e os rumos traçados pelo
    ex- Governador JACKSON e se aliou aos SARNEYS,será esse o Prefeito que
    a População de São Luís quer?

  5. Eu acho q vc como jornalista deveria publicar notas verdadeiras em seu blog e nao ficar inventando notícias! Isso e uma noticia q vc esta dando em seu blog totalmente MENTIROSA.

  6. SLZ NÃO MERECE MAIS ESSE PREFEITO COM TADEU ENGANADOR POIS REALMENTE SE PREOCUPOR COM A NOSSSA QUERIDA CIDADE, NA SUA GESTÃO DE 06 ANOS NUNCA TROUXE MELHORIAS PARA A SÁUDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE,INFRAESTRUTURA.ELE NUNCA TEVE CORAGE DE FAZER A LICITAÇÃO DO SETOR DE TRANSPORTE DO MUNICIPIO DEU VÁRIAS INSEÇÕES TRIBUTÁRIAS PARA OS EMPRESÁRIOS ESTE POR SUAS VEZ NUNCA RENOVARAM A SUA FROTA DE ÔNIBUS E SÓ FICARASM CADA VEZ MAIS RICO.

Os comentários estão fechados.