Luciano Leitoa, o arrogante

Com uma eleição praticamente ganha em Timon antes mesmo de a disputa começar – como apontam pesquisas e analistas políticos do leste maranhense -, o deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) parece ter sido picado pela mosca azul.

Primeiro ele simplesmente rejeitou o apoio do PT à sua campanha. Os petistas haviam vetado, em encontro, a tese de coligação com o PMDB, e aprovado a candidatura própria, com possibilidade de coligação com o PSB de Leitoa.

A indicada dos petistas foi Uerly Queiroz, que deveria ser a candidata a vice-prefeita na chapa do deputado. Mas ele não quis conversa e botou o PT pra correr. O PT define, então, esta nos próximos dias, que rumo tomar após a rejeição explícita.

Mais recentemente, outro gesto de arrogância de Luciano Leitoa, e também envolvendo a indicação de vice.

O PCdoB, aliadíssimo do pré-candidato do PSB, decidiu indicar João da Gráfica. Presidente municipal dos comunistas, ele já foi vice-prefeito da cidade e é, reconhecidamente, uma das maiores lideranças de Timon.

Leitoa novamente não quis saber de conversa. Elegeu por si só o polêmico médico Danísio Marabuco seu pré-candidato a vice-prefeito e encerrou o assunto.

Abre o olho, Luciano…

11 pensou em “Luciano Leitoa, o arrogante

  1. Gostaria muito de saber qual motivo de tanta aprovação por parte do
    ELEITORADO,uma das CIDADES mais abandonadas do Maranhão:
    SUJA,ESGOTO A CÉU ABERTO,péssima em SAÚDE,SEGURANÇA
    PÚBLICA e EDUCAÇÃO,o pior,são as mesmas figuras de sempre e
    o POVÃO vota,dar para entender?Talvez tenham até razão,a pura e
    simples falta de OPÇÃO.

    • Lá em Timon acontece um verdadeiro “ping pong” eleitoral… quatro anos dos Waquim, quatro dos Leitoa…

  2. Isso nao é verdade ! O Luciano é um politico que amadureceu muito com as diversas derrotas sofridas e sabe que o PT e uma incorgnita, toma uma decisão hoje e depois o diretorio estadual muda, iqual fizeram com o Flavio Dino em 2010, foi a melhor decisao. Quanto a escolha do vice o medico Danisio Mararabuco acredito que foi uma escolha da propria cupula do PC do B, tanto municipal com estadual. E quanto ao pig pong sugerido pelo nobre bloqueiro, nao é por falta de opção, é uma questao de representação de ideologias e projetos, que cada grupo representa para a população timonense, pois o grupo do Luciano sempre representou a libertação do estado da oligarquia e se apresenta sempre como instrumento de renovação politica, pois diferente da familia sarney que prega o continualismo, o Luciano traz a renovação da esperança pela libertação iniciada pelo seu pai e que vai se concretizar em 2014 com a eleição de Flavio Dino para o governo do Estado do maranhão.

  3. “sou blogueiro porque formei jornalista; não virei jornalista porque criei um blog”.
    Pra começar isso sim demostra arrogancia, despreparo, fraqueza e acima de tudo falta de humildade. Gilberto, cresça não se iluda porque hoje esta acompanhando a caravana da governadora para onde ela vai, seja humilde, discreto.
    Entendo que voce queira mostrar serviço pra justificar seus ganhos, mais não precisa chamar o rapaz de arrogante. Isso fica deselegante pra voce e pra mim que tambem sou do grupo da governadora. Por favor, menos…

    • Não retiro uma vírgula do que disse… se vc é aliado do Leitoa, antes de me criticar pelo que escrevi, entenda isso como um alerta…

  4. Primeiro, Danisio Marabuco trouxe com sua candidatura a vice dois vereadores eleitos, o que fez o grupo crescer, segundo, da situação você não fala, la é que tem autoritarismo por parte da chefe do executivo estadual, ela mesma disse que só saia candidato quem melhor pontuasse nas pesquisas, o que não aconteceu por que deu liberdade demais ao deputado de primeira e unica viagem Alexandra Almeida, ele arrogante nem o apoio de Edvar quiz, digo e repito, baixa a crista deputado. E por ultimo, Pode falar mau o quanto quizer de Luciano, ele tem força aqui em timon, é humilde e nos cativa, diferente dos waquim e de alexandra que buscam e se espelham no pessimo modo de governar de Roseana!

  5. o gilberto deixe luciano de mao e va cuida da sua vida,porque timon e muito grato com o grupo dos leitoa igual vcs dizem,e 40 pra todo lado em timon

Os comentários estão fechados.