Perito deu detalhes da morte de Valdênio

Não há fundamento nas suspeitas de que a morte do traficante Valdênio José da Silva, suspeito de participar do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá e morto a tiros dois dias antes da deflagração da Operação “Detonando”, teria sido uma armação.

Também não é verdade que não houve perícia no corpo pelos homens do Instituto de Criminalística.

Um dos peritos que esteve no local do crime, na Vila Pirâmide, deu, até, detalhes de onde entraram as cinco balas que atingiram o corpo do traficante.

“Uma delas entrou na região da lombar, tão perto perto da cueca que queimou parte da vestimenta”, contou um deles.

Além desse testemunho, há o registro da morte no chamado “livrão” do Instituto Médico Legal (IML).

Aqueles que advogam a tese de que a morte de Valdênio teria sido uma farsa acreditam que a polícia teria forjado o assassinato para facilitar a saída do suspeito do Maranhão, como forma de premiá-lo pelas informações que teriam levado a elucidar o assassinato de Décio.

A verdade é que Valdênio está morto e o seu corpo foi enterrado no estado de Pernambuco.

7 pensou em “Perito deu detalhes da morte de Valdênio

  1. Mais rapaz, nessas horas, ninguém, mas ninguém mesmo, tira uma fotozinha, na chegado do ICRIM, no translado, o próprio icrim não tem foto do cadáver, para tira essa dúvida. Eita imprensa e blogueiros fracos, e nós leitores nessa dúvida. A imprensa está mesmo quê o USA, com o corpo de BIN LADER, ninguém viu mais está morto. Tà como o caviar do samba, existe, mais não vir, não conheço, mais existe caviar!!!

  2. Caro Gilberto. A polícia trabalhou bem, nesse caso, nao restam dúvidas, mas vale lembrar que toda a investigação começou a partir de uma denuncia anônima no dia seguinte ao crime do Décio atraves de email enviado ao Jornal Imparcial (se nao me engano). A prisão desse elemento aí acima só foi possível em função dessa denuncia anônima e o caso Décio só foi desvendado a partir dessa prisão. Concorda? Agora o q me chamou atenção foi o fato de que as ultimas imagens do Décio serem da parte interna do Sitema Mirante exatamente porque na parte externa NAO TEM CÂMERAS. O q dificultou a investigação, pois só descobriram q ele foi seguido desde a mirante até a litoranea, porque o pistoleiro falou em seu depoimento. Pode responder se realmente é verdade que a Mirante NÃO TEM CAMERAS na parte externa de suas dependências? Obrg

      • O BANCO DO BRASIL DEVE TER CÂMERAS NA PARTE EXTERNA, PODE SER OUTRO INDICATIVO O CRUZAMENTO DAS IMAGENS DA MIRANTE E DO BANCO DO BRASIL NO SÃO FRANCISCO. POIS O DÉCIO DEVE TER SUBIDO E PASSADO NA FRENTE DO BB-AGENCIA SÃO FRANCISCO, SENDO SEGUIDO PELO ASSASSINO NA MOTO, FEITO O RETORNO DO SÃO FRANCISCO QUE É PERTINHO E DESCIDO PARA A LITORÂNEA, NAQUELA NOITE TRISTE PARA O MARANHÃO.

Os comentários estão fechados.