Deputados quase vão aos tapas na AL

Magno insinuou que CEF bancou campanha de petista (Foto: Raciele Olivas/Ag. AL)

Os deputados estaduais Magno Bacelar (PV) e Zé Carlso (PT) quase saem no tapa, após a sessão desta segunda-feira (25), na Assembléia Legislativa.

Tudo por causa de uma discussão envolvendo o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e um financiamento para a construção de casas populares em Chapadinha, base política de Bacelar.

O parlamentar verde reclamava do suposto engavetamento de um projeto na CEF. Ele dizia que, por isso, o município de Chapadinha procurou o BB.

Zé Carlos ameaçou agredir Magno (Foto: J.R. Lisboa/Ag. AL)

“Tem um projeto lá, e o projeto de Chapadinha estava sendo engavetado na Caixa Econômica Federal, por isso que nós procuramos o Banco do Brasil; será se não há um esquema dentro da Caixa Econômica Federal?”, questionou.

Em aparte, Zé Carlos tentou rebater, mas os dois não se entenderam. Após o discurso, Magno desceu e a discussão continuou mesmo depois do fim da sessão.

Quando se pensava que tudo ficaria apenas na retórica, Bacelar saiu-se com essa: “Você defende a Caixa porque todo mundo sabe quem financiou sua campanha”, disse.

Zé Carlos já foi superintendente do banco e repudiou o a insinuação. “Eu dou na sua cara, seu moleque safado”, disparou, partindo para cima.

A turma do “deixa-disso” – desta vez composta pelos deputados André Fufuca (PSD) e Eduardo Braide (PMN) – se encarregou de evitar o pior.

Veja abaixo como foi o “post-fight” dos deputados.

7 pensou em “Deputados quase vão aos tapas na AL

  1. Léda, qual a novidade? Esse Zé […] foi eleito com dinheiro […]. Ninguém conhecia esse cara e de repente ele se elege deputado? Ele pode até negar, mas foi a Caixa, através de construtoras ligadas ao PT, quem pagou a campanha dele. O escritório dele na AL se transformou num […] CEF,.Lá ensinam desde como […] para a construção de casas pelo PAC, até […] para cada parte interessada.

      • Não entendi o motivo da censura em podar minhas informações. Comentários de outros são tãoou mais graves que as minhas. Para descobrir tudo, use seu faro de jornalista e investigue quem são as pessoas que usam o gabinete dele para elaborar projetos para construção de casas.

  2. Pela primeira vez o o deputado Magno deu uma dentro, esse deputado Zé Carlos tem um patrimônio que não condiz com seus rendimentos mesmo antes de ser deputado, coisas cabeludas ate fora do país, pode investigar que acham.

  3. Parbens ao Deputado Magno Bacelar. Ate que enfim alguem desmascarou o esquema da CEF que elegeu este calhorda…esse entende apenas, e bem, de briga de galo…

Os comentários estão fechados.