“Não é atacando o secretário que ele vai se defender”, diz Aluísio

O secretário de Estado de Segurança, Aluísio Mendes, resolveu falar. Em contato por telefone com a reportagem de O Estado – o secretário passou o dia em Brasília, onde está desde ontem (25), cumprindo agenda com o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) – ele disse que encarou com tranquilidade o ataque de nervos do deputado Raimundo Cutrim (PSD).

“Não é atacando o secretário que ele [Raimundo Cutrim] vai se defender”, declarou.

Mendes reafirmou que as investigações seguem em sigilo total e que a SSP está empenhada em desvendar todo o crime.

“Estamos trabalhando com tranquilidade para desvendar os crimes que descobrimos existir a partir da elucidação do assassinato do jornalista Décio Sá”, completou.

Clique aqui e veja o que disse Cutrim do secretário Aluísio Mendes.

8 pensou em ““Não é atacando o secretário que ele vai se defender”, diz Aluísio

  1. Amigo Gilberto, por um acaso o partido do Raimundo Cutrim não é o o PSD, pois na matéria está escrito PSDB. Abraços e continue sempre nos informando.

  2. que chilique do doutor deputado Cutrim, olhei o video no imirante, por que esse nervosismo todo doutor deputado.

  3. O agiota Gláucio não sai da FAMEM no tempo da presidência do Tema(tuntum) entrava e sai da sala dele sem pedir autorização a secretaria e o engraçado que o jr bolinha tbm.

  4. Sabia que esse negocio de vazamento de informação seria o mesmo que jogar merda em ventilador, isso vai cagar tudo e jaja esse povo todo ta na rua, a secretaria de segurança so tem olhos pra esse caso, enquanto isso roubos, furtos, assaltos a padarias, farmacias, ta tendo todo dia na regiao do renascença e na regiao do vinhais, proximo ao cemiterio e na estrada vekha do vinhais perto da brasil granitos, ate em horario de engarrafamento, ontem mesmo teve, e cade a policia, ???? tem que ter naquele cruzamento um treiler da policia para dar segurança pro povo e nao ficar batendo boca com deputado e so olhar pra esse caso, Aloizio faz alguma coisa meu caro, agora o comentario é que tu pegou em fio pelado mechendo em cutrim, ai lascou tudo, me compre um Bode!!!

  5. esse deputado tem que ser preso e seu irmão tambem, ninguem acusa outro assim sem provasmas como estamos no brasil onde tudo é possival ficamos calados

Os comentários estão fechados.