Priscylla Sá deve assumir nesta quinta

A suplente de deputada estadual Priscylla Sá (PTdoB) deve assumir, amanhã (28), o mandato na Assembleia Legislativa.

Ele será beneficiada pela licença para assuntos particulares do deputado Alexandre Almeida (PSD), pré-candidato a prefeito em Timon.

Alexandre realiza, hoje (27), uma última reunião com seu grupo, chamado “3ª Via”, para informar da sua decisão de deixar a AL para dedicar-se à campanha e deve dar entrada, na quinta-feira logo cedo, na documentação que oficializa sua saída por quatro meses.

Para evitar maiores problemas, Priscylla Sá, que é representante da região de Presidente Dutra, já esteve em São Luís, na terça-feira (26), informando-se sobre toda a documentação necessária para a posse.

Priscylla Sá foi uma das maiores revelações das eleições de 2010. Com 16.355 votos – quase 9 mil só em Presidente Dutra -, ela ficou com a primeira suplência e por menos de 2 mil votos não toma a vaga que hoje pertence a Almeida.

19 pensou em “Priscylla Sá deve assumir nesta quinta

  1. O passado condena a família dessa aspirante a política ! Não podemos ter em nossa assembleia pessoas assim. Aquele velho ditado: direi com andas que direis quem és.

  2. “JUSTIÇA” não é porque um pai é usuario de crack quer dizer que o filho tb irá usar, que um pai seja ladrã ou qualquer pessoa da familia quer dizer q alguem tb será. meu filho(a) evolua que só pq ela é uma jovem é tenha familiares de alguma maneira estagnados quer dizer que ela fára um péssimo mandato ..

  3. A raiz familiar dessa moça é bem podre. Todo mundo aqui em P. Dutra sabe do que membros da familia bem, mais bem próximos mesmo, já aprontaram. Essa Assembléia já tá do jeito que tá, agora vem mais uma. O que devia estar se limpando, vai cada vez mais se sujando. Cruz em credo!!!!!!!! é já que vão atrás. Tava tudo bem quietinho. Só nós aqui em Presidente Dutra tinhamos conhecimento.

  4. ELA TA ASSUMINDO VC SABE PQ, O ACORDO QUE FOI FEITO E VC SABE MUITO BEM QUEM TÁ … UM CERTO EMPRESARIO FAMOSO IRMAO DE UMA CERTA GOVERNADORA, VC SABE MUITO BEM , TIVERAM QUE FAZER UM ABAFA E DEIXARAM A POEIRA BAIXAR, E COM ESSE NEGOCIO DA …, ELA VAI ASSUMIR E NEM VAI TER TANTA HISTORIA ASSIM, MAS O EMPRESARIO TA BEM , TROCOU OSSADA POR UM FILÉ, …
    RESPONDE AI, TO ESPERANDO AS RESPOSTAS, NAO ME VENHA COM AS SUAS MENTIRAS.

  5. DEIXA PRISCYLLA PROVAR O CONTRARIO …. DE TUDO QUE ESSA GENTE FALA A RESPEITO DE NOSSA FAMILIA . PARABENIZO A MINHA PRIMA E MEU TIO POR TANTA FOÇA …..

Os comentários estão fechados.