Não tenho dúvida de que Washington vai para o 2º turno, diz Zé Reinaldo

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), secretário municipal de Governo da Prefeitura de São Luís e entusiasta da aliança do PSB com o PSDB do prefeito João Castelo, não tem dúvidas: é do petista Washington Oliveira a vaga no segundo turno das eleições da capital.

O socialista acredita que o vice-governador disputará com o atual prefeito o comando da cidade pelos próximos quatro anos.

“O Washington ainda pontua mal nas pesquisas, mas isso é circunstancial. É ele que vai para o segundo turno com Castelo, porque a Roseana e seu grupo já aprenderam a usar a máquina em São Luís e mostraram isso em 2010. Aliás, em 2012 ela usa a mesma estratégia da última eleição”, disse, em conversa com o titular do blog durante a convenção do PSB, na qual lembrava que, há dois anos, a governadora Roseana Sarney (PMDB) obteve mais de 40% dos votos válidos em São Luís.

Washington lançou a candidatura na quinta-feira (28), em evento que reuniu mais de 4 mil pessoas, no Centro Histórico. A coligação do petista – a maior de todas – conta com nada menos que treze partidos.

8 pensou em “Não tenho dúvida de que Washington vai para o 2º turno, diz Zé Reinaldo

  1. Mas talvez assim, aparentemente divididos, seja até melhor para a Grande Batalha, em 2014, pois eu tenho certeza que, qualquer que seja o resultado desta eleição pra prefeito, Eliziane Gama, Tadeu Palácio, Roberto Rocha e Edivaldo Holanda Junior, TODOS estarão no palanque de Flávio Dino, que começa a se estruturar também nos interiores, fortalecendo os candidatos das oposições.O mestre Zé Reinaldo é um elo com Castelo, para futura união em 2014, com este saindo para senador, com apoio de toda a esquerda do Maranhão, elegendo-se facilmente.
    Flávio Dino e Dutra estão tendo uma visão de longo alcance, pela primeira vez, pois eles sabem que esta eleição é a pavimentação para a de 2014.
    E, nesta eleição, dificilmente Macaxeira decola,porque o cara é ruim de voto, sendo que essa pulverização pode levar a um segundo turno, beneficiando Edivando Holanda Junior, numa disputa com Castelo, o que colocaria as esquerdas todas juntas, sob a batuta de Flávio Dino e Dutra.

  2. Zé Reinaldo sabe muito bem como Sarney usa a máquina para se beneficiar, afinal de contas ele por muitos anos esteve ao seu lado se beneficiando com a máquina. Na verdade, os novos aliados desse senhor devem tomar muito cuidado, pois se ele traiu aquele a quem ele deve tudo o que ele e hoje, imaginem o que ele poderá fazer com os novos “amigos”. Macaxeira neles!

Os comentários estão fechados.