Chico Viana tem parada cardíaca e é internado na UTI do UDI Hospital

O suplente de vereador Chico Viana (PSDB), pré-candidato ao mesmo posto nas eleições deste ano, teve uma parada cardíaca na manhã deste sábado (30) e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital.

O blog apurou que ele passou mal logo nas primeiras horas da manhã e foi direto ao hospital. Viana entrou andando, mas teve a primeira parada assim que chegou e precisou ser reanimado.

Neste momento, ele está na UTI, em avaliação, e o quadro é estável.

Nota: Em comentário no blog, Manoel Viana, filho de Chico, confirma a internação, mas nega que o pai tenha sofrido parada cardíaca. Abaixo a íntegra do comentário:

“Gostaria fazer alguns esclarecimentos sobre o post a cima. O meu pai Chico Viana sentiu uma dor no peito com uma arritmia ontem a noite. Por ser cardiologista de formação, deu entrada na emergência no hospital UDI, contudo em nenhum momento teve qualquer parada cardíaca. Foram feitos vários exames e ele aguarda os resultados em observação no mesmo nosocômio Grato pela correção !!

A família”

7 pensou em “Chico Viana tem parada cardíaca e é internado na UTI do UDI Hospital

  1. Caro Gilberto ,

    Gostaria fazer alguns esclarecimentos sobre o post a cima. O meu pai Chico Viana sentiu uma dor no peito com uma arritmia ontem a noite. Por ser cardiologista de formação, deu entrada na emergência no hospital UDI, contudo em nenhum momento teve qualquer parada cardíaca. Foram feitos vários exames e ele aguarda os resultados em observação no mesmo nosocômio Grato pela correção !!

    A família

  2. Sério? Meus Deus, vamos fazer uma corrente de oração. Que Deus restabeleça sua saúde, precisamos dele vivo e saudável!

  3. Gostaria que o caro jornalista, informacem, como esta também, o estado de saúde do ex-prefeito de Codó, ANTONIO jOAQUIM aRAUJO fILHO, na UDI. Acometido de um AVC
    Trata-se de homem público, da politica maranhense.
    Obd.

  4. Que Deus esteja nesse momento ao lado do Chico Viana, segurando na sua mão, restabelecendo sua saúde e deixando ele saudável para nos representar na câmara de vereadores. Precisamos de você Chicão….

Os comentários estão fechados.