Zé Antônio Almeida diz que não teve participação na destituição de Rocha

O presidente da Comissão Provisória Estadual do PSB, José Antônio Almeida (foto), jura de pés juntos que não teve nada que ver com a destituição de Roberto Rocha do comando municipal da legenda, e a conseqüente nomeação do seu filho, Murício Almeida, para o posto (leia mais).

Em contato com o blog na tarde deste domingo (1º), Almeida disse que a decisão foi embasada única e exclusivamente em relatório do militante Manoel Arthur, encaminhado à Executiva Nacional, assim como a determinação de que seja o advogado o indicado a vice-prefeito na chapa do prefeito João Castelo (PSDB).

“O que o relator entendeu é que a falta de quórum foi articulada pelo próprio Roberto Rocha e isso é cerceamento à liberdade de voto, o que, pelo estatuto do nosso partido, enseja a destituição do presidente”, declarou José Antônio Almeida.

Segundo ele, ainda não houve resposta sobre a nova proposta enviada à direção nacional.

“A executiva Nacional já foi comunicada da decisão e foi pedida a homologação da coligação com PSDB e minha indicação a vice-prefeito na chapa com o prefeito João Castelo. Mas ainda não houve retorno”, informou.

O blog tentou contato o dia inteiro com Roberto Rocha, sem sucesso..

5 pensou em “Zé Antônio Almeida diz que não teve participação na destituição de Rocha

  1. Gilberto, gostaria de saber notícias sobre o sequestro da criança em imperatriz, parece estranho o comandante da PM estar em bacabal participando de um festejo com um crime de tão grande gravidade acontecendo na cidade em que o próprio comanda, não acha?

  2. Somente a instância superior pode intervir na inferior, no caso o advogado Jose Antonio possui uma senha do TRE onde somente ele ou um pessoa credenciado por ele pode realizar esse estupro politico .Dessa forma não procede a sua informação.Agora é pratica sua no comando do PSB fazer intervenções,não convocar reuniões, agir com autoritarismo e usar o partido em prol somente do seu projeto pessoal e familiar.É lamentável tal prática em um partido com a história do PSB.

  3. ele sempre faz assim, e agora diz que não teve nada com isso …
    ele deve fica realmente preocupado por que a familia dele ta toda na prefeitura, e sem ela ele vai usurpar de quem ?
    ele é portador da senha, só ele pode fazer a alteração.

Os comentários estão fechados.