Eliziane diz que foi mantida em cárcere privado na sede do PPS

A deputada Eliziane Gama foi mantida presa, hoje, numa sala dentro do PPS. Em contato com o blog, ela disse que a “prisão” foi comandada por Othelino Neto, a quem chama de bandido.

“Faltava uma documentação e Othelino, esse bandido, junto com uns homens que eu nunca vi, me trancou em uma sala pra não dar tempo de eu conseguir registrar a candidatura”, disse ao blog a deputada, aos prantos.

Ela denuncia, também, ter sido agredida fisicamente depois que o seu irmão chegou para tira-la do cárcere.  Quase quebram meu pé”, completou.

Apesar da confusão, Eliziane é candidata. Cabo Campos será seu candidato a vice.

Outro lado

Em conversa com o titular do blog, o deputado estadual Othelino Neto confirmou toda a confusão, mas nega que tenham tentado prender a deputada numa sala. Ele diz que sua relação com a parlamentar sempre foi boa e que o entrevero ocorreu entre um militante não ligado a ele e um irmão da deputada.

Para Othelino, a troca de insultos e agressões é “coisa normal do dia-a-dia”.

“Houve um bate-boca entre o irmão da deputada e um militante, minha relação com a deputada Eliziane é das melhores. O irmão dela e o militante é que andaram trocando uns empurrões e insultos, coisa normal do dia-a-dia”, afirmou.

28 pensou em “Eliziane diz que foi mantida em cárcere privado na sede do PPS

  1. Se foi assim,então é caso de POLÍCIA,vamos aguardar o registro de ocorrência na
    DELEGACIA e o exame de CORPO de DELITO,né?

  2. Se a Deputada não for querer aparecer, o que falta registrar um BO e colocar a Polícia para pôr em prática a Lei Maria da Penha….Só não pode é querer se fazer de vítima…

  3. Eu estava lá, e afirmo que ninguém de modo algum, tentou prender a deputada Eliziane em uma sala. estavam todos os pre candidatos e todos os filiados . Agora essa deputada dizer que a mantiveram em carcere privado é uma tremenda falta de vergonha e ainda por cima uma palhaçada. Porque ela não teve a coragem de falar do seu irmão que diz ser pastor que acabou agredindo quem estava por perto é uma vergonha para as igrejas um PASTOR essa Eliziane deve rever seus conceito deve ser verdadeira e não falsa sua mascara caiu……

    • Ana não sabe que está falando, sabe me dizer qual dos irmãos de Eliziane estava lá? Ela tem vários…Se foi o que é Pastor é claro que ele não iria ver sua irmã sendo ofendida, agredida e insultada da forma como acredito que até você mesmo fez, já que estavas lá….Em um momento desse é claro minha querida que nessas horas não é título que vale de Pastor pra ficar de braços encruzados fazendo graças…Eu iria pra cima mesmo e cairia de tapas se ofendessem minha irmã….

  4. Me falaram que o irmão de Eliziane é pastor…. E ela então ainda diz que é irmã. Realmente como diz a Ana, ela precisa rever seus conceitos. Ele estava ainda transtornado, eu ainda levei uma porrada pois estava na porta, e se ela diz que quase quebrou o pé é mentira, acho que não sabe é andar de salto, pois eu estava lá e ninguém a agrediu. Eu é que ainda fui besta de não ter ido prestar o meu BO, pois a lei maria da penha ainda é válida.

  5. EU TAMBEM TAVA LA… TINHA 6 HOMENS E OTELINO… O IRMAO DELA E UM ASSESSOR SAIU PRA ARROMBAR A PORTA PQ ELIZIANE TAVA PRESA… O IRMAO DELA E O ASSESOR SAIRAM NA BRIGA COM OS SEIS COMPARSSAS… AKELE OTELINO EH UM COVARDE FILHO DA PUTA!!!

    • A história verdadeira (aquela que não se conta nas entrevistas oficiais) começa a aparecer

      • virou bagunça! eita mentira isa se você estava lá fale a verdade blog é coisa seria seja mulher e fale a verdade ! doe a quem doer você ganha por fora é? isa pode dura tempo mais a verdade sempre vem a tona desculpa ai viu mais você faz parte da quadrilha que suja o partido que se diz ser decente!!!

  6. Como pode alguém ser mantido em cárcere privado se logo após a denuncia a candidata Eliziane Gama assina ata de reunião do partido constituindo o seguinte teor inicial “Após caloroso e fraterno debate é colocado em votação que a candidata a prefeita será a Sra. Eliziane Gama”. Portanto, conclui-se que há uma confusão mental por parte da referida candidata.

  7. Essa deputada é uma facista agora anda pousando de boa samaritana sendo que não vale nada ela está jogando o PPS na lama e ainda quer sair de candidata a prefeita se não tem condiçao nem para fazer uma reuniao no proprio diretorio pois ninguem quer ela lá e ainda leva o descontrolado do irmão dela que sai levando todo mundo na porrada para dar fulga para irmã que estava fugindo do compromisso com os pre-candidatos é uma inresponsável e ainda vai para mídia dizer que foi agredida só porque ninguem quis ficar o com o candidato dela a prefeito ai fugiu com seu cão de guarda e se alguem quase quebrou o pé dela foi o irmão dela pois ele deu um empurrão em todo mundo que estava lá ate na própria irmã isso é so desespero te prepara Eliziane que teu tempo está acabando quem faz mal para as pessoas Deus está olhando e Deus vai dar a resposta pois tu sabes por que tu se diz evangélica junto com esse teu irmão que diz que é pastor .

  8. Esta Eliziane Gama é totalmente transloucada. Além de forçar uma candidatura, agora vive fazendo teatrinho!!! Além do mais aquele sotaque dela extranho não convence ninguém.

  9. o grupo de caostelos indignados com candidatura propria estão apelando pra violencia!!! estao arrependido por não coligar com o pp que dava chance de reeleição, agora estão chorando pois o filho nonato aragão vem com tudo!!! te cuida vieirinha tua hora está chegando… CAOSTELO NUNCA MAIS!!!

    • Vou falar diretamente pra essa tal de Dilma.
      Queridinha temos nosso direito de escolha sabia?Pois é país livre,assim como vc não quer castelo não queremos Elizengana.E quanto ao Vieirão o dia dele ta chegando mesmo sabe que dia é esse?Vamos esperar o dia 07 de outubro onde iremos rumo a vitória não só Vieirão mais Castelo também.Não queremos nossa cidade nas mãos de uma louca, mais rapaz não dá conta nen do partido vai dar conta de uma cidade pera lá minha filha…
      Queremos ir pra frente e não pra trás…
      XÔooooooooooo Elizengana……

  10. O ANA VC Q GANHA PRA DEFENDER A CORJA DE CASTELO… TODO MUNDO SABE Q A METADE DO PPS TA TENTANDO LEVAR O PPS PRA CASTELO (UM PESSIMO GESTOR) ELIZIANE NAO HAVIA DEFINO AINDA PRA NAO PREJUDICAR OS CANDIDATOS A VERIADOR… SOBRE A CONFUSAO UM CARA CHEGOU POR TRAZ DO IRMAO DA ELIZIANE QUANDO ELE FOI SABER PQ ELA TAVA TRANCADO NUMA SALA… E ELE SAIU PRA DEFENDER A IRMA… ORA PORRA TUA IRMA TA PRESA E CHEGA SEIS CARA PRA IMPEDIR VC AJUDA E AINDA DANDO UMA GRAVATA NELE.. PO VAO BABA CASTELO!!! PAREM DE INVENTAR.. VCS Q TAO ENCOBRINDO AI…

  11. Gente que palhaçada é essa da Eliziane Gama! Sou filiada ao PPS e estava lá, tudo o que falou é mentira hora alguma ele foi mantida em cárcere (que crente é essa) Isso é até uma vergonha a nosso partido que é intitulado como um PARTIDO DESCENTE! E a democracia fica onde??? Ela (Eliziane Gama) simplesmente chega impõe um fato e depois pega o microfone e tem a cara de pau de falar: Eu aceito o desafio!!! Quanto a historia de ontem a única verdade é que o irmão dela esse “lobo em pele de cordeiro” agrediu um militante e uma jovem que se encontrava no local,agora ele ta ferrado porque provas contra ele tem demais. Ele precisa é de Deus isso sim!

  12. Vou começar falando que Eliziane Gama quer é mídia…
    Como pode uma mulher que se diz “crente”fazer um papel desse inventando coisa que não aconteceu,e o irmão dela que é “Pastor”,que vergonha e o pior é que depois de ter agredido várias pessoas agora vai subir no altar da igreja e pregar a bondade,amor ao próximo e etc…fala sério vai se converter vc e sua irmã que já ta mais queimada que lenha de fogueira….

  13. Política e religião são áreas extremamentes conflitantes.Essa briga toda é somente por poder e dinheiro ,só isso,o povo que se vire…
    O poder não transforma ninguém,apenas revela sua verdadeira identidade.
    Se a dep. fosse fazer um B.O. aí eu acreditaria na história,mas do jeito que tá contada, tá muito estranho.

  14. Querido Bacanga , querida Dilma e querida Isa somos povos livres então faça da sua vida o que quizer enfim trabalho e ganho como qualquer um cidadão .ja outro assunto não sei vocês mais eu nunca e jamais vou trabalhar para a eleição de eliziane gama se depender de mim jamais ela vencerá .
    a minha felicidade e vê quando a mascara dela cair aí vocês vão vê quem é eliziane gama pois eu a conheço muito bem entendeu esse bate boca ja deu pra mim.agora ao blogueiro te desejo muito sucesso seu trabalho e otimo sucesso pra você !!!fui

  15. esse grupo de castelo não admiti perder! fecharam a porta e o grupo impediram a saida da deputada e de seu irmão, o pior foi o empurrão sofrido pela deputada e gravata em seu irmão! daí pra frente seu irmão reagiu abrindo a porta sem ferir ninguem! mas culpado de tudo isso é o vereador vieira que não tem postura de presidente deixando othelino e outros a manobrar o processo politico!!!

    othelino vendeu o pps municipal pra flavio dino e sem justificativa só teve um caminho apoiar a candidatura deixando o pps numa situação dificil pra eleger vereador!!!

    • Primeiramente, deixar meu apoio a esse que julgo ser um depoimento verídico, pois relata de forma detalhista e objetiva a realidade dos fatos. Os demais, julgo serem ilusórios.Pessoa(s) que forjadamente se passam por outras(o que se já tivessemos uma lei de crimes virtuais interessante todos esses falsários,pois se valem da falta de identificação, seriam punidos pela força da lei).A exemplo de tamanha falsidade de tais depoimentos, são pessoas que se passam por filiadas ao PPS e dizem estar decepcionadas e prometendo sair, afim de intimidar, formas opiniões ruins, ou denegrir o próprio partido.
      Tomei conhecimento através das pessoas que estiveram lá, e condizem com aquilo que a pessoa acima relatou!
      Demonstra o TOTAL DESESPERO dos demais partidos na intenção de banir votos à referida candidata, que diga-se de passagem fez muito, em referências aos demais, em relação a família, criança e adolescente, bem como a mulher, e promete uma administração política inclusiva( pra quem não conhece, trata-se de projetos de incentivo as pessoas com algum tipo de deficiência).Do meu ponto de vista demasiadamente interessante visto que o Estado do Ma- segundo censo do IBGE- possui um dos maiores índices de pessoas com algum tipo de deficiência.
      Todavia, voltando ao assunto, devo dizer que acredito na sinceridade da Deputada, bem como do irmão/assessor da mesma, com base no que venho acompanhado em toda trajetória de promessas cumpridas pela mesma em seu mandato.

  16. Essa mulher é louca!!!
    Ela ja ta errada desde que passou por cima das ordem do nosso superior aqui na terra, nosso pastor (que nao apoia essa palhaçada!) Te sai Eliziane, ainda nao é tua hora, pára de querer fazer mídia. Coisa feia, uma mulher dessa que era tao adimirada, agora se transformar nisso pra quem? Quer saber quem é a pessoa da poder a ela.

  17. Sou filiado ao PPS, e na próxima semana irei pedir minha desfiliação partidária, não compactuo com atitudes autoritárias, pois vivemos em uma democracia que as decisões acerca dos rumos de qualquer partido deva ser objeto de votação pelo seus pares.
    Esta senhora não está preparada para assumir qualquer cargo do executivo municipal, não detém discernimento do problemas que assolam nossa cidade, bem como não tem nenhum compromisso com a população, pois ficou nítido de que tudo que ela deseja é os seus anseios pessoais.

    VOU PLOTAR MEU CARRO SOU PPS E NÃO VOTO EM ELIZIANE GAMA!

Os comentários estão fechados.