Tadeu quer condenação de candidato do PRTB por litigância de má-fé

O candidato do PP à prefeitura de São Luís, Tadeu Palácio, que encabeça a coligação “Construindo uma nova história”, revelou, nesta quarta-feira (18), em entrevista coletiva na sede do PP, que já pediu à Justiça a condenação de Genival Alves, candidato a vereador pelo PRTB, por litigância de má-fé.

Alves impugnou a candidatura de Palácio alegando que  o Tribunal de Contas do Estado (TCE) teria desaprovado contas de gestão apresentadas pelo ex-prefeito no exercício de 2005.

Tadeu apresentou hoje uma certidão, assinada pelo conselheiro Yedo Lobão, do TCE, atestando que o processo em que as tais contas estão sendo julgadas está parado em virtude de efeito suspensivo de embargo de declaração interposto pelo pepista em junho do ano passado. O documento foi emitido pelo Tribunal na terça-feira (17).

O candidato do PP explica que pediu a punição a Genival Alves já na peça em que contesta a impugnação, com base no que diz o artigo 25 da Lei Complementar nº 64/1990.

“Vamos lutar até a última instância para que ele seja condenado por litigância de má-fé”, declarou ao blog Tadeu Palácio.

10 pensou em “Tadeu quer condenação de candidato do PRTB por litigância de má-fé

  1. O que é melhor de tudo é que essa rede de blogueiros do grupo Sarney tão se DOENDO POR TADEU! Depois eles (Sistema Mirante (mentira)/ Jornal O Estado Do Marã) vem dizer que esse péssimo político(ficha suja) não é o Plano B do grupo roseanista (sarneyista). Acorda São Luís!!!

  2. GILBERTO!Bem que o nome dessa COLIGAÇÃO poderia ser:”CONTINUANDO
    sua HISTÓRIA” dos 2 mandatos anteriores,o que você acha?

  3. O Tadeu pode apresentar quantas certidões quizer e de onde quizer que nunca deixará de ser o que é, pois ele sozinho é uma quadrilha.

  4. Boa noite, esse candidato a vereadorzinho está começando mal
    ele tem que ficar dia olho no 45 , deve ser pau mandando , coitado ! já começou errado, ele tem que se preocupar com a campanha dele, e parar de ser maria vai com as outras..kkkkk

  5. A DIVULDAÇÃO DA CAMPANHA DE TADEU ESTA SENDO BEM AMPLA PELOS BLOQUEIROS DO GRUPO ROSEANA. ESTRANHO NÃO? JAH QUE PELA BRIGA DELE SAINDO DO GOVERNO DA FILHA DE SARNEY, OS BLOGUEIROS QUE SÃO TOTALMENTE ALINHADOS E TEM UM LADO CLARO NAS SUAS POSTAGENS DE DEFENDER A OLIGARQUIA. DEVERIAM ERAM ESTAR CAINDO MATANDO NELE COMO FAZEM COM CASTELO. PQ SERA??? VAI CAIR E CONTINUAR CAINDO ESSE FICHA SUJA!!!

Os comentários estão fechados.