Em pesquisa com 25% de indecisos, Edivaldo Jr. ultrapassa Tadeu Palácio

Levantamento mostra Edivaldo já à frente de Tadeu

O instituto Perfil Pesquisas e Projetos finalmente divulgou o resultado da contestada pesquisa eleitoral realizada em São Luís contratada pela Rádio Ribamar LTDA. (razão social da TV Cidade).

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de julho, e deveria ter sido divulgada na última quarta-feira (18). Mas “problemas operacionais” adiaram a publicação, que só ocorreu hoje.

O blog não leva muito a sério o levantamento (saiba por que aqui e aqui), mas, como forma de promover o debate, divulga abaixo os números da estimulada, sem muitos comentários.

João Castelo (PSDB) – 27,1%

Edivaldo Holanda Jr (PTC) – 21,1%

Tadeu Palácio (PP) – 15,3%

Eliziane Gama (PPS) – 6,4%

Washington Oliviera (PT) – 2,9%

Marcos Silva (PSTU) – 1,4%

Haroldo Saboia (PSOL) – 0,5%

Ednaldo Neves (PRTB) – 0,4%

Não sabe/Não opina/Branco/Nulo – 25%

No quesito rejeição, a pesquisa aponta Castelo com 33,6% dos entrevistados afirmando não votar nele em nenhuma hipótese. Tadeu é o segundo, com 14,5%.

A pesquisa foi realizada pela Perfil Pesquisas e Projetos, registrada na Justiça Eleitoral no dia 13 de julho, sob o protocolo MA-047/2012. Na consulta, foram ouvidas 800 pessoas, entre os dias 15 e 17 deste mês.

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais, ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Assim que todos os gráficos estiverem disponíveis, o blog os disponibiliza para download.

18 pensou em “Em pesquisa com 25% de indecisos, Edivaldo Jr. ultrapassa Tadeu Palácio

  1. Eu acho engraçado essas pesquisas mostrarem Macaxeira acima de Marcos Siva. Não vejo a hora de chegar as eleições e abrirem as urnas.

      • Macaxeira vai estar abaixo de Marcos SIlva, sei que WO não ganha a eleição e muito menos o Marcos SIlva, só sei que WO vai perder pra Marcos.

  2. MUITO ESTRANHO ESSE CRESCIMENTO ASTRONÔMICO DO PASTORZINHO E UMA QUEDA CONSIDERÁVEL DO TADEU PALACIO. PIOR, W. OLIVEIRA NÃO ESTÁ ACIMA DOS 3%. É PARA DIZER QUE ESSA PESQUISA É PARA MIM COMPRAR UM BODE??????? JÁ ESTÁ DITO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

  3. Gilberto, para entrar com pedido de impugnação só é aceito se for feito por uma coligação? Se um partido entrar a justiça não aceita? É que o irmão do ex prefeito Tema diz que sue irmão será candidato pq quem pediu a impugnação dele foi o PRTB e não a coligação. Será que ele está esquecendo que seu irmão tem contas rejeitada. Eles estão apotando no que eles dizem que o desmbargador manda na justiça do maranhão, Brasil e até do mundo. Se esse homem fosse tão poderoso porque não proibiu de seus cinco parentes serem presos por desvoi .

  4. ACERCA DA PESQUISA, SE O JORNALISTA DÉCIO SÁ, COM CERTEZA DIRIA: ” ” ” ENTÃO TÁ ” EM TOTAL DESCRÉDITO A PESQUISA. SOH DOIDO ACREDITA NELA. E TU GILBERTO ACREDITAS?

  5. Dessa corja pseudo comunista! weverton, othelino, holanda, marcio jerry e flavio dino não se espera nada mais do que falcatrua!!!

  6. Deixaram para publicar hoje na sexta, assim todo mundo tem uma uma piada nova pra contar neste fim se semana

  7. Você sente que a candidatura do Edivaldo tá crescendo por onde anda em São Luís. As pessoas já não aguentam mais do mesmo. Aquele colosso de propaganda e compra de voto que elegeu Caostelo, não se repete em 2012, pq agora não engana mais. Naquela eleição, ele recebeu uma oportunidade, porém foi a última.

Os comentários estão fechados.