MP investigará suposta prática de crime eleitoral por Neto Evangelista

O Ministério Público Eleitoral (MPE) já decidiu: vai investigar a suspeita de que o candidato a vice-prefeito de São Luís na coligação “Pra Fazer Muito Mais”, deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), cometeu crime eleitoral ao fazer incursão em meio a máquinas da prefeitura da capital e distribuição de quentinhas, na Ilhinha, há duas semanas.

Na ocasião, o tucano transitou entre máquinas que realizavam obras de asfaltamento no bairro, participou de foguetório, distribuição de santinhos e de quentinhas.

Militantes o acompanhavam carregando bandeiras com o número do atual prefeito, o também tucano João Castelo, candidato à reeleição. O vereador Osmar Gomes Filho (PMDB) também participou da atividade.

O caso foi denunciado por O Estado no último fim de semana e o promotor que atuará diretamente no caso será escolhido por sorteio, segundo informou, hoje à tarde, Pablo Bogéa, promotor auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral.

13 pensou em “MP investigará suposta prática de crime eleitoral por Neto Evangelista

    • Mas pq? Estou noticiando um fato… Vc deve ser daqueles que vibraram quando leram aqui “Castelo segue na ponta”, e agora me vem com essa de “nojo”…

  1. O pessoal adeptos do rapineiro Tema andam dizendo que Ana Izabel não sai candidata. Ora, se o Juiz contrariou uma decissao do ministerio público que pediu casassão do rapina, será que o juiz impedirá a candidatura de uma candidata que não responde nenhum processo na justiça, que nunca envergonhou nossa cidade. O rapa foi preso por roubar segundo a policia federal a bagatela de um milhão de reais. O registro dessa rapaz é uma vergonha para os homens de bem desse Estado.

  2. Mais a refinaria tem que ela foi o carro chefe da eleição de rosigana assim como os 72 hospitais alugaram ate um trator lobão rosigna parecia pinto no lixo

  3. tenho quase certeza que o vice de COASTELO star envolvido em crime eleitoral, e a sua pratica, como tambem do seu prefeito.Ajustiçaque abra bem os olhos pois a campanha de COASTELO esbanja o que tem e o que nao tem,alem de usar toda sua maquina na campanha sua e de seus adeptos. nos enquanto sociedade,em pleno direito que nos e assistido pela constituiçao,iremos viscalizar tudo, todo excesso sera denunciado, enao ponham a culpa em ninguem, somos nos eleitores que amamos sao luis, que queremos o melhor para ela, e o melhor nao CAOSTELO e nem o seu vice, comprador de votos.

    • silva em 1 de agosto de 2012 às 14:07 disse:
      tenho quase certeza que o vice de COASTELO star envolvido em crime eleitoral, e a sua pratica, como tambem do seu prefeito.Ajustiçaque abra bem os olhos pois a campanha de COASTELO esbanja o que tem e o que nao tem,alem de usar toda sua maquina na campanha sua e de seus adeptos. nos enquanto sociedade,em pleno direito que nos e assistido pela constituiçao,iremos viscalizar tudo, todo excesso sera denunciado, enao ponham a culpa em ninguem, somos nos eleitores que amamos sao luis, que queremos o melhor para ela, e o melhor nao CAOSTELO e nem o seu vice, comprador de votos.

      esse comentário é a prova viva do ensino, que a familia sarney nos oferecem ate hoje!!

      santa ignorância !!

      quero tradução!

      iremos viscalizar ??!?!?!?!?
      Nós somos o 2° colocado em analfabetismo no brasil, graça a quem?!

      Graças a descomprometimento de alguma familia que neim merece ser lembrada nessa minha nessa minha postagem!!

      neto comprado voto na pedro neiva de santana, isso que vcs dizem, quanta ignorância, é porque voces não conhecem nada aqui no bairro, quem sabe realmente é quem mora aqui!! as dificuldades que vivemos, e quando somos lembrados é que estão comprando os nossos votos!!

      convido a todos a curtirem, o stand up de danilo gentile chamado de” politicamente incorreto”

      lá eles falam dos sangue sugas do maranhão! joga no youtube :* 😀

  4. O DEPUTADO JÁ MOSTROU SEU TRABALHO QUE NA ÁREA DO SÃO FRANCISCO, E VOCÊS NÃO DIVULGAM OS PROJETOS COMO…..
    Deputado Neto Evangelista sobre Projeto de Lei de sua autoria que implanta a Coleta Seletiva em Municípios com mais de 50.000 habitantes.

  5. O DEPUTADO JÁ MOSTROU SEU TRABALHO QUE NA ÁREA DO SÃO FRANCISCO, E VOCÊS NÃO DIVULGAM OS PROJETOS COMO…..
    Deputado Neto Evangelista sobre Projeto de Lei de sua autoria que implanta a Coleta Seletiva em Municípios com mais de 50.000 habitantes. MUITO OBRIGADO

Os comentários estão fechados.