Afinal, onde estão os votos de Flávio Dino?

Antes do início da campanha eleitoral, um dado – ou uma especulação – era praticamente consenso entres os observadores da cena política local: com o apoio de Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) decolaria rápido nas pesquisas de opinião.

O titular deste blog também comungava dessa “teoria” – até porque viu vários levantamentos pré-eleitorais que apontavam a transferência de votos.

Segundo eles, os eleitores do comunista migrariam naturalmente para o petecista. Mas as consultas eram quantitativas e há quem diga que, pelas “qualis”, essa migração seria maior para Tadeu Palácio (PP).

O fato é que o prognóstico pró-Holanda não se confirmou. E o candidato da coligação “Muda São Luís”, que obteve mais de 72 mil votos só na capital nas eleições de 2010 – o que corresponde a cerca de 17% dos 500 mil votos válidos do município -, tem pouco mais de 19% na média de todas as pesquisas já registradas e divulgada em São Luís.

E a pergunta é: onde estão os votos de Flávio Dino?

26 pensou em “Afinal, onde estão os votos de Flávio Dino?

  1. Bom como sempre digo, o Flavio só faz besteiras, arrogancia já conhecida na cidade, ele tem voto quando não se tem opção, por exemplo, não querem votar em roseana, a votam nele. Só mais ele por si só, não tem, e muito menos quando apoia um rsrs afff Tá longe de ser carro chefe de uma oposição.

  2. Eu acredito na vitória de Edivaldo, pq tenho esperança de uma cidade melhor. As suas propostas são as melhores, concordo com implantação de escolas em tempo integral que além de resgatarem a educação dos jovens serão um alivio para pais e mães que precisam trabalhar e poderão deixar seus filhos em lugar seguro. E a reforma no sistema de saúde é o que precisamos chega de hospitais lotados, com atendimento desumano e lotados.

  3. A postagem acima, questiona onde estão os votos de Flávio Dino e afirma que a campanha de Holanda não está decolando! Mas o que este caro blogueiro também se esquece, é que ele faz propaganda aberta de Washington Oliveira, alegando sempre que ele avança nas pesquisas, coisa que não eh verdade. Agora eu vos questiono,onde estão os votos de Roseana Sarney? Seu candidato também não decola, na verdade ele continua inexpressivo.

  4. Bom, eu não sei sobre o desempenho real dos candidatos. Acho q isso saberemos quando as urnas forem contabilizadas. Mas, o q pude notar onde vou é a grande rejeição a Castelo por causa da péssima administração q vem fazendo. Muitos vão votar em Edivaldo. Alguns em Macaxeira. De forma geral acho q tem muitos eleitores indecisos. Só resta esperar 7 de outubro.

  5. O professor de Deus e O playboy de Deus, em Sao Luís nao tem um candidato que preste, nossa cidade ta lascada e a tendência e só piorar, nenhum tem uma visão de futuro, todo mundo querendo só se dar bem.

  6. acho que quando começarem as propagandas de TV, Edivaldo vai subir nas pesquisas e vai conquistar os votos. o que as pesquisas não mostram é a aceitação que ele tem a cada visita que faz no bairros.

  7. gilberto vc está acostumado a ser mandado e escreve o que lhe mandam, caso contrário perde o cargo comissionado. quem está com flavio dino tem posição contraria a sua e do grupo sarney, aqui o pensamento é livre, flavio nunca falou que edvaldo receberia todos os votos dele, “ele falou e fala este candidato representa o novo, com ele o estado dá inicio a mudança”, ele não disse quem não votar com edvaldo é adversa´rio de flavio dino. o que não pode é macaxeira vencer, pois representa o atraso, corrupção e a escravidão. o maranhão é de todos nós. quanto aos votos, vc verá quando a onda vermelha tomar conta de são luis e do maranhão. enquanto isso vê se pensa em outro post atacando flavio, caso contrario perde o comissionado, isso quer dizer, comissionado não tem isenção, ou seja quem se vende não vale o que recebe.

  8. Acredito que Edivaldo Holanda Júnior é capaz de formar seu eleitorado como sempre fez. Ter o apoio de Flávio Dino é de suma importância para sua candidatura, porém ele tem potencial de sobra para conquistar os seus eleitores, como está fazendo, pois acredito que o povo vai votar nele, pelo seu trabalho e pelas propostas para São Luís.

  9. Meu Leda
    Se eu fosse partidário, como voce é, de um candidato diferente do Holandinha, estaria mais preocupado ainda com sua constataçao, posto que antes de contabilizar os votos do Flavio ele ja tem 2% a mais que seus votos da ultima eleicao, imagina quando a coisa pegar de vez.
    Sem partidarismo, na minha visao Holandinha ganha no primeiro turno.

  10. Porque tanta preocupação com o Flavio Dino, caro bloqueiro!!???? Com tantas postagens suas, ja creio que o medo de perder a boquinha em 2014 ja esta batendo às portas. Abs.

  11. Caros amigos, vocês se iludiram com Flavio Dino ele não tem voto só mídia e ainda foi para o lado errado, o povo já decidiu quer de volta o ex-prefeito TADEU PALÁCIO prefeito trabalhador é tanto que já tentaram, mas sem exito derrubar a candidatura do TADEU mas não conseguiram por que Deus e povo esta do lado dele por isso TADEU neles.

  12. vara pau, me diz entao onde estao os votos da tua governadora Roseana?
    Sao so esses 5% do WO???
    Vc esta se mostrando um grande analista com essa sua interpretacao!!!
    Quem sabe, um dia, vc honre sue diploma!!!

Os comentários estão fechados.