Cenário em ITZ confirma por que Zé Reinaldo “arranca” os cabelos por causa de Flávio Dino

A pesquisa Ibope de intenções de voto em Imperatriz confirma o que este blog vem defendendo há semanas: Flávio Dino (PCdoB) tem “jogado” errado no interior ao apoiar decididamente um candidato em cada reduto eleitoral.

A atuação do presidente da Embratur tem feito o ex-governador José Reinaldo (PSB) – ainda esperançoso de uma união da oposição para 2014 – arrancar os cabelos (veja por quê).

Senão vejamos o caso concreto do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

Lá, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) lidera com 58%. Em segundo lugar aparece Rosângela Curado (DEM), com 15%; e o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT), candidato oficial de Dino, tem apenas 11%.

Agora imagine você, caro leitor, o desempenho de Flávio Dino em 2014, em Imperatriz, sendo apoiado pelo perlamentar pedetista, contra o candidato de Roseana Sarney (PMDB), com o apoio – ou, no mínimo, a neutralidade – de Madeira e a força do grupo de Rosângela Curado.

Pois é o que tem feito José Reinaldo “arrancar os cabelos”…

Nota: A pesquisa Ibope/TV Mirante foi realizada em Imperatriz entre os dias 20 e 22 deste mês nas zonas rural e urbana da cidade. A margem de erro do levantamento, que entrevistou 602 eleitores, é de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00107/2012.

6 pensou em “Cenário em ITZ confirma por que Zé Reinaldo “arranca” os cabelos por causa de Flávio Dino

  1. Ou seja, o poder vale pelo poder, nada de ideologia! Igual a familia Sarney tem se portado ao longo dos anos. Para ter mais um camaleão no governo. Melhor a anarquia que já toma conta do Estado com tamanho desgoverno.

    • Vc pensa exatamente como pensa FD. “Venham a mim pq eu sou o melhor”… O fato é que ZR sabe que, para vencer as eleições, vai precisar fazer algumas concessões… ou simplesmente não vence…

      • Prefiro perder e deixar para os meus filhos a imagem de um homem descente do que vencer e ser chamado de bandido por um país inteiro! Minha honra não tem preço, nem em dinheiro, nem em poder. Ainda existem pessoas descentes nesse mundo e que gostam e atuam politicamente!

      • Eu vejo o exemplo do proprio ZR, o que ele é hoje? Conhecido como traidor. Pois traiu quem bancou todas as eleições dele. E como me disse certa vez o senhor Jackson Lago: ZR nunca ganhará uma eleição sem o apoio da máquina sarneista, pois jamais ele pegou uma baforada de cachaça às 6 da manhã em um mercado municipal. Quem já fez campanha corpo-a-corpo e sem recurso sabe o que eu digo!

  2. Rapaz, candidato que tem juízo nao se junta com Flavio Dino sem voto. Em São Luis, Edvaldo Holanda Júnior já está se livrando de Flávio por que se não perde logo no promeiro turno. Em Ribamar, o candidato de Flavio tem 11% e Gil tem 59%. Em Imperatriz, o candidato de Flávio tem 11% e Madeira tem 58% e por aí vai. É taca muita, Flavio Dino se acabou! Chega de mentira e querer ser melhor do que todo mundo! Vamos tirar esse enganador Flavio Dino da política de uma vez. Esse restinho dele só ainda tem porque vocês jiornalistas falam desse falso todo dia.

Os comentários estão fechados.