Caso Décio: flanelinha que fez retrato falado de Jhonatan de Souza é assassinado

A Polícia Civil do Maranhão investiga desde o início da semana em que circunstâncias teria ocorrido o suposto assassinato do flanelinha conhecido como “Qualhada”, que trabalhava na área da Avenida Ana Jansen.

“Qualhada” foi o homem que identificou o jornalista Décio Sá para o pistolieiro Jhonatan de Souza e, depois, em depoimento à polícia, fez o retrato falado do assassino.

No pedido de prisão dos envolvidos no crime, a polícia fez questão de registrar que a descrição do flanelinha foi a mais fiel (reveja aqui ou na imagem acima).

O blog apurou que o assassinato pode ter sido motivado por uma rixa entre a vítima e seu algoz. Mas, como seguro morreu de velho…

NOTA: Às 20h59 a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) encaminhou nota ao titular do blog informando que “Qualhada” não foi assassinado. Segundo o comunicado, ele envolveu-se em uma briga, foi ferido a faca e encaminhado ao Socorrão estado grave. De lá, após atendido e medicado, fugiu.

Até agora, “Qualhada” ainda não foi visto de volta na área da Av. Ana Jansen.

6 pensou em “Caso Décio: flanelinha que fez retrato falado de Jhonatan de Souza é assassinado

  1. Lamentável… Mas a culpa disso tudo foi da própria Polícia e de setores da Imprensa, que não cobriram o nome ou melhor o apelido dele quando divulgaram “em primeira mão” o pedido das prisões. Fui veementemente contra e aponteu essa falha de um nobre blogueiro da capital. Encobriram o nome de figurões e deixaram o nome do “fuleiro” descoberto. Pode até não ter nenhuma relação, mas como você mesmo falou “Seguro Morreu de Velho”.

      • Apontei o erro… a alcunha COALHADA deveria ter sido encoberta para preservar o pobre coitado que nesse caso colaborou e muito com as investigações. Não disse que foi culpa de Imprensa, mas de quem primeiro divulgou sem ocultar uma importante testemunha.

Os comentários estão fechados.