A insegurança de Lobão…

Do blog do Marco D’Eça

Cada vez que seus aliados plantam na imprensa a suposta decisão da cúpula do grupo Sarney de que o ministro Edison Lobão (PMDB) será o candidato a governador em 2014, a idéia que fica é a de uma forte ansiedade e uma indisfarçável insegurança do próprio ministro.

Só este ano, aliados de Lobão na imprensa divulgaram nada menos que duas reuniões de Roseana Sarney, José Sarney e João Alberto para definir sua candidatura.

A primeira ocorreu em janeiro, na ilha de Curupu. Lobão saiu de lá, segundo o que foi divulgado, “candidato a governador em 2014″. (Leia aqui)

A outra reunião foi anunciada domingo, no blog de Luís Pablo, mais uma vez como fato inusitado para favorecer Lobão. (Leia aqui)

Mas se Lobão já havia sido escolhido candidato em janeiro, por que a necessidade de escolhê-lo novamente sete meses depois? E quantas vezes mais vão precisar escolhê-lo até 2014?

Nada destas reuniões é vazado, mas, a partir delas,  surgem notinhas, especulações e boatos de que a definição do grupo para 2014 foi tomada.

Continue lendo aqui.

3 pensou em “A insegurança de Lobão…

  1. Com certeza será candidato para suceder RosenGANA. Não existe nenhum candidato que vai ganhar do Lobão. Vai ganhar em primeiro turno.

  2. TEM VARÍOS MOTIVOS PARA OS FUNCIONARIOS NÃO VOTAR EM ROSEANA E SEUS CANDIDATOS, FICOU COM HOSPITAL DO IPEM FICOU COM A URV, PMMA DE CASTIGO.

Os comentários estão fechados.