A PEDIDOS! Veja a lista dos homenageados da AL

Depois do post Homenagem da AL gera crise de egos no Governo do Estado, muita gente acionou o titular do blog para que fosse divulgada a lista completa dos homenageados.

Aos que pediram via comentários, foi enviado o link do Diário da Assembléia Legislativa.

Mas, como o objetivo aqui é bem informar, segue aqui o arquivo para download com os nomes de todos os homenageados. Reparem que há anexos, como informado antes, porque foram necessárias complementações aos nominados iniciais.

Em tempo: não foi só no Governo do Estado que houve crise de egos. Numa certa emissora de TV, uma apresentadora deu chilique porque um colega recebeu a honraria e ela, não…

____________________Leia mais

Marco D’Eça: Símbolos da cafonice provinciana de São Luís…

4 pensou em “A PEDIDOS! Veja a lista dos homenageados da AL

  1. não vi, nessa homenagem da assembléia, o nome do dr. Clodomir Millet, ex-senador da República, e um dos maiores lutadores das oposições coligadas que elegeu o hoje senador José Sarnei, governador do Maranhão em 65.

  2. Dessas cambada de homenageados, bastava somente uns vinte e poucos cidadãos dos melhores entre os melhores, onde já se viu os próprios Deputados se auto-homenagiaram, era só o que faltava, neste maranhão parece que as ditas ‘otoridades’ ainda estão na era das colonias, eita povo de mente atrazadas!!!.

  3. Mais que injustiças, tanto na inclusão de alguns nomes como na omissão de outros (como Nagib), faltou critério para a seleção das personalidades homenageadas pela Assembléia. Não vou falar de nomes. Mas, aqui p’ra nós, porque incluir familias inteiras ? ; que serviços jovens filhos de empresários prestaram a cidade para merecer a comenda ? E velhos e abnegados funcionários da Assembleia pq não foram lembrados ? Em fim, reconheço que não é fácil lembrar de nomes para elaborar uma lista como essa, mas se tivessem partilhado com mais gente a lembrança de nomes, provavelmente teria havido menos injustiça. Um abç do Milton Calado

Os comentários estão fechados.