Roseana deve participar de caminhada com Washington

A assessoria do Palácio dos Leões ainda não confirmou a presença, mas a governadora Roseana Sarney (PMDB) já foi convidada formalmente a participar de uma caminhada na Rua Grande, neste sábado (15), com o candidato a prefeito de São Luís pelo PT, Washingotn Luiz.

O convite foi oficializado ontem (13), por meio do núcleo feminino da campanha petista, coordenado pela ex-prefeita Conceição Andrade (PMDB).

A ideia é fazer uma grande concentração na Praça Deodoro, em frente à Biblioteca Benedito Leite – onde as militantes petistas já fizeram outros atos – e sair em caminhada pela Rua Grande.

O convite coincide com a intenção da própria governadora, que já revelou a fontes palacianas o desejo de entrar de vez na campanha de rua na reta final da campanha.

13 pensou em “Roseana deve participar de caminhada com Washington

  1. Porque sábado quero ver ela todos os dias pelo bairros de São Luís ele vai ver a falta de água e de segurança povo aguarda com especialmente aqueles que sofre com falta de segurança

  2. Roseana?, está com essa disposição toda?, o que ela não faz, para chamar à atenção da Dilma, disprestigiada do Planalto a muito tempo, D. Dilma, já rcusou diversos pedido para vir a São Luis. Roseana deve ter pedido a ajuda dos orixás do Bita do Barão para enfrentar o Povão. Só quero ver se ela tem coragem de enfrentar esta barra!!!.

  3. Será?!!!

    A última vez em que fez isso – há 18 anos, quando enfretava Cafeteira para o governo –, “A Musa do Impeachment ” precisou da escolta de Marcos Kowarick-, ou seja, precisou da ajuda do PC do B.

    MUITO CUIDADO! É que a Rua Grande é detinada para trânsito – somente – “de populares”.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.