Econométrica: Margareth Bringel lidera em Vitorino Freire

A candidata Margareth Bringel (PMDB), da coligação “A Força do Povo”, seria a nova prefeita de Vitorino Freire se as eleições fossem hoje. É  que aponta pesquisa Econométrica de intenção de votos realizada no município entre os dias 12 e 14 de setembro.

De acordo com o novo levantamento, a peemedebista tem 51,4% das intenções de voto, contra 45,1% do seu único oponente, o candidato Zé Leandro (PTdoB), da coligação “Unidos por Vitrino”.

Votos nulos somaram 2%; e 1,4% disseram não saber em quem votar ou não responderam.

A pesquisa Econométrica realizada em Vitorino Freire foi feita com 554 entrevistas e registrada na Justiça Eleitoral, dia 15 deste mês, sob o protocolo MA-251/2012. A margem de erro da consulta é de 4,1 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

Veja acima os gráficos das pesquisas espontânea e estimulada.

21 pensou em “Econométrica: Margareth Bringel lidera em Vitorino Freire

  1. Meu amigo, toda as pesquisas são direcionadas, e, . Essa ai é a coligação da Mentira, pois o Zé 70, vai estremecer hoje a cidade com um dos maiores Arrastão que Vitorino já viu, com a presença do Ministro do Turismo Gastão Vieira, da Prefeita Celite Dalprá

    • Pesquisa direcionada, acredita em papai noel.Fala serio, nem arrastão, nem ministro, o Ze 70, não se elege nem pra gari.

  2. Vitorino esta’ sem sorte, com o prefeito cassado por improbidade , com a eleição próxima vai ter que escolher entre um […] ou a mulher de […]. Triste destino,ninguém merece!

  3. Ze Leandro entrou numa roubada. Não será dessa vez Zé,que o dinheiro do povo de Vitorino salvara’ tuas empresas!

    • Que pena que o povo esquece quando Margareth não pagava o funcionário público na Gestão de Juscelino quando ela também “comandava” a Cidade, pois Juscelino raramente aparecia na Prefeitura.
      Cuidado eleitor Virorinense para não votar SUJO.

  4. Meu amigo, Vitorino tremeu ontem com o Arrastão do Zé 70, a Prefeita Celite Dalprá, Ministro do Turismo Gastão Vieira, Dep. Roberto Costa, Edilásio e demais autoridades. Essa é a verdadeira pesquisa eleitoral. O Zé 70 tem proposta de Governo, enquanto a adversária, no palanque deles só tem baixaria.

    • Vc Como + Do Zé Só Tenta Não Observaram Que No Item 3 No 3º Paragrafo Ficou Uma Ponta Solta Do Novelho Da Mentira, Pois Está Lá Pra Todos Comprovarem Em Lugar De Ter Povo VITORINENSE TEM RAPOSENSE( Ou Seja Da Cidade De Raposa em São Luis). Que Nota, Um Aluno Tira Quando Pesca De Outro Vai Dizer Que É 70 ou 10 ? Se Confirmar Vc Está Louco E Alienado. Acorda Pra VERDADE QUEM Mais Ajudou e Ajuda O Povo VITORINENSE É HÁ Família Rezende. Quem Tem Juizo Funcionando Bem Reconhece e Vota 15 Dia 07 De Outubro É 15 Neles Chega De Panela e Cumbuca Cheia De Podridão!!!

  5. Olha aqui em Vitorino Freire-Ma tem uma equipe da globo, fazendo uma verdadeira pesquisa sobre os candidatos a prefeito. Você quer saber melhor quem ganha aqui venha conferir de perto nas visistas e verás quem tem mais gente.

  6. Vitorino merece mais, Vitorino quer mudança e a Econométrica só confirma isso, é Dra. Margareth no coração da gente!!! Os jacaré tão tudo doido, desesperado vendo que vão perder a eleição ai ficam fazendo um bando de comentário de desesperado.

  7. Gente, o partido do Ministro Gastão Vieira e do Deputado Roberto Costa é muito bom. Votemos no PMDB para admistrar Vitorino Freire. Viva o ministro Gastão Vieira, do PMDB, viva o deputado Roberto Costa, do PMDB, viva o PMDB! Todos pelo voto de legenda, votemos no PMDB!

  8. Olha, ainda que o tal ministro votasse aqui, ele só tem um voto. e pelo que eu saiba, o pessoal da Dilma não tá com essa bola toda, não! a julgar pelo número de condenados no Mensalão. são todos ligados ao Lula e Dilma. Também pudera! com um prefeito afastado por roubo na prefeitura, vocês só poderiam trazer mesmo, pessoas da mesma estirpe. Aqui é 15 e acabou a conversa. votar é uma coisa e puxar o saco é outra bem diferente, jacarezada, dory etc, seja lá quem for

  9. A vocês que estão questionando as pesquisas, façam o seguinte: mostrem as pesquisas de vocês? quais foram os dias? qual foi o instituto? onde foi registrada? Porque essa aqui, foi feita corretamente, inclusive eu fui entrevistada e está registrada no TRE MA. E devo dizer, que o blogueiro, está apenas reproduzindo o fato acontecido. ele está apenas informando. ele não tem nada com a pesquisa em si. E, parabens pelo trabalho deste excelente blogueiro

  10. Gente essas pessoa “dorivan” principalmente que estar contestando os numero, e simple faça a sua pesquisa e registre publique vc vera de fato quem esta na frente não fique criticanto blogueiro ele não tem culpa apena recebi os dados que são repassado a ele e o blog publica,na verdade ela estar e procupada e com a sua sinecura.

  11. NAO SEI COMO UM BLOG DESSE AINDA TEM GENTE TOLA PARA ACREDITAR NESSA PURA BESTEIRA DIA 07 DE SETEMBRO SE VC TIVER UM PINGO DE VENGONA NA CARA PARA DE POSTA BESTEIRA, AI QUE SABER SEU BLOG PODER FICAR BOM QUE ATE O MOMENTO E UMA PURA BUCHA………..

  12. Pobres Vitorinenes, entre o cururu que solta veneno e o jacaré que vai engolir todo o dinheiro do povo. Ambos só estão querendo tirar proveito, vão dar banana pro povo. Voces acham que eles Vitorino de coração? me engana que eu gosto.

Os comentários estão fechados.