“Agora não tem mais laranja”, diz Castelo sobre 2º turno

(Foto: Flora Dolores/O Estado)

O prefeito João Castelo (PSDB) comemorou, hoje (19), no dia do seu aniversário, o resultado da pesquisa Ibope/TV Mirante, que aponta uma diferença de dez pontos percentuais entre ele e Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Segundo ele, através dos programas eleitorais a coligação “Pra Fazer Muito Mais” conseguiu neutralizar o crescimento do adversário e voltar a pensar numa virada.

Além disso, Castelo atribui ao embate “homem-a-homem” a melhora do seu desempenho. “Agora não tem mais laranja”, disparou, lembrando que, no 1º turno, o candidato Ednaldo Neves (PRTB) atuou como linha auxiliar da coligação “Muda São Luís” para ajudar a desconstruir a imagem do atual prefeito.

“Agora é que é eleição mesmo. Aquela primeira foi uma preliminar. E ali, você sabe que aqueles 27 miunutos contra mim eram terríveis. Quanta gente funcionou como laranja contra mim. Isso é muito ruim. Agora não tem mais esse negócio de laranja, agora você pode comparar os dois candidatos e decidir, conscientemente, quem você achar melhor”, declarou.

17 pensou em ““Agora não tem mais laranja”, diz Castelo sobre 2º turno

  1. Parabêns Prefeito aqui no Planalto Anil lll todos estão do seu lado contra os aventureiros…..

  2. Essas pesquisas servem somente para atiçar os diretórios partidários, é uma tática para tentar animar o comitê do prefeito, que estava bem caído, o problema é que o GRANDE público que pouco ta se lixando para blogs políticos e a maneira como os mesmos tentam repercutir certos fatos, o que realmente define uma eleição é o voto velado, é gente que conversa aqui e ali em uma mesa de bar ou em uma reunião familiar e bem por alto sobre política, o fato é que a maioria dessas pessoas não aprova João Castelo como prefeito e nem votou nele no primeiro turno, as pessoas no geral não o querem como prefeito e mostraram isso, não adianta o IBOPE tentar mentir ou ludibriar, isso, ao contrário, faz o comitê de Edivaldo trabalhar dobrado e com mais intensidade, é uma jogada burra, pois o IBOPE caminha sozinho nos resultados equivocados, o povo não aceita e tem autonomia na hora de votar, isso será confirmado no dia 28.

    • Isso é uma grande verdade, caro Franco.
      A rejeição do atual prefeito é evidente e o poder de alcance dos blogs é muito pequeno em relação à massa eleitoreira de São Luís.

  3. Isso significa que edivaldo holanda ja perdeu ? da pra ver na foto o blogueiro todo alegre faland ocom o atual prefeito pelo visto a tática de cooptação da oligarquia e de seus blogueiros alinhados ja tá dando certo hein ledão

  4. gostaria de saber quando castelo vai pagar a feira do livro do ano passado e o reveillon que ele ainda deve.

  5. Não deixemos essa onda de mudança acabar com essa cidade e todo os esforços de castelo. Sei que muita coisa precisa melhorar mas, só com ele isso poderá acontecer… Vamos com castelo 45, mesmo morando e votando em recife todos os meus amigos dai estão com ele. Calhau, são francisco, aracagi, cohama é tudo 45!

  6. Para falar a verdade edvaldo holanda jr estar com mal companhias aquela patota que acabaram com jackson lago o governo não agüentou àquele rapazinho que deichou o costa rodregues só a gangalha àquele que foi secretário de fazenda a ainda tem renato dionizio que quebrou a colizeu pesiguia os funcionarios tem o laranja o ednaldo que vivia nos coredores da assembléia junto com joão câncer alugando o partido todo querem mamar na prefeitura sera que aguenta a tem aquela que quebrou caema adson lago rapaz tem de ter uma ratoera grade $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  7. vc devia pegar esse comentariosinho ao lado e lançar na lixeira. o que mesmo q castelo está comemorando? coluna de Sarney?quem consegue ler?tenho anos de pesquisa sobre jornalismo e falo com autoridade vc esta longe,muito longe do desejável

  8. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    boa a tarde eu deixo aqui o meu apoio a ao prefeito joao castelo que ele siga em enfrete com a bandeira da verdade um grande abraço de sua amiga e eleitora farida
    bjusssssssssssssssssssssss
    xeroooooooooooooooooooooooo
    farida

Os comentários estão fechados.