TV Guará já respondeu ofício do comitê de Holanda Jr.

Todos os assessores do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) têm a mesma resposta quando perguntados sobre se o petecista participará, ou não, do debate da TV Guará, marcado para as 21h deste domingo (21): estão aguardando resposta da emissora a um ofício da coordenação de campanha solicitando mudanças em algumas regras do programa.

Ocorre que em contato com o o titular do blog, há pouco, a diretora de jornalismo da TV Guará, Ameliane Araújo, informou que o tal ofício já foi respondido desde as 12h01 de hoje (documento encaminhado ao blog e postado acima confirma o que a diretora diz – BAIXE AQUI).

“Nossa resposta ao ofício deles foi entregue na sede do comitê central, no endereço registrado no Tribunal Regional Eleitoral. Agora só nos resta esperar pelos candidatos”, declarou.

No ofício, a emissora informa que não pôde atender a todas as alterações propostas pela coligação, mas, em acordo com a coordenação da campanha de João Castelo (PSDB), reescreveu o item que trata do não uso de imagens de do debate em nenhum meio após o programa. A possibilidade de uso indevido de partes editadas do debate era o principal temor dos holandistas.

Apesar da confirmação documental, a assessoria de Holanda Jr. informou que ninguém no comitê político da campanha – estabelecido na Imagine Comunicação – conhece a  tal Rayene Marques que assina o recebimento da comunicação e questiona por que ela não foi encaminhada por e-mail, ou mesmo por fax.

Ao que tudo indica, a verdade é que há má vontade de lado a lado. Dos aliados do petecista, que parecem querer confundir a opinião pública até a hora do debate, já conscientes de que o candidato não aparecerá; e da própria TV, que enviou e-mail ao titular do blog, mas não pôde fazer o mesmo e enviar mensagem eletrônica para o comitê e acabar com esse “disse-me-disse”.

Nota: às 18h41, a TV Guará informou o seguinte:  “A TV Guará não apenas entregou como também enviou o ofício para o email cadastrado no TRE. [email protected]” – o email segue abaixo, encaminhado, na verdade, para a caixa pessoal de Marcio Jerry, presidente municipal do PCdoB e um dos coordenadores de campanha.

A assessoria segue negando que tenha recebido o e-mail, mas contra fatos…

12 pensou em “TV Guará já respondeu ofício do comitê de Holanda Jr.

  1. o que acontece se ele não aparecer (além das perdas de votos por ser fujão – por orientação de Weverton Rocha) tem uma entrevista com castelo usando o tempo do debate , as perguntas que seriam feitas pra eles será feita só para castelo com todos os tempos disponíveis ? oque acontece.

  2. Lega gatão (rs), cê viu o post do Caio Hostilio com vídeo denúncia, inclusive, mostrando a formação de milicia que o tal comitê dos militares do Edivaldo Holanda propoes ontem?

    To revoltada… milicia é crime! Cadê o ministério público??

    PS: kkkkkk tenho mais nada pra fazer né? Só venho aqui comentar sobre política. :*

  3. É claro, que a intenção é não comparecer ao Debate, por isso a desculpa de não ter recebido o documento……ele se diz tão preparado, e antes do 1º embate já está fugindo??????? É GAROTO, essas coisas não são para qualquer um não……………………a FUGA DO GAROTÃO!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Acabei de assistir o video no caio hostilio… gente… confesso: fiquei com medo desse povo. Esses cara tao loucos… acho q a governadora deverá tomar uma providencia urgentissima. . . inclusive comunicar a presidenta por envolver o exercito tambem.

  5. Até sexta-feira a maior dúvida dos maranheses era saber quem matou o Max,hoje a maior dúvida dos maranheses é saber quem é a Rayane.rsrsrs

    • Participei de uma série de sabatinas por lá e posso garantir: a repercussão desse tipo de programa é muito grande

Os comentários estão fechados.